Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

O Evangelho Que Surpreende

segunda-feira, 10 de maio de 2010


“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele”. 1 Coríntios 1:27-29

Como o evangelho é surpreendente!

Ele valoriza os fracos, os excluídos, os marginalizados. Inverte valores habituais: o dinheiro, o poder, a popularidade, coisas que não tem importância no Reino de Deus.

A vinda de Jesus Cristo a este mundo demonstra essa alteração da escala de valores de nossa sociedade. Ele, que é Deus, se humilhou ao se fazer homem. Nasceu em uma manjedoura e viveu no meio da pobreza em todos os sentidos. Morreu em uma Cruz para ressuscitar como vencedor da morte. Escolheu a companhia de trabalhadores simples, como Pedro, bem como a de homens ricos, mas desprezados, como Mateus, o cobrador de impostos.

Por que o Senhor Jesus parece preferir os que estão à margem da sociedade, e não os que se consideram superiores aos demais?

Na verdade, para Deus não há diferença. Todos os seres humanos estão atolados de culpa. Os que se acham justos não estão isentos dela, mas desprezam a voz acusadora da própria consciência. Por outro lado, os que sofrem por causa dos seus pecados são mais propensos a pedir perdão e a ajuda de Deus...

Então o Senhor os acolhe como filhos, e essa adoção lhes confere um senso de valor e de identidade jamais sonhado. O Senhor Jesus os liberta tanto da vergonha secreta como das acusações públicas.

Não desanimemos por causa de nossos fracassos e erros. Confessemos tudo a Deus. Ele nos permitirá começar de novo e centrar nossas vidas em Jesus Cristo.

E não se esqueça: o Amor de Deus é Incomparável... Inigualável!

MC

5 comentários:

Missionário disse...

Oi Marcia,
Mas uma vez foi tremendo sua postagem, me faz muito bem ler o que vc escreve. E nesse momento estou precisando muito ler tudo isso
Marcia, OBRIGADO!!!!

Graça e Paz!

11 maio, 2010
Ana disse...

A paz!
Querida, é verdade, Deus falou comigo através das suas Palavras, que Deus continui te usando.

um forte abraço,paz do Senhor

11 maio, 2010
Anônimo disse...

Pastora amada, saudade imensa de ti, andei sumidinha né, esse texto reflete e mto o meu sumiço, confusão, frustração, mas estou voltando amada, buscando força no Senhor, pois só Ele pra acalmar o meu coração, só o AMOR Dele pra me fortalecer, vc é especial, minha tristeza era tanta q ñ tive coragem de vir antes no seu blog, qdo venho aqui sei que Deus está falando comigo, mas me deixei abater pelas coisas dos homens, esqueci q o único que nos preenche é o Senhor, seu amor é realmente incomparavel. Estou de volta, ainda dói, o Senhor sabe disso, mas parei de querer lutar sozinha (ou melhor resolvi parar de sentir pena de mim mesma)o momento que parei com isso foi quando ouvi a música da Nivea Soares:Me esvaziar. Amo você que a Paz de Deus esteja sempre contigo.
De sua amiga Janinha Paulino.

13 maio, 2010
Márcia Correia disse...

Que bom que Deus falou com cada um de vocês.
Isso mostra mais uma vez o quanto ELE os ama!

Janinha,
Você tem Jesus... Você tem a força do Pai... Não desanime!
"A verdadeira fé e coragem são como uma pipa, um vento contrário faz com que suba mais ainda”.

Te amo em Jesus!

MC

Taninha disse...

Saudadessssssssss... muitas!!!
Amo vc!!!

19 maio, 2010

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais