Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

A Guerra Pertence ao Senhor!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


“(…) Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a batalha não é vossa, mas de Deus.” (2 Crônicas 20.15)
Você está passando por lutas em sua vida? Está frustrado porque não consegue resolver certas questões em sua vida? Você nunca irá vencer se estiver lutando com suas próprias forças.Deus nunca perde uma batalha. Ele tem um plano de guerra – e quando nós o seguimos, sempre vencemos.
Talvez você está em uma situação na qual precisa ouvir o Senhor dizer, “A batalha não é sua, é minha!”. A adoração é um posicionamento de guerra! Enquanto adoramos a Deus pelo o que ele é e por seus atributos divinos, estes são liberados para nossas vidas.Adore a Deus por sua habilidade e poder e você verá estes atributos sendo liberados a seu favor.
Tente se ajoelhar algumas vezes durante o dia e dê graças a Deus. Assegure-se que seu coração está no que você está fazendo. Fórmulas de sucesso ou atitudes que nos levem a realizar obras mortas nunca produzem nada de valor.Tenho certeza que seu coração se enche constantemente de amor e adoração por Deus. Se isto ainda não acontece com você, dê um passo à frente e tome atitudes em relação ao seu coração.
Siga o plano de batalha do Senhor. Ele é único, especial, efetivo, traz alegria e prazer. Louvor e adoração trazem confusão ao inimigo. Tome sua posição e você verá a derrota do inimigo.
Faça isto:
Prostre-se diante de Deus e o agradeça por sua bondade e misericórdia. Adore-o por quem Ele é, não apenas por aquilo que você precisa dEle.
Joyce Meyer



Cristiane Carvalho - A guerra pertence ao Senhor


0 comentários:

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais