Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

O Retorno

sábado, 6 de fevereiro de 2010


De volta ... Graças a Deus!



Estou me reorganizando aos poucos ... A volta é sempre traumática (risos). Geralmente Não queremos acreditar que "Acabou-se o que era doce"...



"Férias" é de Deus! Ai de mim, se não Fossem essas paradinhas na minha vida ... Quantas coisas são avaliadas nesse momento ... como são importantes, tanto quanto o trabalho em si ...



Mas a volta ... Só Jesus! É como uma grande pedreira que temos que detonar ... Senão, somos impedidos de Prosseguir e Deus quer que avancemos até a próxima parada, para recarga de energia.



Bom ... Chega de papo e vamos ao que interessa.



Um dia desses, estava meio pensativa e como disse antes, avaliando algumas coisas na minha vida ... Fora da cidade, ambiente diferente e uma insatisfação sem explicação ...



Comecei a lembrar e ter raiva de Certas situações vividas; meu coração Começou a enumerar um caminhão de problemas ...



Foi ai que eu resolvi ver meus e-mails ... e dentre os mais de quinhentos, um tinha que me chamou atenção ... sim! Apenas um que retratava exatamente o que eu estava vivendo naquele exato momento ...



Agradeci um Deus por ter me ouvido e ter me respondido de uma forma tão inexplicável ...



Resolvi colocar aqui para quem sabe que ... Esteja você como eu estive e que responda aos seus anseios.



Beijinhos,



MC







EU OUVI DEUS



Levantei chateado Já pensando nos inúmeros problemas que eu tinha para resolver naquele diâm.

Um gosto amargo na boca, dores pelo corpo e uma angústia esquisita me invadia a alma e dizia que eu não havia dormido bem. E eu parecia uma barata tonta não tinha idéia de "por onde começar" ...



Quando sai para a rua fui surpreendido por um dia maravilhoso, um sol gostoso iluminava um céu quase sem nuvens azul, e eu tive uma impressão de que Deus queria falar comigo.



Continuei caminhando e nas árvores da praça perto de casa, dezenas de passarinhos cantavam alegres e disputavam alimentos com uma barulheira festiva, e senti que Deus queria falar comigo.



Olhei para as flores daquele Jardim e me lembrei de Jesus falando aos antigos: "(LC 12:27)" Olhai os lírios no campo, como eles crescem; resultados obtêm fiam nem não,, e digo-vos que nem Salomão, em toda uma sua glória, se vestiu como um deles. "E mais uma vez senti que Deus queria falar comigo.



Angustiado com meus problemas que pareciam ser os mesmos sempre, parecia que eu nunca iria sair daquele círculo de aflições, quando percebi que minhas pernas Estavam me levando por todos os lugares que eu queria, mesmo sem eu ordenar nada, que meus braços eram fortes e eu poderia JAF essa força para o trabalho, e que meu cérebro possuía ainda um raciocínio muito rápido, e mais uma vez percebi que Deus queria falar comigo.



Mais uma frente, vi um menino de 3 anos no máximo, COM OS esticados Bracinhos e nas pontas dos pés pulando Para alcançar uma maçã alto não de uma árvore.Mesmo com todo o seu Esforço, Empenho e alegria, eu percebi que ele nunca iria Alcançar conseguir aquela maçã, e nesse momento eu ouvi Deus me falar que nós somos iguais aquela criança ...



Na maioria dos nossos dias colocamos nossa felicidade, nossos melhores sonhos, em lugares tão altos como aquela maçã estava para o menino.



Frutos Perseguimos que não estão ao alcance nosso, e desprezamos o belo, as coisas boas que a vida nos apaixona e nem damos a devida atenção.



Percebi então, quanto tempo eu estava perdendo amando Quem não me amava, trabalhando onde não me sentia feliz, fazendo coisas somente para agradar quem nunca mereceu, desejando coisas que eu nem sabia se me fariam feliz, Inimigos buscando um Deus da guerra para vencer meus , quando Deus é só amor.



Então compreendi que uma felicidade está onde nós estamos, onde está o nosso coração ..



E nesse dia eu ouvi Deus.



Preletor: Desconhecido
________________________________________________
Fonte: Portal eu creio http://www.creio.com.br

8 comentários:

Tulipas disse...

QUE COISA BOA VC DE VOLTA E TRAZENDO SEMPRE ALGO QUE NOS FAZ REFLETIR. SAUDADE LINDA. SEJA BEM VINDA AO REAL DEPOIS DAS FÉRIAS HIHIHI
BJS

06 fevereiro, 2010
Rui disse...

Bom dia abençoada. Seja bem vinda e que Deus tenha renovado suas forças e falado ao seu coração, pelo visto tem falado muito.
Um sábado repleto de bençãos e um domingo cheio da presença de Deus
Fica na Paz do Senhor

06 fevereiro, 2010
Evinha disse...

Olá amiga!

Quanta saudade, quanta expectativa, que tenho para continuar sendo abençoada pelos textos inspirativos e reflexivos que tão carinhosamente recebe de Deus. Que Jesus continue te usando com poder e graça!
Você sempre será um presente do Pai para a minha vida
Um beijo grande do tamanho do universo (rs)
Eva

06 fevereiro, 2010
Carla disse...

Oie, Paz!
Tava com saudade ,sempre entrava e nenhum Post novo hehehe
Mas q bom q vc apareceu e escreveuuu
otimo 2010 pra vc e sua familia
bjokas

06 fevereiro, 2010
Carolina disse...

Marcinha, querida,
Que o Senhor te abençoe grandemente!
Um forte abraço!!

06 fevereiro, 2010
Taninha disse...

Jeová!!!!!
Que msg linda... verdadeira e única!!!
Sabe q tenho pensado exatamente assim?! Posso afirmar que "OUVI DEUS FALAR COMIGO" neste exato momento... Obrigada Jesus!!!
Amo vc, e sinto saudades!!!=]
Bjs no seu lindo coração!

07 fevereiro, 2010
Helena Jacob disse...

Te amo querida pastora!!!e sempre eu sou muita abençoada quando entro em seu blog.Deus te encha mas com a sabedoria dos Céus.
Te amo denovo.

08 fevereiro, 2010
Márcia Correia disse...

Queridos,
Obrigada pelo carinho de sempre...
Deus os abençoe ricamente.
MC

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais