Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

A Luz Precisa Brilhar

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Quero deixar um texto que veio ao meu coração e que mais uma vez trouxe temor e despertamento para a minha vida. Diante de tanta carnalidade vista nesses últimos dias... sim! Estamos vivendo verdadeiramente os últimos dias. Leia e reflita. Depois passeie em alguns blogs ditos “cristãos” e, compare com esse texto. Ou melhor... não vá; pegue sua bíblia e alimente-se da Palavra da Verdade. O sal precisa salgar. A luz precisa brilhar. Jesus está voltando!

Receba um conselho: “Uma coisa não se pode reciclar é o tempo perdido”

MC

"Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior. Além disso, a linguagem deles corrói como câncer; entre os quais se incluem Himeneu e Fileto. Estes se desviaram da verdade, asseverando que a ressurreição era já se realizou, e estão pervertendo a fé a alguns.

Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparta-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor. Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros, porém, para desonra. Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar desses erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda a boa obra.

Foge, outrossim, também das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor. E repele as questões insensatas e absurdas, pois sabes que só engendram contendas. Ora, é necessário que o servo do Senhor não viva a contender, e sim, deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente; disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhe conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade, mas também o retorno à sensatez, livrando-se eles dos laços do diabo, tendo sido feitos cativos por ele para cumprirem à vontade.

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes a pais e mães, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes".

(Texto extraído de: 2 Timóteo 2:16-26; 3:1-5)

4 comentários:

Beatriz disse...

Oi linda.
Sabe, comungo com vc esse seu pensamento. Ando frustrada com o q tenho lido por ai. Só fofoca. O povo de Deus tem muito trabalho em ganhar almas para Cristo ao inves de fazer a mesma coisa q o mundo já faz e faz bem, não acha? Pô, tenho a sensação de estar lendo a revista Caras rsssssssssss. Só disse-me-disse. Tomara q Jesus volte logo, se não, não vai sobrar ninguém nessa terra rsss.
O q nos acalenta é saber q o Senhor conhece os Seus. Vamos guardar o nosso coração, não é mesmo? Os dias são perversos demais. Já disse o rei Davi: Então disse Davi a Gade: Estou em grande angústia; caia eu, pois, nas mãos do Senhor, porque são muitíssimas as suas misericórdias; mas que eu não caia nas mãos dos homens.1Cr. 21:13
Que o Senhor continue te abençoando minha amada
♥.♥.♥.♥.Beijos♥.♥.♥.♥.
Bia♥

01 julho, 2010
André disse...

REALMENTE TEM SIDO LAMENTÁVEL ULTIMAMENTE. O QUE NOS CONSOLA É AS ESCRITURAS SAGRADAS QUE NOS NORTEIA. PRECISAMOS VIGIAR PARA NÃO CAIR NESSES LAÇOS.
GRANDE BENÇÃO SOBRE VOCE QUERIDA,
PAZ DE JESUS

02 julho, 2010
Anônimo disse...

Ah como sou grato a Deus pela sua vida!
Deus te abençoe!

Um irmão que ama vc em Cristo

05 julho, 2010
Márcia Correia disse...

Olá queridos(as) de Deus!
Que o Senhor nos guarde das perversidades dos últimos dias.
Obrigada por cada comentário...
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais