Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Eu Quero Andar Contigo

sábado, 17 de julho de 2010




"Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei". Sl 91:14-15

Para apreciar realmente as qualidades de uma pessoa, é preciso ter convivido com ela, em especial nos momentos de crise. Não devemos, portanto, confiar na primeira impressão, mas esperar antes de construirmos uma opinião sobre alguém.

Acontece o mesmo em relação a Deus; só um relacionamento duradouro permitirá que conheçamos Sua bondade e fidelidade mais a fundo. Devemos nos perguntar: Como eu conheço a Deus? Só de ouvir o que as pessoas dizem? Ou O conheço por experiência própria?

A Bíblia diz que quem conhece a Deus confia nEle “Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam” Sl 9:10. Muitos pensam que Deus é somente um Senhor exigente ou um Juiz severo, ou ainda um Ancião complacente. Tais pessoas não confiam nEle porque não tem a menor idéia de quem Ele é e não compreendem o Seu amor.

Hoje, por meio de Jesus Cristo, podemos conhecer a Deus como Pai, Conselheiro e Salvador. Se nos aproximarmos dEle a cada dia por intermédio da leitura bíblica e da oração, seremos fortalecidos e consolados. Passaremos a nos aprofundar nos mistérios da personalidade de Deus e seremos transformados a imagem de Seu Filho Jesus Cristo. "Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra". Oséias 6:3

MC

3 comentários:

Genilda Silva disse...

Conhecer a Deus, vai além de saber o que está escrito sobre Ele na Bíblia. É viver diariamente com Ele, caminhar com Ele e se deixar moldar por Ele quando não está em nossas mãos decidir como as coisas serão.

http://princesas-de-deus.blogspot.com/

17 julho, 2010
Adriana Rangel disse...

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor;..Esse é o meu proposito.
Marcia, seu blog esta apaixonante..Deus te Abençõe e que vc continue sendo canal de benção! Bjos

18 julho, 2010
Márcia Correia disse...

Olá, amadas do Senhor!

Que possamos buscar cada vez mais conhecer a Deus, assim como buscamos o aprendizado normal no dia a dia; o conhecimento de Cristo nos conduz à vida verdadeira que nos levará a prática e a caminhos firmes.

Que o Espírito Santo de Deus nos ilumine para que, cada dia mais, possamos ser como Ele.

P.S - Adriana... qto tempo!!! Não some, você é uma grande mulher de Deus!

Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais