Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Como a Brisa

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Estou sem tempo... sem ânimo de vir aqui postar. O calor que ultimamente anda fazendo no Rio de Janeiro tem me deixado desanimada para fazer as coisas que eu gosto, como por exemplo – visitar os blogs amigos e escrever também...

Como tudo é passageiro, tenho certeza de que esse calor também vai passar... É assim com a vida. É assim com as guerras que enfrentamos no dia a dia... Elas passam.

Tudo passa menos a Palavra de Deus - “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.” Lucas 21:33

Tenho aproveitado esse meu estado “devagar, quase parando”, para buscar estar mais perto do meu Amigo Espírito Santo. ELE me fortalece e anima independente das situações conflituosas que me cerca... Ele é o único que verdadeiramente me acalma, motiva, renova e vivifica...

E nesse renovo, surgem milagres que só Deus pode fazer... Como eu O amo!

Como é bom esperar no Senhor... Como é bom descansar no Senhor - "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará". Salmos 91.1


Essa canção não sai do meu coração:


Como a Brisa

Abro o coração e a janela

Vejo o sol de um novo dia

Sei que hoje estás aqui

Tu és como um vento que não avisa

Quando sopra traz a vida

Vem e sopra sobre mim

E meu coração volta a viver

E se renova

Se estás aqui

E meu coração chama por Ti

Porque Te espero

Volto a sorrir

Espírito de Deus, toma minha vida

Como a chuva que tardou

E ao deserto vida deu

Descendo sobre mim como a brisa

Que derrame sobre mim

Teu poder venha fluir



MC

8 comentários:

Ruiva disse...

Amiga, estava doida pra dizer isso pra você:
VOVÓ!!!!!!!!!!!!!!!!
^^
rsrsrs

Coisa mais linda, Loira. Tô super feliz com a notícia.
Bjs

23 fevereiro, 2010
Márcia Correia disse...

hahahahaha! Soa como música, essa pequena palavra :)
Ainda estou como os que "sonham"... Deus é bom e uma criança nesse momento é verdadeiramente um PRESENTÃO de Deus...ai! Estou tãooooooooooo feliz!
Beijinhos minha ruivosa do coração...
Lembre-se - para aqueles que esperam em Deus, pode se deleitar, porque Ele concederá o desejo do seu coração... Eu sou testemunha disso
Te amo

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça...vim, te visitar, ver suas atualizações e...fiquei muito feliz com a linda noticia.Que o Senhor esteja abençoando esta linda familia e esta vida preciosa que alegra o coração da vovó. Deus tem cuidado e certamente vai derramar bençãos sobre bençãos sobre todos.
Que alegria, irmã.
Bem...vim te oferecer o selo - vc é 1 blogueira dedicada.
Pra mim é tb uma mulher de Deus, compromissada com a palavra e com o amor do nosso amado paizinho
san

24 fevereiro, 2010
Taninha disse...

Amém!!! .. para a resposta ao comentário da Ruivinha e para o post...
Sabe q estou vivenciando o msm momento?! Estava estes dias lembrando: Puxa... faz tempo q não escrevo em meu blog e não visito tbm, meus amigos de blog. Mas estou meio sem inspiração... porém, tbm sinto q é uma fase, q passa, claro... mas sinto q estou recuperando forças.
Daqui há 3 dias saio de férias do trab. Aí sim, q vou renovar minhas forças e recuperar as energias... mas não me esqu~eço, jamais, de q Deus tem estado no controle de tudo...
Obrigada por ser sempre um canal de bênção na minha vida, amiga e pastora linda, do meu coração!!!
Amo vc!!!

24 fevereiro, 2010
Márcia Correia disse...

Ahhhhh, que lindas palavras de vocês queridas, Taninha e San...
Já chorei o que tinha que chorar e vocês me fazem chorar de novo :). Ainda bem que são lágrimas de alegrias... Criança sempre nos traz esperança de tudo novo.
Obrigada... vocês se tornaram um grande incentivo pra mim, aqui no blog... Incentivo de colocar pra fora, nossas experiências de vida com Deus...

Amo vocês!
Deus as abençoe muitíssimo!
MC

Marina disse...

À vezes, ficamos assim mesmo. Mas Deus sempre refrigera a nossa alma. Mas, pelos comentários à cima, alguém vai ser vovó, é isso mesmo? Noooooooossa, que fofo! Já sabe se é menino ou menina? Parabéns, tá? Vc é uma grande mulher de Deus.
Beijão e que o Pai abençoe essa linda família e o BB que está para chegar :))

27 fevereiro, 2010
Henrique disse...

SEMPRE ENCONTRO AQUI O QUE EU PRECISO.
BENÇÃO PURA VOCE, MARCIA
SHALOM

27 fevereiro, 2010
Anônimo disse...

Amém!
Ti amu :)

01 março, 2010

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais