Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Fiel Até Que...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


"... se fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida". Apocalipse  2.10 c
Muitos têm sido fiéis, aleluias!
Outros...
Fiéis até a queda, fiéis até a perda, fiéis até o cansaço, fiéis até a repreensão, fiéis até a injustiça, fiéis até o desemprego... fiéis até angustia...
Poucos têm observado esta palavra; quantos realmente serão os fiéis até a morte?
"E sereis aborrecidos por todos por amor do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim será salvo!". Marcos 13.13
MC

2 comentários:

Genilda Silva disse...

Fidelidade tem que ser até o fim:
"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."
Habacuque 3:17-18

13 fevereiro, 2012
Márcia Correia disse...

Aleluias, Genilda!
Estamos vivendo uma fidelidade muito superficial ultimamente; bem diferente dos seguidores de Cristo do passado.
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais