Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Eu Sou O Que A Bíblia Diz Que Eu Sou

segunda-feira, 23 de maio de 2011



“Tudo que Deus nos diz é cheio de força viva: é mais cortante do que o punhal mais afiado, e corta rápido e profundo em nossos pensamentos e desejos mais íntimos em todos os seus detalhes, mostrando-nos como somos na realidade.” Hebreus 4:12 (Bíblia Viva) 

A palavra de Deus é viva e ela se torna eficaz em nossa vida quando decidimos confessá-la!

Ela  é uma semente que brota espontaneamente, quando plantada. Quando confessamos a palavra plantamos a semente da palavra. 

"Águas profundas são as palavras da boca do homem, e a fonte da sabedoria, ribeiros transbordantes." Provérbios 18:4

"Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz... 
A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto." Provérbios 18:20,21

Abra a tua boca agora e comece a confessar todas as coisas que você já compreendeu a respeito da palavra de Deus. Semeie a semente. Ela vai crescer, florescer, frutificar e finalmente você colherá o fruto dos teus lábios que redundará em muitos louvores a Deus. "O meu louvor é fruto de lábios que confessa o nome do Senhor". Hebreus 13

Então, não espere mais: confesse a sua vitória e declare o que Deus diz sobre você!

Deixe o Espírito Santo vir sobre sua mente, seu coração, sua casa, família e filhos!

Que a benção do Senhor nosso Deus esteja sobre sua vida desde agora e para todo sempre, para o louvor da glória de Deus. Amém! 

MC




Vem sobre mim
Fernanda Brum

Espírito Santo toma minha mente
Espírito Santo toma o meu coração
Espírito Santo toma o meu ventre
Vem sobre mim

Espírito Santo toma minha casa
Espírito Santo toma minha família
Espírito Santo toma os meus filhos
Vem sobre mim

Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a bíblia diz que eu vou
Vem sobre mim

9 comentários:

Andressa disse...

Eu sempre encontro em suas palavras conforto. Quero te conhecer. Obrigadoooooooooooooooooooooooo por tudo.
Paz

23 maio, 2011
Tulipas disse...

PERFEITO PARA HJ
QUE DEUS TE ABENÇOE

23 maio, 2011
Pr. Lucas disse...

Agradeço ao Eterno Deus por existir mulheres ungidas, com palavras sopradas pelo nosso Criador. obrigado.

Pr.Lucas

23 maio, 2011
Fernanda disse...

SSAAAUUUDDAADDEESSS!!!! Que bom que voltas a postar!
Beijos…continue sendo vaso nas mãos do Nosso Oleiro!

23 maio, 2011
Salviano disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

17 julho, 2011
simone soledade disse...

Sabatt Shalom...Paz à você, enviada de Deus. Não nos deixe sem essas palavras. Um Feliz Sábado!

23 setembro, 2011
Márcia Correia disse...

Quero agradecera todos... a paciência, a perseverança e o amor com esse blog.
Agradeço a força de vocês, especialmente a (Simone Soledade)... suas palavras me animaram muito.
Beijinhos

Voz do que clama no deserto disse...

Gostei muito deste blog...Deus t abençoe...e visite o meu tbm...estou te seguindo se quizer me siga..abraços

03 novembro, 2011
marta disse...

AMEM RECEBO NOVAMENTE ESSE SACO DE SEMENTES EM MEU INTERIOR QUE IRAO DAR MUITOS FRUTOS

13 junho, 2014

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais