Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Você Ainda Não Experimentou o Poder da Oração

quarta-feira, 26 de março de 2014

A oração tem sido a marca da igreja... a marca do cristão. A igreja é conhecida porque fala com Deus, tem comunhão com Ele. E o cristão verdadeiro tem vida profunda de oração...

Porém, a igreja moderna é conhecida, porque não ora. Podemos notar nos cultos de oração o baixo numero de frequentadores. Não seria isso o caso de tantos escândalos na igreja? Não seria esse o motivo de não haver mais tantos sinais na igreja? Não seria esse o motivo de tantos crentes carnais, superficiais, materialistas dentro da igreja? 

Não havia êxito na vida de nenhum cristão do século passado. Não existe nenhum êxito na vida de um cristão no século atual sem a vida profunda de oração. A ciência pode avançar, mas esse princípio jamais poderá ser negligenciado...

O bálsamo da igreja... A gasolina que move a igreja é a ORAÇAO!

Eu não escuto os “grandes” lideres de hoje, apóstolos, missionários gabaritados, que ficam em luxuosos hotéis, que gastam fortunas em congresso, na sua grande maioria, mencionar a oração...

Não vejo calos em seus joelhos, nem olheiras de tanto chorarem e orarem, intercederem pela nação e pelas almas perdidas. 

Não podemos negligenciar a oração!

A igreja de hoje dorme. A igreja de hoje é humana, avarenta, materialista. Os seus filhos são naturais, lógicos, carnais, sem unção porque não pregam e não vivem o poder da oração.
A biografia fala de Susana Wesley, mãe de João e Carlos Wesley. Uma mulher que tinha dezenove filhos, uau. Ela dizia: “ainda consigo me trancar no quarto durante uma hora todos os dias para passar tempo em oração com Deus”.

Quantas mães com um ou dois filhos, não conseguem fazer o mesmo. Quantas mulheres nesse tempo não oram dez minutos sequer! 
Mas vejo muitas mulheres gastando seu tempo em frente a uma TV assistindo novelas. Não se consagram, são fracas e derrotadas...

Qual o segredo dos evangelistas do passado? Por que muitos hoje não ganham almas (falo de uma mudança real)? Porque não conseguimos ganhar cidades? Os vizinhos... os colegas do time de futebol...os colegas da faculdade? E a sua família? Porque não existe intercessão profunda em favor deles! A oração é que atrai o pecador para igreja! 

A sua família se converterá mediante a oração, choros e gemidos por ela!

John Knox, o reformador escocês... uma das biografias mais fabulosas que já se escreveu. O evangelho estava corrompido na Escócia, totalmente dominado pela igreja romana daquela época de mil quinhentos e poucos. Estava havendo guerra e o principal inimigo da Escócia, era a Inglaterra regida pelo império monarca. A biografia diz que a Rainha da Escócia declarou: “Eu não temo os exércitos ingleses. Eu temo as orações de John Knox”, tamanha intensidade daquele homem. A biografia diz que ele partiu da Escócia, e depois ele voltou  em 1559, encontrando toda a Escócia dominada pelo catolicismo romano. A biografia fala que um ano depois em 1560, o parlamento declara a religião do país – protestantismo, pelas orações e influencia de John Knox. Olha o que a oração pode fazer? 

A historia conta que a mulher dele o chamava pra comer e ele respondia: “Como eu posso me alimentar com a minha nação perdida? Como eu posso ter fome se eu tenho que orar?”. E ele dizia: Senhor dá-me as almas da Escócia se não eu morro!

George Miller o grande missionário dos orfanatos. Sabe qual era o comentário que faziam dele? “Quando esse homem ora o Céu fica em silencio!”

Quantos de nos poderíamos ter um título desse?

Ore! Gaste tempo em oração! A oração muda tudo! A oração te dá saúde, paz, ela cura todas as feridas, te tira da dependência química, te dá um novo coração, alegria, prazer e razão de viver. Porque a oração não é simplesmente berrar, falar... ela é o contato com Deus!

A oração não é monologo é diálogo! É entrar na presença de alguém. Você entra na presença de Deus! E Deus cura. Deus liberta e transforma. Penetra no âmago do seu ser e pega o seu coração e cura de todo trauma e ferida. Tira a química negativa do seu sangue e dá vida aos seus ossos. Deus te cura durante a oração!

Se você acha que uma pílula é eficaz... uma injeção é eficaz. Um tratamento terapêutico ou psicológico é eficaz... Você ainda não experimentou o poder da oração; a eficácia de se passar tempos e tempos na presença de Deus.

Quando você ora Deus vêm sobre você e se entrelaça com você se unificando. Você é um ser humano com pecados, doenças, ira, dor, trauma...cheio de problemas. Deus é um ser perfeito, bom justo, Santo. Quando Ele se une a você, não é a sua maldade que é transferida pra Ele. Os atributos morais dEle: a saúde, a justiça, o Amor e a Paz dEle são transferidos pra você. Todo mal que está em você é tirado. Toda agonia cessa. Toda dependência química que está em você tem que sair. Tudo é tirado porque você está tendo contato com a natureza divina de Deus...

Isso é oração!

Com amor,
Pra.MC

0 comentários:

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais