Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Felicidade Existe!

quarta-feira, 19 de maio de 2010


“Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face”. Salmos 18:6

“Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo”. Filipenses 3:7

Eu precisava escrever, declarando que JESUS é a fonte da minha felicidade!

No vagão de um trem, os passageiros conversavam sobre amenidades: como as coisas deveriam ser, e o que não deveria acontecer, as dificuldades da vida... Uma frágil senhora, de face enrugada, ouvia atenta. Então um dos passageiros se dirigiu a ela: “O que a senhora pensa sobre isso?”...

“Sabe, perdi tudo o que eu tinha. Era rica, tinha uma boa família, mas a guerra civil levou tudo embora. Fiquei sozinha em uma nação estrangeira. Tive de trabalhar como doméstica para sobreviver. Mas não desejo voltar atrás no tempo. Em minha solidão, encontrei a Deus e a Jesus Cristo. Nos meus dias prósperos, não era realmente feliz, pois em meu coração não havia satisfação. Mas agora em Jesus Cristo, eu achei a verdadeira felicidade”.

Houve um grande silencio entre os passageiros, o que era preciso, pois é algo digno de se pensar a respeito das vicissitudes da vida: hoje riqueza, amanhã talvez tristeza, doença e preocupações. Mas as coisas externas não precisam destruir nossa esperança: a verdadeira felicidade não está nas coisas transitórias nem no amor humano, por maior e mais importantes que sejam. Ela somente pode ser achada em Jesus Cristo. Ele nos dá paz, alegria, consolo e a vida eterna, pois Ele é a fonte disso tudo.

“Invoca-me no dia da angustia; eu te livrarei, e tu me glorificarás”. Salmos 50:15

MC



7 comentários:

Ygor Dias disse...

Que bom saber que Deus tem respostas quando a falta delas nos deixa angustiado...Deus é bom em todo tempo! Obrigado pela postagem irmã, abraço, fica em paz...

19 maio, 2010
Anônimo disse...

GLÓRIA A DEUS!
JESUS EU TAMB´PEM TE AMO. OBRIGADO POR SER MEU SALVADOR!!!!!
JURANDYR/RIO DE JANEIRO

20 maio, 2010
Maestro disse...

MÁRCIA…
gostaria aqui de te agradecer infinitamente pela ricas ministrações, queria q soubesses q sempre procuro por em prática(RS)elas vem me abençoando mto, mto mesmo
Q Deus continue te inspirando
Abços

24 maio, 2010
Carla disse...

AMÉM.AMÉM.AMÉM
JESUS É A MINHA FONTE TAMBÉM
BENÇAO PURA!
SHALOM

24 maio, 2010
Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

25 maio, 2010
Márcia Correia disse...

Amados!
Sempre é bom demais a presença de vocês aqui.
Ygor, você estava fazendo falta... Que Jesus continue te fortalecendo para que você continue sendo esse jovem forte, destemido e abundante na obra do Senhor.
Shalom

Taninha disse...

AMém!!! Sempre digo q Jesus é o real e verdadeiro motivo da minha canção e da minha alegria, do meu respirar, do meu desejo de viver... pq qdo as frustrações chegam em minha vida, qdo as decepções tentam me fazer parar... começo a refletir no tão grande amor q Deus sente por mim e, então, consigo me reanimar e lembrar q Sem Ele (Jesus) eu não teria forças para continuar e mt menos, querer continuar minha caminhada... DEus é td de mais precioso q tenho... acima das pessoas e coisas q tenho e amo, Ele é o maior e Melhor motivo da minha vida!!!
Bjs e saudades amiga pastora!

24 junho, 2010

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais