Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Flash Back 2

quinta-feira, 5 de novembro de 2009



"A saudade é a memória do coração".

Não resisti... Sem querer achei a canção que marcou minha conversão – “Ao sentir” do extinto grupo Elo...

"Ao sentir o mundo ao meu redor
Nada vi que pudesse ser real
Percebi que todos buscam paz porém em vão
Pois naquilo que procuram não há solução, não há solução
Só em jesus a paz real eu pude encontrar
O seu amor pude experimentar
Me entreguei a Cristo e a vida eterna vou gozar..."

Os anos 80 foram aqueles que marcaram muito minha vida... Minha conversão, meu casamento e o nascimento dos meus filhos...


Pra quem não sabe, quem canta é o saudoso Jairinho do grupo Elo. O Grupo Elo foi um grupo musical cristão brasileiro que atuou nas décadas de 70/80. Foi fundado por Jairo Trench Gonçalves (mais conhecido como Jairinho) e Paulo César da Silva (o Paulão) do grupo Logos e suas respectivas esposas...

Bem, o Grupo Elo se encerrou de forma trágica, devido a um terrível acidente automobilístico ocorrido em 1981, que finalizou a vida de Jairinho, sua esposa Hélia e seu filho André...

Depois do falecimento de Jairinho, os integrantes da banda se separaram e seguiram carreiras distintas. O vocalista e compositor Paulo César fundaram o Grupo Logos ainda em 1981, e mantém o grupo até os dias de hoje com canções maravilhosas...

Jairinho marcou minha vida e, eu louvo a Deus que as suas canções me alcançaram, não só a mim, mas muito jovens na época. Sua voz doce e suas músicas com um conteúdo tão profundo fizeram com que muitos jovens se rendessem a Cristo...

Se você quiser saber mais sobre a vida de Jairinho, clica aqui

Prepare-se! Jesus está voltando. O amado Noivo virá buscar a sua noiva...

Realmente nos encontramos na hora da meia-noite, quando soará o chamado do Espírito: "Eis o noivo! Saí ao seu encontro!" Mateus 25:6

"Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas. E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono e adormeceram. Mas, à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro! Então, se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. Mas as prudentes responderam: Não, para que nãos nos falte a nós e a vós outras! Ide, antes, aos que o vendem e comprai-o. E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta. Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço". Mateus 25.1-13
MC



9 comentários:

LÉA ANDRADE disse...

Ah minha amiga, quanto mais te conheço mais te adimiro.
AMOOOOOOO O LOUVOR QUE VC COLOCOU
SÓ , SOMENTO EM JESUS A PAZ É REAL.
QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS A CADA DIA
TE AMO C/ AMOR DO MESTRE JESUS
BJINHOS LINDUXAAAAAAAAAAAAA
Léa Andrade

06 novembro, 2009
Anônimo disse...

Ah minha amiga, quanto mais te conheço mais te adimiro.
AMOOOOOOO O LOUVOR QUE VC COLOCOU
SÓ , SOMENTO EM JESUS A PAZ É REAL.
QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS A CADA DIA
TE AMO C/ AMOR DO MESTRE JESUS
BJINHOS LINDUXAAAAAAAAAAAAA
Léa Andrade

06 novembro, 2009
Anônimo disse...

OLHA, EU TAMBÉM NÃO RESISTI AS LÁGRIMAS AO OUVIR O JAIRINHO. TEMPO BOM QUE NÃO VOLTA MAIS. TEMPO QUE AS MÚSICAS EVANGÉLICAS TINHA MENSAGEM E QUE SE ADORAVA A DEUS E NÃO OS CANTORES :(
QUE SATISFAÇÃO A MINHA TER VINDO AQUI E TER OUVIDO ELE CANTAR. AINDA PARECE QUE FOI ONTEM. MÁRCIA, DEUS TE ABENÇOE, TÁ? QUE POSSAMOS GUARDAR FIRMNE OS PRINCÍPIOS QUE RECEBEMOS DO MESTRE JESUS.
FICA NA SANTA E GLORIOSA PAZ DE JESUS!
SÉRGIO MOSQUETA - SÃO PAULO

06 novembro, 2009
Márcia Correia disse...

Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Obrigada pelas mensagens no celular... ui! Tudo de bom!
I love you too

Ao toque do Amor disse...

oi,moça...vim, te oferecer com carinho e consideração o premio blog coração de ouro
bjks
san

08 novembro, 2009
Carolina disse...

Amada Marcinha, em nome de Jesus: continue se dispondo a Ele para abençoar nossas vidas!! Que ELE te surpreenda INFINITAMENTE MAIS DO QUE VC PEDIU OU IMAGINOU!

Obrigada por ser luz!
AMO SUA VIDA!
Carol!

09 novembro, 2009
Maestro disse...

Que tremendo!!!

Só tenho a agradecer ao Senhor por tua vida!!

É exatamente isso que estou vivendo...
Eu semana passada acessei esse vídeo e me deu muita saudade, pq como vc, eu fui alcançado por Jesus nessa época e a canção que me marcou que é tbém do Jairinho (risos) foi: "Calmo, sereno e tranqüilo". Que coincidência boa. Somos de um tempo muito bom onde se pregava o Evangelho sem essas modas e sem essa idolatria toda que as pessoas tem de pregadores e músicos. Sò Jesus para julgar isso. Uma benção vir aqui.
Abração amiga,
Mauro

09 novembro, 2009
André disse...

OI,
O GRUPO ELO DEIXOU SAUDADE MESMO :(
JAIRINHO MARCOU UMA ÉPOCA ONDE TUDO ERA NOVO E FECHADO. AS LETRAS SÃO DE PESO. UMA PENA ELE TER IDO TÃO JOVEM.
SHALOM

09 novembro, 2009
Márcia Correia disse...

Amiga San,
Já peguei o selo, obrigada (de novo rs)!

Carol,
Deus te abençoe querida...
Seu carinho só faz bem... Smacks!

Mauro e André,
A voz de Jairinho foi e continua sendo um instrumento de salvação. Hoje ele está com o Senhor, mas deixou sua voz gravada que continua falando e tocando, ainda, nos dias de hoje,
Um grande abraço para ambos,
MC

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais