Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Nunca duvide de Deus!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



“Tu, que me tens feito ver muitos males e angustias, me darás ainda a vida e me tirarás dos abismos da terra”. Sl 71:20

Nunca diga que Ele se esqueceu de você ou te abandonou. Jamais pense que Ele não se compadece da sua dor...

Aqui na terra Deus nos mostra, nos faz enxergar, males e angustias. Estranhamente somos provados, - aprovados ou não, nas guerras. Às vezes, precisamos descer aos abismos da terra, viver entre os mortos, para que a vida triunfe através de nós...

Por mais longo que seja o dia, virá o repouso da noite, creia nisso...

Seja firme, seu trabalho não é vão no Senhor... Jesus virá. E quando Ele vem, o coração que havia esquecido o seu cântico rompe em notas alegres, como o salmista:

“Os meus lábios exultarão quando eu cantar os teus louvores, assim como a minha alma, que tu remiste". Sl 71:23

Aguarde em Deus... Ele ainda entrará em cena na sua vida...

Guarde o seu coração nesses dias, onde a carnalidade impera em muitas partes do mundo. Não se esqueça... O Rei está voltando! Você está preparado (a) para esse grande dia?

MC

5 comentários:

Tulipas disse...

Que benção!
Essas palavras foram uma injeção de ânimo que precisava. Meu coração está guardado.Grande beijo, amiga. Você se tornou, mesmo sem te conhecer pessoalmente, uma pessoa mais que especial. Uma pessoa que tem um jeito simples de dizer aquilo que precisamos ouvir (ler)na hora certa.
Fica na Paz.

16 fevereiro, 2010
Andrea disse...

OI MARCIA, É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI NO SEU BLOG E ESTAVA LENDO. AS SUAS PALAVRAS ESTÃO ME EDIFICANDO MUITO E ESTOU AQUI ESCREVENDO PARA LHE AGRADECER. SÃO PALAVRAS DE ANIMO, ENCORAJAMENTO E CRESCIMENTO ESPIRITUAL. QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PARA AJUDAR TODOS AQUELES QUE ESTÃO PRECISANDO COMO EU.
OBRIGADA.
ME CHAMO ANDREA E SOU DE SÃO PAULO, CAPITAL.
BJS

16 fevereiro, 2010
Beatriz disse...

Oi Marcia querida que bom ler um texto seu sua palavras de sabedoria sempre me edificam muito.
Deus te abençoe, tá?
Beijokas estaladas

16 fevereiro, 2010
Márcia Correia disse...

Queridos,
Que o Senhor continue falando ao coração de cada um...
Tulipas, Andrea e Beatriz...
A participação de vocês aqui é fundamental, sabendo que eu sou muito mais abençoada com o carinho de vocês... Obrigada!
Com amor de Cristo,
MC

Tatiana ♥ MSD disse...

Amei este texto..Deus a abençoe...Abçs e a paz!

17 abril, 2012

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais