Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Quanto Tempo Dedicamos a Deus?

sábado, 27 de março de 2010


Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações”. Hebreus 4:7

Já foi dito que o tempo é o mais precioso “bem” que possuímos, pois está ficando bastante escasso. Apesar do nosso tempo livre ter aumentado, parece que há tantas coisas pra fazer que o templo simplesmente não é o suficiente.

No futuro, a prosperidade será medida não tanto pelas nossas posses materiais, mas pela quantidade de tempo disponível para gastar com nossos próprios interesses. O que temos deixado de fazer além das nossas tarefas diárias? Em uma época na qual a demanda por tempo é enorme, nossas horas livres diminuem.

Estamos hoje interessados em ouvir o que Deus tem a nos falar? Milhares de coisas nos tornam insensíveis a Sua voz. Não esqueçamos que, à medida que ficamos mais velhos, nossa maneira de pensar também fica mais rígida. Infelizmente, o resultado disso é que muitas pessoas endurecem seu coração e, em algumas áreas, é muito difícil ocorrer mudanças.

Será que não é um sinal da graça de Deus que Sua voz ainda possa ser ouvida atualmente?

Ele fala dos direitos que tem sobre nós, mas também nos diz que deseja nosso amor. É isso o que é tão especial e incompreensível acerca de Deus. Ele quer ardentemente ter um relacionamento conosco! Imagine só: o criador anseia pela criatura. Como explicar isso? Como desprezar tamanho amor?

Quanto tempo dedicamos a Deus? Que autoridade permitimos que Ele tenha sobre nós?

Quantos minutos por dia separamos para ouvi-Lo falar através de Sua palavra?

Diante de todas essas considerações, podemos ter duas reações: concordar que existe uma necessidade a ser satisfeita ou continuarmos nosso caminho como se isso não nos afetasse...

Se você tem escolhido a última opção, saiba que o versículo de hoje se aplica justamente a você, pois o seu coração já está endurecido.

MC

9 comentários:

disse...

Olá amada!!!!
Sua palavra me trouxe ricas reflexões e me abençoou muito.
Preciso dar mais do meu tempo pra Deus.
bjocas e eu te amo!

28 março, 2010
Missionário disse...

GLÓRIA A DEUS,
PURO DESPERTAMENTO
BENÇÃO PURINHA E SEM MISTURA
PAZ QUERIDA DE DEUS

28 março, 2010
Ana disse...

Grande verdade que voce postou querida!
As pessoas hoje em dia (eu me incluo dentre elas),estão sem tempo pra nada.
Realmente é importante e essencial que agente não disperdice nosso tempo que é tão precioso com qualquer outra coisa a não ser com Jesus que nos fortalece e que é verdadeiramente importante pra nós.
Fique na paz do Senhor Jesus!!
Deus te Abençoe!

28 março, 2010
Maria disse...

AMIGA,POSSO TE CHAMAR ASSIM,

ESTAVA COM TANTA SAUDADES DO SEU COMPARTILHAR… VC É BENÇÃO EM MINHA VIDA … VC É UMA PESSOA PRÁTICA E FALA DO SENHOR DE UMA MANEIURA TÃO LEVE, TÃO LINDA…
QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO.

AMÉM, JESUS É O NOSSO SENHOR!!!!

@.@

28 março, 2010
Rui disse...

Obrigado Jesus por esse blog que abençoa tanto minha vida!!!!!!!!!
Abração irmã

28 março, 2010
Anônimo disse...

Muito edificante!

28 março, 2010
Taninha disse...

Amém!!!
Como sempre... uma palavra direcionada por Deus para nossas vidas!!!
Saudadesssssssssss...
Estava de férias, amada pastora! E voltando, estou em ritmo corrido tbm... mas tenho novidades pra contar!
Tentarei separar um tempinho para manter nossos contatos q me fazem mt bem! Alimentam minha alma, meu espírito e meu coração... sempre!
Vc é um canal mt especial o qual Deus usa para nos fortalecer em momentos tão difíceis de nossas vidas! Obrigada por tudo... até pelo q vc desconhece ter feito, obrigada! rs =]
Amo vc!!!

29 março, 2010
Márcia Correia disse...

Amados,
Obrigada pela semeadura de vocês na minha vida :)
Taninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que bom que você voltou. Estarei no "aguardo" das novidades :)
Beijinhos

Genilda Silva disse...

Estou aprendendo a ter um tempo de qualidade na presença do Senhor todos os dias.
Ainda não faz uma semana que estou dedicando um tempo que não posso chamar de extra, mas o tempo que é devido ao Senhor, e tem sido uma maravilha para a minha alma!^^

16 maio, 2010

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais