Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Corra Para as Escrituras!

sexta-feira, 21 de março de 2014

A causa do declínio da igreja nos dias atuais, especificamente falando da brasileira é a ignorância. Talvez eu não possa chamar você, ou muitos cristões de duros, corruptos, maus e perversos. Sabemos que nem todos são, mas a grande maioria, a grande massa esmagadora se perde por causa da falta de conhecimento bíblico. São ignorantes quanto a verdades básicas.


Era a ignorância que estava destruindo a Israel levando-o a corrupção, a idolatria, apostasia e a mornidão. A ignorância aprisiona, corrompe, destrói, esfria, nos faz apostatar. A ignorância nos faz oferecer a Deus um culto diluído, hibrido ralo, superficial. A ignorância nos faz dar a Deus um culto coxo, sarmento, relaxado...

O urgente clamor aqui nesse momento: corra para as Escrituras. Aprenda as escrituras. Estude as Escrituras!

Paulo escrevendo a igreja disse: Ef. 4:13-16) “Até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo, para que não sejamos mais crianças, levados de um lado para o outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro.  Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, de quem todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função.

Quantas pessoas ficam atrás do mercado da fé que engole qualquer doutrina como sendo coisas de Deus e elas não são!

Atos proféticos, unções, amuletos tudo isso sendo engolido pelo evangelicalismo brasileiro, porque não há conhecimento de Deus. Com isso vivemos uma igreja sincrética, pagã, diluída e ecumênica.

Você precisa se saturar de Deus - ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, NEM O PODER DE DEUS. (Mateus 22.29)

O que trouxe luz ao período de trevas? As escrituras!  “Lâmpada para os meus pés e tua palavra, e luz para o meu caminho”.  Sl. 119.105.

Nesse período de trevas que faz a idade de Lutero ser meio dia só há uma maneira de a igreja sair da obscuridade, da escuridão. É voltar-se as escrituras! Ela é tocha que ilumina os caminhos. Ela é luz que ilumina seus passos. É ela quem te conduz. Volte às escrituras!
Não precisamos de revelações estranhas, de novos “moveres” já temos o suficiente em sessenta e seis livros compactos (BÍBLIA). Toda ciência, todo conselho de Deus, a mente de Deus, o equilíbrio de Deus, a justiça, a santidade, o evangelho e a obra de Deus em Cristo Jesus, estão na BIBLIA!

Por que a igreja cai em pecado? A ignorância! “Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniquidade alguma”. Sl 119: 133

"Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço" Sl 119:165.

 “A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra”. Sl 119:25

Não precisamos de coisas extraordinárias. As escrituras no basta!!!!!

“Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera! Sl 1:1-3

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.  2 Tm 2:15

Não precisamos de opiniões humanas, precisamos da Palavra de Deus!

Hudson Taylor, o pai de missões no interior da China. Um dos maiores missionário depois do apostolo Paulo, o homem que disse que se tivesse cem vidas daria todas elas pela China. Sabe qual era o segredo dele? Ele estudava 10h por dia as escrituras. Uau!

A pergunta que eu deixo aqui para todos nós: Quanto tempo passamos com as escrituras?

“Quando eu entender todo o conhecimento deste livro a bíblia, terei tempo para ler outros autores”. John Bunyan
Com amor,

Pra.MC

4 comentários:

Ygor Torquato disse...

Que benção essa reflexão. É triste pensar que a maioria dos cristãos não busca o Senhor por meio da Palavra regularmente. A leitura é algo tão importante... deveríamos parar e perceber que a forma como Deus quis nos comunicar suas histórias e sua Verdade, foi por meio da palavra escrita, por meio da Bíblia. Estudar, ler, nunca é demais - isso é bem verdadeiro quando se trata da Palavra de Deus. Um abraço Pra. Márcia. Muito obrigado pelo texto.

23 março, 2014
Márcia Correia disse...

Olá, Ygor Torquato!
Foi um grande prazer te ver aqui na página.
Obrigada!
Deus te abençoe muitíssimo.
Pra.MC

Anônimo disse...

o mundo seria bem melhor, se lese-mos mais a palavra de DEUS. ás pessoas seriam mais gentis, mais calmas e mais amorosas.

07 agosto, 2014
Anônimo disse...

samos o que falamos.

07 agosto, 2014

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais