Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Todos Tem Uma Cruz

quarta-feira, 7 de março de 2012



Não reclame da sua cruz... 
Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará". Lucas 9:23-24 

“Existem duas cruzes: a Dele e a nossa. A Sua cruz nos salva eternamente e a nossa nos salva de desperdiçarmos as nossas vidas”.

Existem duas cruzes, a Dele e a nossa. A Sua cruz nos salva eternamente. A nossa nos salva de desperdiçarmos as nossas vidas. Jesus falava constantemente sobre como viver agora, sem preocupações, sem amarguras e ódio, confiando no Pai, orando sinceramente, vivendo a vida em sua plenitude para Cristo e em Cristo. Uma vida sem Cristo é uma vida desperdiçada.
MC

TODOS TEM UMA CRUZ
Quando penso que Deus me deu
uma cruz para levar,
o temor faz indagar:
-De que tamanho será minha cruz?
grande ou pequena?Igual a de outros?
Por que não descansar na certeza
de que não será maior que a força
que me vem de Ti,
para leva-la sem murmuração
e sem ser tropeço àqueles
que,também comigo,seguem
na direção do calvário,
ou do jardim,onde,dia a dia,
se repete o milagre da ressurreição?
Só assim,não haveria esse desejo
de trocá-la por outra,com outros.
Preciso reaprender como crescer
na tribulação:
a ser pérola quando ferida;
madeira de lei quando batida
pela inclemência do vendaval.
E sem fugir,estender os braços,
como o fez Jesus,no gesto lindo
como o princípio de um abraço
capaz de envolver toda a humanidade...
Porque do tamanho que é preciso
chegar a ser luz,
cada um tem uma cruz.
Mirtes Matias

0 comentários:

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais