Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Os Planos de Deus São Bons

segunda-feira, 23 de novembro de 2009



Mesmo muito atarefada e com um “fluxo intenso de pensamentos”, sempre estou pensando em Deus e, posso ter a plena certeza de que também, estou nos pensamentos dELE...

Salmo 139:17 “E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!”...

Nossa vida deve estar fundamentada nos pensamentos que o Pai tem ao nosso respeito. O que deve saciar os meus anseios é a certeza de que Ele me dá todos os dias à convicção de que eu ocupo os Seus pensamentos dia e noite...

Aparentemente, eu posso ser invisível para uns e insignificante para outros... Mas não para Deus! Ele me vê de uma forma sobrenatural, não apenas o que eu represento para aqueles que me vêem a olho nu, mas o meu interior que é desconhecido de todos, mas conhecido por Deus...

A Bíblia Sagrada tem mais de 7.000 promessas. Promessas que são provas do quanto Deus se importa conosco. São Planos para o nosso bem-estar, são evidências de um relacionamento perfeito que o Pai tem com os Seus filhos, a Sua Igreja, o Seu rebanho...

O Salmo 103 começa com um momento de louvor e adoração do salmista, e as primeiras palavras nos mostram todo o cuidado que Deus tem conosco. Sabermos que Deus se importa com cada um de nós é importantíssimo. E, quando chegamos aos versículos 11 a 14 compreendemos algo igualmente importante. Veja o que diz a Palavra: "Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem. Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões. Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó".

Que alívio! O Senhor compreende que nós temos limites. Ele conhece as nossas lutas, sabe quanta pressão nós podemos suportar, nos conhece perfeitamente; conhece a nossa estrutura e sabe que a nossa estrutura é pó. As palavras de misericórdia do salmista Davi são palavras que mostram como Deus é cuidadoso e amoroso, como Ele tem um relacionamento perfeito com os Seus filhos, e que nenhum de nós deve almejar reter em nossa mente ou em nosso coração qualquer pensamento contrário ao Seu.

Quando você lê as palavras como as do Salmo 103, pode se perguntar: ‘Qual é o Plano que Deus tem para a minha vida pessoal? Qual é o desejo que Ele tem para o dia de hoje? Para amanhã? Para a próxima semana? Para daqui a um ano? Para daqui a cinco anos?

Você que está lendo agora, saiba que os Planos de Deus já foram estabelecidos para a nossa vida. Deus disse ao profeta Jeremias :

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei". Jr. 29:11-14

Deus tem Pensamentos e Planos de bem-estar para nós. Ele não planejou derrota para o Seu povo. Ele tem Planos para te dar um bom futuro, um futuro de esperanças, que te faça chegar à velhice com tudo o que você precisa para viver.

Os Planos de Deus são bons, por isso é que Ele disse em Lamentações 3:21-26: "Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor".

“Obrigada meu Senhor e Salvador Jesus Cristo... Através do Seu sacrifício na Cruz, fez-me participante das Suas preciosas Promessas... Os Seus pensamentos transformaram minha vida eternamente!”.

MC

10 comentários:

Ao toque do Amor disse...

OI,moça...vim, te oferecer o selo flor da bondade e deixar um beijinho
san

24 novembro, 2009
Henrique disse...

Graça e Paz amada…
Saiba que foi especial eu ter vindo aqui e ler o seu post. Saio daqui muito abençoado.
Que sua vida continue sendo um bálsamo para nós leitores do blog.

um forte abraço,
Henrique

24 novembro, 2009
Marina disse...

Graça e Paz Márcia!

Uma benção essa meditação!!!

Que Deus continue abençoando poderosamente sua vida, que você continue sendo esse vaso nas mão do oleiro!

Faço da sua oração, a minha oraçlão:
“Obrigada meu Senhor e Salvador Jesus Cristo... Através do Seu sacrifício na Cruz, fez-me participante das Suas preciosas Promessas... Os Seus pensamentos transformaram minha vida eternamente!”.

Em Cristo,
Marina de Jesus

24 novembro, 2009
Carla disse...

Hi Marcia,
This is perfect!
A TRUE WOMAN OF GOD

Kisses

24 novembro, 2009
Ygor Dias disse...

Como é bom ouvir a voz de Deus, as vezes, mesmo sem entender tudo. Tenho lido bastante esse versículo de Jeremias 29:11, em um local ou em outro...Deus tem me falado ele... e o canal de benção hoje foi você e seu blog!Obrigado irma Marcia!Que Deus te abençõe!

24 novembro, 2009
Taninha disse...

É essa passagem de Jeremias tem falado mt ao meu coração tbm, durante os últimos dias...
Estava em momento de silêncio, há pouco tempo, para tentar ouvir a voz de Deus e tentar entender melhor Seus Planos... e Deus foi fazendo coisas tão maravilhosas, q tenho me impressionado com alguns acontecimentos. Cada dia q passa, vejo com + clareza o agir de Deus e sei q Ele sempre está fazendo coisas grandes e preciosas por nós!!! Isso me sustenta, isso me alimenta!

Um grande beijo no seu coração!!!

PS: vou lhe enviar um mail contando minhas ultimas noticias... saudades de falar com vc!!! rs

25 novembro, 2009
Márcia Correia disse...

Sandra...
Obrigada pelo presentinho...estou ficando rica com tantos mimos (risos)
Beijinhos

Henrique...
Que bom que foi “especial” pra você a sua vinda aqui... Eu digo o mesmo; foi muito especial a sua vinda aqui pra mim.
Deus te abençoe


Marina...
Eu recebo e desejo o mesmo sobre sua vida,
Beijinhos

Carla...
Thank you so much
God bless you
MC

Ygor...
Que saudade da sua visita... que bom que o esse versículo tem falado ao seu coração. Isso prova o quanto você é sensível a voz de Deus.
Que o Senhor continue falando com você e que sua vida seja tremendamente transformada
Grande abraço

Taninha...
Se Deus tem falado, você certamente está ouvindo-O; e se está ouvindo-O, com certeza porá em prática tudo que tem ouvido dELE. Saiba que Deus tem seu TEMPO e, que não chega nem de perto parecido com o nosso. Ainda viveremos muitos sobrenaturais de Deus... se O aguardamos pacientemente os Seus “bons Planos” para nós!
Estou aguardando seu e-mail “pacientemente” (risos)...
Beijinhos

Márcia Correia disse...

Teste

Ao toque do Amor disse...

Oi,oi...seu cantinho é pura benção e muito obrigada pelas mensagens, viu.
bem...vim te oferecer o vale da amizade, espero que aceite
san

28 novembro, 2009
Márcia Correia disse...

Querida,
Obrigada...
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais