Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

O Meu Pai o Amará

terça-feira, 23 de março de 2010


“Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu”. Isaías 43:1

“Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele”. 1 Coríntios 8:3

A seguinte cena aconteceu em uma mina de carvão na Bélgica, no ano de 1930.
Um menino, cujo pai era mineiro, esperava pacientemente que o elevador subisse carregando os homens que saiam do trabalho.
Um inspetor, que observava o garoto, perguntou:
- O que você faz aqui?
- Espero o meu pai.
- Mas será que você vai conseguir reconhecer seu pai no meio de dezenas de homens com o mesmo capacete e o rosto cheio de pó de carvão? É melhor voltar para casa.
- Não tem problema; o meu pai me conhece.
Que boa resposta! O menino estava consciente de que seria difícil reconhecer o pai, porém também sabia que era impossível o pai não vê-lo.

Nosso Deus vê tudo, ouve tudo e sabe tudo!

Quando compôs o Salmo 139:2-4, o rei Davi disse:
“Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entende o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conhece todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces”.

Nada é muito insignificante para Deus. Ele não somente tem um conhecimento universal, mas também um amor infinito, o de um pai por seus filhos.

Disse o Senhor Jesus: “Aquele que me ama será amado de meu Pai”; “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará” e “Pois o mesmo Pai vos amará”. João 14 :21,23 e 16:27.

Que você viva essa dimensão de experiência com o Pai.


MC

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooro, é uma Bênção esse blog! Bjks e que Deus abençoe hj e sempre.Monica Costa

23 março, 2010
Anônimo disse...

olá, como suas palavras nos encoraja.
Que Deus possa continuar te usando.
*L*

23 março, 2010
Antonio Tadeu Ayres disse...

Querida Amiga:

Muito edificante foi para mim esta mensagem e muito tocante essa história do garoto, cujo pai, mineiro de carvão, o reconheceria. Bom é descansarmos, sabendo que o Pai nos conhece.

Shalom

24 março, 2010
Anônimo disse...

Que lindo, confesso q estou longe dessa confiança como a do garotinho da história. Sei que preciso confiar mais NELE. Que Ele continue te aprimorando para que vc seja um vaso de honra, um canal de benção nessa terra.
Angelica Coelho/sp

24 março, 2010
Henrique disse...

ESSA MSG VEIO DE ENCONTRO AOS MEUS ANSEIOS HJ.
BÊNÇÃO PURA
JESUS TE ABENÇOE, QUERIDA

24 março, 2010
Marina disse...

Oi, Marcinha. Hoje eu vim aqui só para dizer que te amo. Te amo em Cristo, minha querida irmã. Tenho enfrentado lutas e, sempre que reservo algum tempo para ler seu blog e minha alma é restaurada. Sou leitora do seu blog, a algum tempo; era leitora do Dia a dia com Jesus e sempre fui edificada. Obrigada por se deixar usar dessa forma na obra mais linda que há. Que Deus ilumine sua vida poderosamente!
Te amo em Cristo Jesus

24 março, 2010
Maestro disse...

É isso aí irmã ungida e amada, continue dividindo conosco suas experiências e nos abençoando tremendamente!!!
Abração do amigo

24 março, 2010
Márcia Correia disse...

Embora eu não tenha respondido a cada um individualmente, todo recado postado no blog é lido e guardado dentro do meu coração...
Receba o meu carinho e gratidão

MC

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais