Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Eu Sou Fruto do Trabalho da Sua Alma

quinta-feira, 1 de abril de 2010



“Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão”. Isaías 53:10

Não vou viajar nesse feriadão, mas não estou triste por isso; ultimamente ando muito feliz pra ficar triste com pouca coisa. O inferno sempre quer roubar a nossa alegria, mas o Senhor nos dá vitória em cada um desses ataques – Porque quão grande é o meu Deus!

Eu sou um dos frutos doces de um madeiro amargo... aleluias!

Os eleitos pelos quais Cristo se sacrificou na cruz agora são o “fruto do trabalho da sua alma” - “Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si”. Isaías 53:11, a posteridade que será declarada ao Senhor a cada geração – “Uma semente o servirá; será declarada ao Senhor a cada geração”. Salmo 22:30.

Eles pertencem à nova e celestial família, cuja Cabeça é Cristo, o Primogênito dentre os mortos – “E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados”. Apocalipse 1:5

Ele que entrou na morte por nós agora está vivo para sempre. “Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus”. Romanos 6:10

Como Filho do homem ressurreto e glorificado, Ele é executor, o objeto e o centro dos pensamentos de Deus. “O bom prazer do Senhor prosperará na sua mão”. Todos os propósitos e planos de Deus, aparentemente frustrados pela infidelidade e fraqueza do primeiro homem, se concentraram em Cristo, “o segundo homem”, o homem do céu, “O primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céu”. 1Coríntios 15:47; e serão gloriosamente cumpridos nEle.

O Resultado da obra de redenção no Calvário é a eterna glorificação de Deus e a final e completa derrota de satanás, do pecado e da morte. Mas também é a salvação e duradoura alegria dos que sinceramente crêem em Jesus.

A restauração de Israel, o estabelecimento do Seu reino e o surgimento dos novos céus e nova terra são conseqüências do abençoado fruto da reconciliação que Ele tornou possível pela Cruz.

Ele está vivo... Eu acabei de falar com Ele agora!

MC

6 comentários:

Henrique disse...

Oi querida, Paz do Senhor!
Texto maravilhoso. JESUS é a nossa Páscoa.
Tudo de doce pra vc
Shalom

03 abril, 2010
Tamara disse...

oi,Márcia
parabéns!!! suas menagens sempre me tocam
muito…
Que vc possa continuar por longos anos
levando a palavra de Deus pq vc foi escolhida…
bjos
A PAZ

03 abril, 2010
José Augusto Raposo Correia disse...

Oi minha flor!
Só DEUS para me dar alguém tão especial assim como você!
Suas palavras espressam gratidão, pois eu sei o quanto você sofreu no passado, antes que Jesus nascesse em seu coração.
Continue sempre assim e que o Espírito Santo te inspire a cada dia!
Te amo!

03 abril, 2010
Antonio Regly disse...

Pra. Márcia,

Digo amém a esta palavra!
Você que tem acompanhado os milagres que Deus tem feito em minha vida sabe o quanto são verdadeiras estas palavras.
Quando o ano estava para terminar a tristeza insistia por querer invadir o meu coração. A recuperação vinha se arrastando e por isso mesmo me obrigava a estar ausente de quase tudo.
Determinei em o meu coração que 2010 seria o ano de muitos brotos, ramos e frutos. Em seguida publiquei estas palavras.
Deus nos encaminhou - a mim e Sonia - a assumirmos o Ministério Infantil da igreja. Voltei a pregar [preguei mais nestes quatro primeiros meses que em todo o ano de 2009] e a exercer algumas atividades até então impossíveis devido às limitações.
Saiba, Pra. Márcia, que suas palavras - deixadas no blog ou por email - geraram vida para mim e a Sonia, de sorte que precisar lhe dar este testemunho.
Dizer que suas orações e da igreja foram ouvidas.

Que o Senhor continue lhe inspirando e espalhando a unção que já está sobre a irmã.

Do amigo e colega,

Pr. Regly

06 abril, 2010
Márcia Correia disse...

Meu amor (José Augusto)
Faço das tuas palavras as minhas:"Só DEUS para me dar alguém tão especial assim como você!"
Você faz parte dessa minha história,
Obrigada por ser esse meu companheiro tão amigo de todas as horas.
Te amo eternamente!
MC

Márcia Correia disse...

Querido pastor Regly,
Estou vibrando em Deus com a sua recuperação; sua fé tem impressionado a todos que acompanham sua luta. O post escrito por você foi uma lição de garra e determinação de uma pessoa que sabe a quem pertence.
Obrigada por me deixar viver essa alegria com vocês.
Saiba que ainda teremos muitos testemunhos de milagres através de sua vida,
"A fé é alavanca que move até o milagre." ( Pr. Venilton )
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais