Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Meu estado "Off"

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Estou de férias... De bobeira... Descansando. Isso é muito bom... Bom mesmo!

É impressionante, como eu consegui me desligar totalmente do meu cotidiano... isso é um grande milagre pra mim, hehehe.

Mas, ainda assim, sinto saudades de tudo e espero voltar com mais vigor, daqui uns dias...

Já fiz muitos planos para 2010 e pretendo tirá-los do papel o quanto antes... Claro, se Deus permitir.

O ruim mesmo é o fim das férias... é você lembrar que a próxima só será daqui a um ano... sei lá...

Faz bem desligar-se, às vezes – eu acho. É tão bom acordar tarde, dormir na hora que quiser e fazer o que dá na telha. Não ter maiores obrigações porque "hora" passa a não ser mais tão importante... ver tudo de uma forma mais light e diferente. É poder caminhar descalça na praia com quem agente ama (meu maridinho no caso)... e sentir o delicioso cheiro do mar... delicioso?! Sim. Eu gosto do cheiro de maresia... não me esqueço nunca de agradecer ao Todo Poderoso que me presenteou morar num paraíso... éh!

Enfim... estou adorando o meu estado "desligada"... “desplugada”... meu estado “off”, o que seja, hehehe.

Porém, em breve estarei de volta... Pronta para mais um ano cheio de correria e desafios... trabalho, estágio, faculdade, igreja... rever amigos que estou com muita saudade. Uma vida cheia e bastante agitada...

Não estou reclamando não... É que hoje, especialmente hoje, estou me sentindo mais desligada do que nunca... E eu precisava vir aqui no meu blog e tirar as teias de aranhas para postar essas coisas ditas... acho até que não estou escrevendo coisa com coisa...


Obrigada... você que tão carinhosamente tem vindo aqui me procurar... Obrigada por você que sentiu minha ausência... E pra você que não faz diferença alguma, também agradeço... Impossível agradar a todos...

Daqui mais uns dias eu voltarei... daqui mais uns dias se o Pai permitir eu estarei “on” de novo.

Beijinhos com sabor de água de coco gelada.

“Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração” . Sl.37-4

MC

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha Loira, aproveite bastante.
A minha folga tá com os dias contados já.. rsrs
Segunda já recomeça a correria.

Saudades, querida.
Ruiva

28 janeiro, 2010
Tamara disse...

Pô, ainda bem que férias acabam rssssssss. Ninguém manda ser querida. Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa depressa.
Te love

28 janeiro, 2010
Taninha disse...

Linda... faz falta msm!!!
Mas tds nós precisamos de um descanso... o meu está chegando... daqui há um mês... =]
Aproveite bastante e volte com suas forças renovadas... pq vc sempre faz td diferença!!!
Saudades....
Bjs no coração!!!

29 janeiro, 2010
Anônimo disse...

Amiga aproveite mesmo,esse presente que DEUS te deu...
é muito bem ñ ter que ter hora pra nada,se desligar de tudo
e relaxar de verdade,realmente DEUS realiza os desejos do coração
daqueles que lhe agradam. bjokas!!! SHALON...
JORGEANA GONDIM.

30 janeiro, 2010

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais