Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Feliz 2010!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009




Meu coração é teu... Somente teu Senhor!

Acordei na manhã deste dia com o meu coração transbordando da Presença do Altíssimo. Deus me faz esquecer todas as outras coisas. É como sentar com um violão debaixo de uma árvore e tocar uma canção junto com o som de um córrego de águas cristalinas que correm sem cessar e pássaros fazendo coro ao fundo... Fechar os olhos e sentir a suave brisa do amanhecer tocando a pele com carinho, exalando o cheiro de mato molhado, regado pelo orvalho da noite passada...

É esquecer o tempo e se perder no espaço sem querer sair dali... É viver intensamente o amanhecer junto com a natureza que é grata a Deus e o louva todos os dias, oferecendo o que tem de melhor...

É contemplar o desabrochar das flores que nascem vagarosamente como que se deliciando do prazer daquele momento, sabendo que através do exibicionismo de sua beleza provocará nos olhos de quem a contempla um gozo pleno atribuídos ao Criador...

Que os nossos dias sejam assim de comunhão com o Pai... Que o ano de 2010 seja de plena comunhão com Cristo e, que isso nos dê prazer! Ainda que o que nos une a Ele sejam as dores e perdas da vida normal. Não percamos essa essência divina em nós que nos remete ao Pai. É tão bom pertencer a Jesus!... É como a expressão da música de Claudio Claro:


Pode entrar...

Meu coração está aberto
Sentar a mesa, vem ceiar
Pode comer, pode beber
A casa é Tua, fique à vontade

Pode vir...
Pra o Teu repolso
Pra o lugar da Tua Glória
Não vejo a hora de tocar Tua Presença
Beijar Teu rosto e Te cobrir com a minha adoração

Oferecer a Ti...
O melhor do meu amor Jesus
O melhor do meu louvor Jesus
O melhor pra Ti Senhor Jesus

Santo, Santo, Santo, Santo

Deus Eterno, Deu Eterno e Tremendo
Tú És Todo-Poderoso...

FELIZ ANO NOVO... FELIZ ANO TODO!
MC

19 comentários:

Anônimo disse...

Pastora Márcia, sou eu a Roberta,
Amei vir aqui conhecer o seu blog tão abençoado. A senhora é uma grande mulher de Deus e tem abençoado muito a minha vida. Que 2010 seja o ano das grandes maravilhas de Deus sobre a sua vida. Te amo
Robertinha

28 dezembro, 2009
Pr. Lucas disse...

Que maravilha!
A comunhão com Cristo é fundamental para a nossa vida e se todos entendessem isso teriam mais prazer de buscá-lo.
Irmã Márcia, desejo um ano novo de perfeita vitória. Que seus anseios e desejo sejam conhecidos do Pai e realizados para a Sua glória!
Shalom

28 dezembro, 2009
Lucinha disse...

Não sabia que você era uma poetiza :)
Ao lermos dá até vontade de estar nesse lugar descrito por vc. Q linduuuuuuu.
Te amo muito e feliz 2010 pra vc tbém!
Beijim

28 dezembro, 2009
Taninha disse...

Saudades de vc!!!
Bjs...

29 dezembro, 2009
Carolina disse...

Florzinha,
Que lindo o que vc escreveu. Q lindo mesmo. Agente viaja aqui, viaja com o seu coração. Queria muito te conhecer, vc é muito fofa.
Quero desejar tudo de bom pra vc; tuuuuuuuudo mesmo! Que Jesus te abençoe juntamente com toda a sua família, dando força e sustentando-os na Sua Presença. Aceite o meu carinho sincero de uma pessoa que aprendeu a admirá-la mesmo sem conhecê-la pessoalmente.
Beijinhos

Olavo Bilac
Sou o tempo que passa, que passa
sem princípio, sem fim, sem medida!
Vou levando a ventura, e a desgraça,
Vou levando as vaidades da vida!
A correr, de segundo em segundo,
Vou formando os minutos que correm...
Formo as horas que passam no mundo,
Formo os anos que passam e morrem.
Ninguém pode evitar os meus danos...
Vou correndo sereno e constante:
desse modo, de cem em cem anos
formo um século e passo adiante.

Trabalhai porque a vida é pequena,
E não há para o tempo demoras!
Não gasteis os minutos sem pena!
NÃO FAÇAIS POUCO CASO DAS HORAS!

FELIZ ANO NOVO!

29 dezembro, 2009
Marina disse...

Amiga,
Eu chorei com a forma doce que escrevu. Refleti que eu preciso melhorar meu relacionamento com Deus e de como estou longe dessa meta traçada por você aqui. Chori ao ouvir o pastor Claudio Claro q poeta vocês dois juntos, hein?
Amiga querida; que o Senhor continue te usando para glória dEle. Abençoando o seu coração. Lembre-se de que - "Se Deus é por nós, quem será contra nós?".
Te amo em Jesus! Feliz 2010!!!!!!!
Beijos
Marina

29 dezembro, 2009
Adriana Rangel disse...

DESEJO PARA SUA VIDA EM 2010!

Um Janeiro de Provisão...
Um Fevereiro de Restituição...
Um Março de Milagres...
Um Abril de Restauração...
Um Maio de Portas Abertas...
Um Junho de Vitórias Certas...
Um Julho de Maravilhas Incontáveis...
Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...
Um Setembro de Muita Glória...
Um Outubro de Muita Vitória...
Um Novembro de Sonhos Realizados...
Um Dezembro de Desejos concretizados...
QUE DEUS DE A TI BENÇÃOS SEM MEDIDA,
FELIZ ANO NOVO....

29 dezembro, 2009
Ao toque do Amor disse...

Oi,moça...vim, te oferecer o selo o seu blog fez a diferença em 2009 e tb o selo sou sua seguidora- este está no lado esq. do blog.
bjus e tenha uma atrde cheinha de bençãos e vitórias
san

05 janeiro, 2010
Anônimo disse...

K D vc hein???? ;(

05 janeiro, 2010
Maestro disse...

Olá querida amiga,
Passando aqui para desejar uma semana de vitórias. Como foi de festas? Tudo na benção? Desejo que em 2010 vc concretize sonhos divinos.
Um grande e forte abraço,
Shalom

05 janeiro, 2010
Nice disse...

oiiii lindona!
Só vim para pedir que vc poste mais vezes em seu blog,gosto muito de ler…
Está viajando????
Se estiver, volta correndoooooooooooooooooo! Seus fás estão perdidinhos aqui hihihihi
Te amo querida e que o Ano Novo traga muitas bençãos pra voce. Beijos em todos de casa.
Beijokas

05 janeiro, 2010
Henrique disse...

Ei Marcia!

Kd voce???

Sumiu hein!!!

Estamos esperando um novo post e uma nova aprendizagem…ve se aparece abençoada de Deus..kkkkkkk

Estamos com saudades..super beijao pra vc e sua linda Family.

FELIZ ANO NOVO PRA VOCE TAMBÉM!!!!!

06 janeiro, 2010
Tamara disse...

Amiga querida,
Não poderia deixar de dizer o quanto vc é especial para mim. Quantas vezes eu fui tremendante abençoada por seus posts. Deus me trouxe a Ele de novo e isso eu atribuo as palavras de estímulos que recebi aqui. Nos momentos mais difíceis vc esteve presente de uma certa forma na minha vida. Vi Deus operar e falar comigo no seu blog e por isso quero desejar as ricas e preciosas bençãos do nosso "Paizinho" como vc mesmo carinhosamente escreve em alguns posts e me faz sentir tão amada e acarinhada como uma criança por Deus. Que seus dias, amiga, sejam coloridos e lindos como vc é. Deus, em 2010 te surpreenderá com grandes manifestações.

OBRIGADO POR TUDO, TÁ?
BEIJINHOS E APROVEITO PARA DEIXAR UMA LETRA DE UMA CANÇÃO QUE ME VEIO A MENTE QUANDO EU ESCREVIA PRA VC.

Novos sonhos
Novas realizações
Esperam por ti

Novos planos
Novas conquistas
Esperam por nós

O olho não viu, O ouvido não ouviu
O que Deus preparou para nós
O que Deus preparou para nós...

Família, pode sonhar
Mãe, teu filho vai voltar
Pai, na mesa o pão não vai faltar
Promessas se cumprirão
Bênçãos te seguirão
E o que passou, passou
O novo de Deus chegou...

O Novo de Deus chegou...

06 janeiro, 2010
Sonia disse...

Oi linda,
Uma semana de muitas bençãos sobre sua vida
Bjs

06 janeiro, 2010
Márcia Correia disse...

Gente!
Estou de férias... Volto em fevereiro se Deus quiser claro!
Beijos e obrigada pelo carinho de TODOS.


MC

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça...vim, te oferecer alguns selinhos -este blog é magico, este blog inspira-me e o selo sou sua seguidora(esta no lado esq. n]3)
com carinho
san

13 janeiro, 2010
Lu disse...

Oi Marcia, um abençoado 2010 pra vc e todos os seus!
Abço

13 janeiro, 2010
Sylmara disse...

Oi Marcia tudo bem? amei seu site ficou lindo parabens, passei porque coloquei uma repostagem no meu blog e gostaria que vc dessa uma olhada. um domingo abençoado pravc bjssssssss

17 janeiro, 2010
Anônimo disse...

Estou em casa e sem nada pra fazer busquei um site que eu pudesse ouvir deus falar comigo. hj não foi um dia bom pra mim e juro por deus que tudo que vc escreveu eu precisava muito de ler. essas coisas q não entendemos q acontece com agente. gostei muito daqui benção pura. abração
Kevvin

20 janeiro, 2010

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais