Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Mulher Na Sua Essência

segunda-feira, 8 de março de 2010


Quanto tempo eu não escrevo no meu blog...

Eu amo cuidar dele, mas estou sem tempo para isso...

Muitas vezes, eu entro por um caminho de querer “fazer tudo” pra ontem, mas acabo estafada com tantos afazeres...

Quero vestir a capa imaginária da “super mulher”, quando na verdade, não existe uma super mulher... Existe sim, uma mulher sensível e frágil, que cansa também e que precisa da ajuda de Deus pra prosseguir...

Eu recebi um poema lindo... Fala exatamente a proposta do meu interior hoje, e que eu gostaria de compartilhá-lo aqui no blog com vocês, mulheres maravilhosas... aproveitando a ocasião oportuna do dia Internacional da Mulher...

MC



Hoje, não quero ser a mulher forte, com atitude de leoa, sedutora, aquela que luta, defende, conquista, consola, abriga...

Hoje, eu quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil... seja vista e sentida!

Quero um carinho, um abraço, um colo...

Quero braços que me envolvam protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa me aconchegar; um ombro para poder chorar, uma mão que acaricie meus cabelos, olhos que vejam as lágrimas caírem no meu rosto quando falo dos meus medos ... uma boca que me diga palavras de ânimo e esperança e que me beijem com amor e carinho!

Quero olhos que vejam minha fragilidade, que me admirem por ser delicada e que não desejem que eu tenha que ser sempre forte!

Quero ser admirada, notada, e quero que me queiram por também ter um lado frágil.

Quero que me admirem por ser mulher na sua essência, não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor!

O lado que necessita do outro que também precisa receber!

Quero hoje... a fragilidade de ser MULHER!!!


____________________________________________
Desconheço a autoria

12 comentários:

Adriana Rangel disse...

Querida amiga, amei esse texto.
Parabens!! Vamos celebrar!! Bjos

08 março, 2010
Sonia disse...

Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaa!
Não poderia deixar de parabenizá-la por essa mulher linda e virtuosa que é vc.
Que Jesus te abençoe sempre para escrever coisas tão lindas e tocantes.
Beijitos no seu coração tão fofo hihihi
Sonia

08 março, 2010
Carla disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeh! É o nosso dia!!!!!
Parabéns para nós :))
uma tarde de bençãos pra vc querida

08 março, 2010
Marina disse...

VOCE É UMA JÓIA!!!
QUE DEUS NOS FORTALEÇA PARA VENCERMOS TODAS AS BATALHAS PELA FRENTE. QUE O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE.
BEIJOS

08 março, 2010
Tamara disse...

Marcinha querida,
Eu louvo a Deus por sua vida, esse exemplo de mulher sábia e perseverante. Sempre venho aqui no seu blog buscar uma palavra de animo e sempre encontro. Voce sem saber tem abençoado muitas vidas, muitas mulheres como eu que estavam desanimadas e feridas. Encontrei aqui um lugar de refrigerio e de amizade. Voce sempre responde a todos com tanto carinho que nos faz acreditar que existe pessoas amigas de verdade. Não te conheço pessoalmente, mas aprendi a te amar e te admirar.
Que o nosso Pai te fortaleça, querida Márcia. Te proteja de todas as ciladas do maligno. Te proteja das calamidades e dos invejosos.
Te amo em Jesus de coração.

Fica na Paz

08 março, 2010
Anônimo disse...

QUE SAUDADE!
PARABÉNS PELO NOSSO DIA
LUCINHA

08 março, 2010
Anônimo disse...

parabens pelo nosso Dia
parabens a vc em especial
que me inspira a ser uma mulher segundo coraçao do PAI
que me inspira a continuar caminhando
e nunca desistir
bjs

08 março, 2010
Anônimo disse...

LINDA A MENSAGEM,AMEI.PARABENS PELO NOSSO DIA.AFINAL DE CONTAS SOMOS MAIS QUE MERECEDORAS DE CARINHO, AFETO E RESPEITO.
ABRAÇO

09 março, 2010
Marina disse...

Vc é uma grande mulher de Deus, exemplo para todas nós :)
Te amo, amiga
Bjs

10 março, 2010
Maestro disse...

Prezada Marcia,

Que mensagem…

Gloria Deus pela sua vida, pelos testemunhos e experiencias aqui postados que tanto edifica nossa vida.

Obrigado!
Parabéns pelo dia da Mulher

10 março, 2010
Jesus disse...

Marcia, escreva sempre.. mas e mais, sem tao longos intervalos :)) tenho sede de seus textos..sao todos tao enriquecedores!!! muito obrigado por reservar um pouco do seu tao precioso e ocupado tempo dividindo com todos nós suas experiencias e mensagens de Deus!

Ainda em tempo; FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
O mundo precisa de mais mulheres de fé!
Shalom

10 março, 2010
Márcia Correia disse...

Amei os recadinhos :-)

Beijinhos pra todas as meninas!

Para os meninos - obrigada pelo carinho de vocês tbém :)
MC

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais