Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Misturando Nossas Lágrimas

quinta-feira, 18 de março de 2010


Em meio a muitos afazeres,

Sou muito grata a Deus por ter pessoas amigas que eu posso contar em todas as horas. Pessoas aptas na Palavra da verdade, e firmes na fé.

Quando nos sentimos desgastados, elas são o ponto de apoio necessário para continuarmos a caminhada.

Amor, dedicação e voluntariedade, são atributos dessas pessoas que muitas vezes, esquecem delas próprias, para te abraçar, e só te deixar, quando ouvirem juntinhas com você, a resposta do Pai...

É importante sabermos que Deus responde as nossas orações - “sim”, “não”, “espere” são respostas. Deus nos ama e no tempo certo nos dará o que for de melhor; Colossenses 4:2 “Perseverai em oração, velando nela com ação de graças...”, e Hebreus 4:16 “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno”.

Quando você estiver sofrendo, busque um parceiro(a) de oração. Isso revigorará seu animo, e Deus se manifestará através dele ou dela, com o Seu Amor que não falha...

"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei." Salmos 91:15

"Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui”. Isaías 58:9

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7

Aos meus parceiros de oração, o meu carinho eterno.

Vamos combinar uma coisa?

Você ora por mim, e eu oro por você!

MC

6 comentários:

Beatriz disse...

Ola Marcinha a graça e a paz do Senhor Jesus venho atravez desse recadinho abençoar a sua vida e dizer que es um canal preciosismo nas mãos de Deus para mim nesses últimos dias tenho buscado a Deus mais intensamente e o melhor de tudo, tenho amigos de oração também. Tenho muitos testemunhos pra contar e isso eu farei via email,ta?

Eu sinto o poder e unção do Senhor em cada palavra que sai da sua boca obrigada por existir te amo em Cristo Jesus!

19 março, 2010
Marina disse...

Oi florzinha!
Amo você em CRISTO. Esse louvor da Fernanda Brum e Eyshila é muito lindo. Você sempre nos abençoando.
beijo
seu blog é muito edificante
Deus te abençoe
bjus

19 março, 2010
Anônimo disse...

AMÉM!

19 março, 2010
Maria disse...

ALELUIA!!! GLÓRIA A DEUS!!!
SENDO ASSIM, ESTAREI SEMPRE ORANDO POR SUA VIDA E MINISTÉRIO. SAIBA QUE PARA OS FIÉS SEMPRE HAVERÁ UMA PORTA ABERTA.ADMIRO SUA VIDA.
SHALOM

19 março, 2010
Márcia Correia disse...

Gente!
Que recadinhos mais "fofos" vocês deixaram para mim. Saiba que cada carinho deixado aqui, me anima a prosseguir compartilhando minhas experiências com todos vocês.
Sintam-se abraçados bem apertados de alguém que aprendeu a amar os amigos...
Beijinhos

Lu disse...

Esse cantinho sempre abençoa... e que bom contar com amigos(as)...
Deus abençoe!
abço

24 março, 2010

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais