Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Acima de Tudo

terça-feira, 17 de novembro de 2009



No devocional de hoje, Deus trouxe ao meu coração uma canção que eu nem estava pensando ou tenha ouvido-a nesses dias - Above All (acima de tudo) de Michael W. Smith. O vídeo é simplesmente lindo, cantado por essas lindas mulheres de Fé (vale a pena assistir). Sabe quando você é invadida (o) inexplicavelmente por uma sensação do Céu? Foi essa sensação que eu senti. Nem terminei o que eu queria dizer em oração, porque as lágrimas não deixaram. Mas como dizer algo, se a Presença dEle invadiu-me de uma forma tão maravilhosa?! Só em saber que Deus está acima de tudo, reconforta qualquer coração que por ventura possa estar se sentindo abatido...

Acima de todos os poderes acima de todos os reis; acima de tudo, a natureza e todas as coisas criadas; acima de toda a sabedoria e todas as maneiras do homem; Deus estava aqui antes do começo de tudo...

A Presença de Deus é única; Ele está acima de tudo!

“A força de Deus não pode ser abalada nem pela incompetência do homem, nem pela fúria de Satanás”. (Watchman Nee)

MC

10 comentários:

Tamara disse...

Snif! Snif! Snif! Snif! Snif! Snif!
Demais amiga. Deus sempre usa seu blog para falar comigo (choro)
Obrigada, ta? Ele te fortalece para nos fortalecer através de sua vida.
Beijos, beijos, beijos
Tamara

17 novembro, 2009
Taninha disse...

Lindo, lindo!!
Como é bom ter a certeza de que Deus está acima de tudo em nossas vidas... acima da tristeza, da alegria, do perigo, das decepções, das questões, da riqueza, da pobreza...
Ontem msm conversava com uma amiga... e falava pra ela, que está afastada atualmente e compartilhava suas dores, que devemos confiar e acreditar no Senhor acima de tudo!!! Ela falava sobre não ter ou ver respostas de Deus... e eu disse e testemunhei: FLor.. as maiores respostas q tive na minha vida de oração, foram de anos... pq oração não é como o "poder" da Mulher Maravilha ou do Super Homem.. (risos) mas sim, questão de fé e confiança, como diz Hebreus 11. E disse: Deus tem de estar acima do SIM e do NÂO em nossas vidas... por + dificil q seja confiar, precisamos, pois Ele é extremamente fiel!!!

Fik uma palavra para o dia de hj, que me fortaleceu ainda mais: "Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho" Salmos 18:32

Bjs no coração

18 novembro, 2009
Adriana Rangel disse...

Ola Marcia!!
Vim no seu cantinho, pois sei que sempro sou alimentada.
Bjos

18 novembro, 2009
CARLA disse...

OLÁ!!!, meu nome é Carla e queria dizer q hj um terrível medo me invadiu e pensei "meu Deus q medo horrível", bom ... ñ sei explicar é um medo angustiante e ao ler "Acima de TUDO", inclui esta meu medo tbém, ñ importa quem eu sou, ñ importa quem eu um dia fui, o q importa é q apesar de TUDO Deus ainda fala comigo e me sinto feliz e confiante novamente.
Pai...mto Obrigada pela Tua FIDELIDADE, Obrigada por estar no DESERTO comigo...e Pai ñ me esquece no deserto, vem me resgatar...RESSUSCITA-ME!!!

19 novembro, 2009
Helena Jacob disse...

Queridaaa Pr.Márcia,Te amooooo!que linda mensagem...só Deus completa o nosso ser por que Ele nos fez,e existimos somente para adorar a Ele.a Presença do Senhor Jesus é tudo que o homem precisa. a senhora é uma grande bençãoooo.
te amo de novoooooooo!!!

20 novembro, 2009
Ana disse...

maravilhoso marcia!
fui tremendamente abençoada hj aqui
vc é uma fofa
beijokas

20 novembro, 2009
Jesus disse...

amo sua vida minha irmã em Cristo.

20 novembro, 2009
Márcia Correia disse...

Tâmara, Taninha, Adriana, Heleninha, Ana...
Sempre é bom recebê-las aqui, trazendo ao nosso coração o carinho e a experiência de vocês... Perdoe-me por não respondê-las individualmente como eu gostaria e merecem, mas eu leio com muito carinho e sempre oro pela vida de cada uma. As que eu conheço e as que eu não conheço pessoalmente... Saiba que as amo em Cristo Jesus!

Carla, minha querida...
O mundo pode nem saber que é você... Deus sabe e é o suficiente. Não existe medo maior que possa vencê-LO... Todas as vezes que você sentir medo, saiba que Ele está com você e será o seu lugar de abrigo e ajuda.
Deus te abençoe...

Deus abençoe vocês!

MC

Léa Andrade disse...

Amo tudo que vc escreve louruxa.
Só quem conhece Deus de verdade, pode entender que diante de qualquer circunstância
nunca estamos sozinhos.
Deus tem sempre planos perfeitos, e quem o conhece pode descansar confiante; pq tudo que Ele faz é bom.
Amo vc minha eterna amiga.
Com certeza nossa amizade vai até a eternidade.
bjinhos

25 novembro, 2009
Márcia Correia disse...

Miguxaaaaaaaaaa!
Você sempre enchendo o meu coração de alegria...
Sim, nossa amizade vai até a eternidade
Te love
MC

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais