Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Meu Aniversário...

terça-feira, 27 de julho de 2010


"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia". Sl 139:16

Hoje é o meu ANIVERSÀRIO!!!

É um dia qualquer pra muita gente, mas não para mim, é a data que eu nasci. Por isso, eu estou super alegre, super feliz sim!

Resolvi me parabenizar (rs), por que não?! Desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim. Quantas coisas já vivi até aqui, e eu não posso esconder minha gratidão a Deus por estar ficando “mais experiente”...
Tenho tanto para agradecer... tanto para sorrir, que resolvi fazer uma lista:

Agradecer o amor da minha linda família, principalmente, meu maridão fofo, meu eterno namorado. Companheiro de sonhos, de planos, de lutas e de vitórias; meu amigo verdadeiro. Como eu te amo!

Pelos filhos amados, desejados, companheiros e escudeiros da mãe. Que souberam escolher suas esposas, mostrando o lado do bom gosto de quem puxaram – euzinha aqui, ó! (rs)

Pelas “norafilhas” que Deus me deu; coroando a família “Correia” com o que de melhor que dessa vida eu poderia ter ou receber... a Manuela (netinha) está chegando; aumentando a equipe feminina!

Minha mãezinha querida; que me carregou no seu ventre durante nove meses, onde eu desenvolvi, recebi carinho e proteção que se estende até hoje... Ah, mãezinha querida, obrigada!

Pelos amigos de perto, de longe, reais e virtuais... Obrigada!

Que a esperança continue viva no meu coração.
Que a minha fé jamais seja abalada.
Que a chama do Amor de Deus a cada dia seja mantida e crescente no meu coração.
Que meus sonhos não caiam em esquecimento,
Que meu sorriso jamais se apague do meu rosto.
Que a saúde, a gentileza, a doçura, a transparência, o amor, sejam marcas constantes na minha vida...

Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam tuas mãos, seja tua graça e o teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer...
“Jesus, meu Senhor e Salvador, obrigada.
Diante de tudo que já foi dito, sempre serei uma eterna adoradora pela obra da Salvação na minha vida. O Teu Amor me alcançou, me dignificou para que eu hoje, seja mais uma testemunha de Ti aqui na terra, amém!”

Por tudo isso, e por muito mais... Feliz Aniversário pra mim (rs)

MC

25 comentários:

Henrique disse...

Parabéns querida serva do Altíssimo!
Você é uma benção para todos nós.
Que Deus a cubra de muitas bençãos hj
FELIZ ANIVERSÁRIO!

27 julho, 2010
Marina disse...

MARCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
PARABÉNS MINHA AMADA. NOSSA QUE PRIVILEGIO É O MEU PODER DE PARABENIZAR E LER UM POST TÃO LINDO, SÓ PODERIA VIR DE UM CORAÇÃO TÃO ABENÇOADO COMO O SEU.
QUERO DIZER QUE VOCE TEM SIDO UM BALSAMOS NA MINHA VIDA TODOS OS DIAS QUE PASSO AQUI. FICO AGUARDANDO SEMPRE UM NOVO POST E SEMPRE FALA AO MEU CORAÇÃO. PERDI AS VEZES QUE CHEGUEI AQUI TOTALMENTE DESANIMADA, E SAI DAQUI FORTALECIDA PELAS PALAVRAS QUE LI/LEIO AQUI. A MINHA AMIGA, VC É TUDO DE BOM. QUE A SUA VIDA SEJA PROSPERA EM TUDO. QUE VC CONTINUE SENDO FIEL AO SENHOR E UMA LINDA AVÓ QUE SEI QUE JÁ É. TE MO MESMO SEM CONHECE-LA PESSOALMENTE. DIGO ISSO COM TODA SINCERIDADE DO MEU SER. VC É UMA PESSOA BELA POR DENTRO E POR FORA.
RECEBA O MEU CARINHO (ESTOU ATÉ CHORANDO DE EMOÇÃO)
BEIJOS MINHA AMIGA

"TU ME CERCASTE POR DETRÁS E POR DIANTE,E PUSESTE SOBRE MIM A TUA MÃO". SL 139:5

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIO!!!!!♥♥

SUA IRMÃ EM CRISTO, MARINA

27 julho, 2010
Adriana Rangel disse...

Abençoada do Senhor..que presente nós ganhamos..VOCE!!
Parabens! Que as bençãos do Pai estejam continuamente na sua vida. Que vc continue sendo uma vaso usado por Ele.
Te desejo tudo de bom..muita paz, saude, alegria, amor, unção.
BJos..( esse louvor é lindo demais..não conhecia e mais uma vez sou edificada ao passar pelo seu blog)

27 julho, 2010
Tamara disse...

Querida! Vc é linda, sabia? Tão linda por fora e mais linda por dentro, capaz de escrever palavras tão lindas. Nosso DEUS é lindo mesmo e fez vc tão linda tbm! Parabéns!!!!!!!!!!
Conta comigo. Estou sempre aqui; imagina perder cada letrinha daquilo que você escreve.
Um dia cheiiiiiiinho de vitóris (vc sempre fala isso pra mim rs)
Te amo amiga. Muitos anos de vida
Bjssss

27 julho, 2010
Beatriz disse...

Oi Márcia!
Que belo texto!
Parabéns pelo aniversário!
Deus te abençoe sempre!
Grande beijo.

27 julho, 2010
Márcio disse...

Querida ungida,
Parabéns pelo seu aniversário. Só lembrando; você faz aniversário e somos nós que ganhamos o presente. Você é um presente em nossas vidas. Exemplo de mulher que marca vidas com o seu carinho e vida com Deus.
Te amamos.

27 julho, 2010
Evinha disse...

Marcinhaaaaaaaaa! rs
P a r a b é n s pra vc
Tudo de melhor e que o Senhor continue te usando e abençoando você e a familia linda que você tem!
Amei a mensagem, aliás como sempre.

beijos, Eva

27 julho, 2010
Perfume de Cristo disse...

Graça e Paz
Parabéns querida ,que Deus continue a lhe abençoar juntamente com sua família.
Amei a mensagem,realmente porque não nos parabenizarmos?
Ótima ,reflexão a qual guardarei com carinho.
Em Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

27 julho, 2010
Anônimo disse...

Mnha Pastora Amada, PARABENS por essa data tão especial, o aniversario é seu, mas o presente quem ganha somos nós, por ter a sua amizade, o seu carinho. Agradeço a Deus pela sua vida, que Ele continue te abençoando, iluminando os seus passos, te agraciando cada vez mais com sabedoria. Um beijo enorme no seu coração.

De sua amiga Janinha Paulino

27 julho, 2010
Fernanda disse...

AMIGA MARCIA
FAZENDO CORO COM OS DEMAIS A CIMA TBÉM QUERO PARABENIZAR UMA PESSOA TÃO ESPECIAL PARA NÓS QUE É VC. QUE JESUS DERRAME SUAS BENÇÃO SOBRE SUA VIDA E MINISTÉRIO. QUE A USE PODEROSAMENTE NESSES DIAS ONDE O EVANGELHO PRESISA ATUAR. ENFIM, QUE SEUS DIAS NA TERRA SEJAM MULTIPLICADOS E ABENÇOADOS.
TE AMO, UM FELIZ ANIVERSÁRIO COM JESUS

27 julho, 2010
Lucinha disse...

Olá Márcia!
Primeiramente feliz aniversario! Que o nosso Deus te encha de sabedoria e saúde!
E louvo a Deus a cada dia mais pela sensibilidade que o Pai tem te dado,não só para perceber as coisas terrenas,mas as sobrenaturais tambem!
Que louvor lindo esse que vc postou aqui. Poxa, muito forte.
Parabéns querida
Lucinha

Elaine Soares.

27 julho, 2010
Missionário disse...

Paz do Senhor, irmã Márcia!
Parabéns, Márcia, pelo ano de vida na presença de Deus. Desejo que cada fôlego de vida seu e de sua família brotem em forma de louvor e que cada respirar volte de dentro de vocês com o “cheiro” de quem mora lá dentro (o Espírito Santo). Que todos nós sejamos sempre a carta escrita por Deus, aberta ao mundo e lida por nossa geração, com a mensagem de verdade, amor, paz, alegria e justiça da Palavra do Senhor.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Seu irmão em Cristo Jesus,
Cleber

27 julho, 2010
Ruiva disse...

Minha loira preferida!!!
Claro que é parabéns pra você. Por seu carisma, por sua doçura, por sua unção, por tudo o que você é como pastora, como amiga e como pessoa (sentiu que pastora não é pessoa, né?! rsrsrs)
Desejo que este seja o melhor ano de sua vida (até hoje, claro). Que a benção do Senhor se multiplique sobre você de tal forma que recaia sobre os que estão ao seu redor.

Um feliz aniversário pra Loirona mais querida e mais phina que eu conheço.

Te amo muitão!

27 julho, 2010
Ruiva disse...

Viver.. Andar..
De repente... descobri que a vida exige de mim um passo, mais um, mais um e outro mais. Percebi que a meu lado alguém me convida para caminharmos juntos. Lá longe, alguém me acena para apressar o passo. Chega alguém de um caminho distante que me repete "não pare.. continue!"
Com a vida, recebi uma ordem de nunca me instalar. Por isso não paro. Quero ser fiel a vida. Caminharei, apesar da chuva, do vento, do calor e do sol.
Se a noite chegar... não importa. Trago luz comigo. Com serenidade, otimismo e alegria, vou andando sem me cansar porque outros caminham comigo. Não estou só. Não posso parar. Vou continuar dizendo a todos: QUEM VIVE, PRECISA ANDAR.

(Esse recado é de Mamis.. rsrs)

27 julho, 2010
André disse...

Querida Marcia,

Sempre passo aqui pelo seu blog para dar uma conferida no que vc escreve, pois sou muito edificado pelas suas palavras.

Hoje estou aqui para dizer que sua vida é muito preciosa. Que seus dias sejam de luz, paz, saúde, tudo de bom.

Que o Senhor continue usando sua vida pra abençoar tantas outras vidas!!!!

Parabéns!!!!

28 julho, 2010
Sonia disse...

Marcinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Traga um copo de água pra mim. Vim correndo, mas cheguei atrasada, ufa!rsss. Mas não podia deixar de dizer que no seu aniversário, ás bençãos do Todo Poderoso Deus se estendam sobre a sua vida e família. Que Ele continue te capacitando para a boa obra dEle.
Márcia,
Que Deus faça muito mais na sua vida, do que já tem feito até hj!!!E que experiência ainda maiores você venha a viver com Jesus.
Te amo muito em Cristo minha irmã.
“Aquele que é chamado é selado com o selo real.Esse selo ninguém poderá violar antes do seu tempo e destino.E a carta do Rei tem endereço certo.A sua carta,amiga,está endereçada à todas as nações da terra".

F*E*L*I*Z *** A*N*I*V*E*R*S*Á*R*I*O

28 julho, 2010
Pr Marcos de Moraes disse...

Graça e Paz minha irmã, desculpe pelo atraso, mas meus parabéns pelo seu niver...ao olharmos um recém nascido, achamos quase todos bem parecidos, não há diferenças marcantes, parecem todos iguais, quando vc nasceu, talvez carequinha ou cabeluda, branquinha ou rosada, magrinha ou fofinha, não importa, foi amada desde o primeiro instante,a escolha de seu nome, será que foi acidental? é claro que não, pois tudo já estava preparado para sua chegada, e com o passar do tempo, aquele neném que antes parecia igual a qualquer outro, começa a se destacar na beleza e grandeza da pessoa que se forjou ao longo da vida, pelas alegrias e tristezas que servem para nos moldar, assim aconteceu com vc, foi moldada ao longo do tempo (nem tão longo assim, né...)e só Deus sabe o que foi preciso para lhe transformar nesse grande "diamante", que admiramos pela beleza da graça, virtudes e valores de Deus inseridos em seu caráter. Márcia, obrigado por sua amizade, aquele neném, hoje quase avó,rsrsrs...tem muito a nos oferecer com seu amor e carinho e grandes palavras abençoadas vindas da parte de Deus. Felicidades, muitas alegrias e que seus projetos sejam todos realizados, é o que eu desejo a você e a toda sua família em nome de Jesus. Abraços mil...

28 julho, 2010
Amor de Deus disse...

"Lorona" :)
Vim aqui dizer uma coisa importante pra vc:

PARABÉNS PRA VOCE
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MOIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS ANOS DE VIDA :D

Um pouco atrasada, mas JAMAIS esquecida dessa data especial... ainda tem bolo pra mim? hihihi
Te Love Forever, guarda isso no seu coração lindo
Chuvas de bençãos sobre vc, linda
Milhões de beijos e abraços

28 julho, 2010
Pr. Lucas disse...

Estou atrasado, mas ainda em tempo para deixar o meu carinho e respeito por alguém que tem feito a diferença na terra.
Que Jesus conceda os desejos do seu coração.
Um abraço com carinho do irmão em Cristo
Pr.Lucas

28 julho, 2010
Vanda disse...

Oi Márcia,
Querida, qta honra a minha de deixar um recadinho para uma pessoa tão especial para mim como voce. Alguém que tem me abençoado mesmo de longe, pq eu moro aqui em Louisiana/USA. Não deixo de entrar aqui sempre que posso e já perdi as vezes que fui tocada por sua palavra de uma forma sobrenatural. Quantas vezes eu fui abraçada por suas palavras aqui no blog. Uma simples frase, uma exortação da parte de Deus, mudou meu dia e pq não dizer, a minha história. Imagino que vc seja muito querida, pq mesmo sem te conhecer e pelo que já li de todos esses recadinhos, percebo o seu carisma entre as pessoas. Imagino tbém as suas lutas, perdas, como já li em alguns de seus posts, enfim, alguém normal, graças a Deus, que precisa diariamente do conforto da proteção do nosso Deus. É por isso que eu precisava me unir aos demais aqui ainda que atrasada, no seu aniversário para deixar o meu carinho e admiração pela pessoa que é. Que nunca falte o óleo sobre sua cabeça; nunca falte a Presença do Pai na sua vida, e qdo vc se sentir só, Ele estará consolando sua vida e andado com você nesta jornada (vida) que por vezes tem muitas pedras que machucam. E quando o cansaço chegar, Jesus a levará em seu colo te trazendo descanso. Suas lágrimas serão sempre colhidas pelo Consolador e respondidas.
Profetizo muitos anos de vida, muitos dias, semanas e meses cheios de saúde. Que vc continue atraindo amigos, pq vc tem um dom muito especial, o dom do Amor, que tem faltando ultimamente nas pessoas. Como vc escreveu tão bem: "... a doçura, a transparência, o amor, sejam marcas constantes na minha vida...", eu Digo: AMÉM!

Obrigada por tudo, tudo mesmo - Happy Birthday TO YOU
Abraços e beijos fraternos em Cristo
Vanda

28 julho, 2010
Taninha disse...

P A R A B É N S ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Vc merece td de Melhor q o Pai já lhe prometeu...
Muitas felicidades e bjs no seu lindo coração!!!
Amo vc em Cristo!!! =]

28 julho, 2010
Anônimo disse...

Quantas palavras expressando desejos de coisas boas prá voce! É porque voce merece! Voce é tudo isso que falaram e muito mais! E eu que tenho a grande felicidade de viver ao seu lado, dormindo e acordando, fazendo as refeições ou orando, passeando de mãos dadas ou simplesmente te olhando. Ninguém, além de Deus te connhece mais de perto do que eu. É que Ele me deu a missão de te amar e cuidar de voce, como se fosse Ele mesmo! Obrigado Senhor pela Márcia existir! Ela é a razão para eu nunca desistir!
José Augusto

29 julho, 2010
Márcia Correia disse...

Obrigada... obrigada...obrigada.
Eu recebo... eu recebo e eu recebo.
Amém! Amém! Amém!
Sintam-se abraçados!
Foi o melhor presente que eu ganhei...
Todos esses gestos de carinho, fez desse dia pra mim, realmente um dia M A R A V I L H O S O e I N E S Q U E C Í V E L... creiam!

Beijinhos,
MC

Veronica Valença disse...

Amore, não passei antes mas saiba que não esqueci o seu dia...
Deus continue te abençõando tremendamente assim como sempre abençõou e agora mais do que nunca com a chegada da Manuuuuu...
Amamos vcs...
bjs

04 agosto, 2010
Márcia Correia disse...

Vê,
Eu sei que você não me esqueceu.
A vida é tão corrida e temos tantos afazeres; você, por exemplo, está em outro estado do Brasil e trabalhando muito no ministério que o Senhor a separou, enfim...obrigada pelas palavras.
Só tem um, porém... rsss. Fica os três pedidos que antes postei no Facebook: Quero te ver; quero um cheiro no cangote do Guizinho e um abraço bem apertado, afinal, também estou morrendo de saudade de vocês!
A Manuela está chegandoooooooooo...uhu!!!!!
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais