Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Deixados Para Trás

sábado, 29 de maio de 2010


"Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem". João 15:6

Alguns fazendeiros iriam viajar de trem até o mercado de uma grande cidade no qual fariam negócios. Eles embarcaram no último vagão da composição e se envolveram tanto na animada conversa em que estavam que não perceberam que o trem não se movia. Eles perguntaram por que razão o trem ainda não tinha partido, olharam pela janela e ficaram surpresos: o vagão deles não fora acoplado a composição. Perderam a viagem e os negócios.

Será que é diferente com aqueles que se dizem cristão, mas não tem qualquer relacionamento com Jesus Cristo? Aparentemente, estão no caminho certo; ouvem os mesmos sermões, cantam os mesmos hinos e até se comportam da mesma maneira que os genuinamente salvos. O que lhes faltam então? O vínculo da fé viva!

É possível que os encaixes do vagão que ficou para trás tenham tocado os do vagão da frente, mas não foram conectados da forma apropriada. Os compartimentos do vagão certamente foram limpos e arrumados. Tudo parecia em perfeita ordem, mas os passageiros não chegaram ao destino que desejavam.

A pergunta a ser feita agora é: Será que eu tenho um relacionamento vivo com o Filho de Deus, ou sou um mero freqüentador de reuniões religiosas? Em breve Jesus Cristo virá buscar todos os que têm um relacionamento vivo com Ele para estarem no Céu. Apenas os que confessarem sua culpa diante dEle e o receberem pela fé como Salvador pessoal irão alcançar tal destino, a Glória de Deus. Os demais, sem conexão, não importa se estiverem longe ou perto, serão deixados para trás.

MC

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha amada Pastora, q texto impactante esse hein?? Você como sempre usada por Deus. Bjusss no seu coração, amoo sua amizade.

Janinha paulino

31 maio, 2010
Anônimo disse...

o que eu observo é a falta de temor a deus. existem filhos de crentes achando q os seus pais os levarão p/ o céu. se enganam, pq somente aqueles que verdadeiramente são lavados pelo sangue de jesus é que estarão com jesus no céu. tenho buscado a deus intensamente e não quero está desconectado dele. que esta no vagão q vai subir.
ae, vc é benção purinha e sem mistura.
deus te abençoe abundantemente.
eu curto demais o cesar baruk, tremenda massa
abração
marcão/ niteroi/rj

01 junho, 2010
Fernanda disse...

Querida Marcia

Fico muito feliz qdo escreve no blog, suas mensagens sempre são desafiadora pra mim.
Que Deus te abençõe muito no seu ministério.
Em Cristo

02 junho, 2010
Ana disse...

A graça e paz Márcia,
Essa ilustração é linda, profunda e real…
Nem todos estão atentos para as coisas de Deus. Muitas vezes nos distraimos com as futilidades e pessoas erradas na vida. Que esse texto traga despertamento para todos que entrarem aqui. Amo o César Baruk tbém, e a música dele ao som de um lindo sax é demais!
Parabéns…. Deus abençoe… e uma semana de vitórias…
No amor de Cristo,
Bjs
Aninha

02 junho, 2010
Lu disse...

Querida, passei aqui... Deus abençoe! Abço

07 junho, 2010
Márcia Correia disse...

Amém!
Deus os abençoe poderosamente!
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais