Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Eu Quero Andar Sobre as Águas!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Esta semana tem sido pra mim de descanso... Mas não para o inferno e seus anjos! O inimigo de nossas vidas não descansa, não cansa e sempre arruma um jeito para nos destruir. Obstinado, cruel, homicida desde o princípio, vive pelejando contra nós, tramando nossas derrotas e se os nossos olhos não estiverem fixos em Deus... "Babau!" (rs)...


Jesus alertou a humanidade que na terra haveria momentos difíceis, aflitivos... Que não seria um "mar de rosas" pra ninguém, mas há quem acredite e pregue o contrário disso usando aqueles jargões bem conhecidos nossos - “venha pra Jesus e sua vida vai ser muito boa...terão carros novos, uma vida com tudo dando certo, com a sua tão sonhada casa própria e prosperidade financeira etc". Ui! É o que todo mundo sonha ter na vida. Ainda que tudo isso cada um de nós possamos ter e viver (nada contra), jamais seremos imunes as dores, as perseguições, as tristezas, as saudades de quem partiu e deixou um vazio grande, as perdas, enfim, tudo isso teríamos, mas que em meio a todas essas dificuldades, Ele (Jesus) nos deixou uma promessa poderosa... Que estaria conosco em todos os momentos: “... E tenham certeza disto – que eu estarei sempre com vocês, até o fim do mundo”. Mateus 28.20

Não podemos dar mole! Os nossos olhos precisam acompanhar o Mestre Jesus. Porque olhando para Ele, deixaremos de ver tudo que abate a nossa fé e viveremos o sobrenatural. Se deixarmos a nossa natureza tomar a frente das coisas, iremos sempre repetir o que tudo mundo fala – “não vou conseguir".

E falando em – “não vou conseguir” - conta-se que um adolescente, após ter sido castigado por seus pais, várias vezes, e chegado à conclusão de que não conseguiria se corrigir dirigiu-se ao diretor do colégio e humildemente perguntou: “Professor, o que devo fazer para não cometer esses erros novamente? Tenho me esforçado, mas não estou conseguindo!”...

O mestre então, sabiamente, tomou um copo, encheu-o de água e entregou-o ao jovem, dizendo: “Filho, ande com esse copo por todo o colégio, entre em todas as salas, suba e desça todas as escadas, entre em todos os cantos e becos, nos jardins, no sótão e volte aqui sem derramar uma só gota dessa água”...

“Impossível” - disse o jovem – “não vou conseguir!”

“Se você quiser vai conseguir sim” - disse o mestre.

O jovem saiu, devagar, com os olhos fixos no copo. Subiu e desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos e becos, sótão, jardins, e voltou sem ter derramado a água. O mestre olha-o, bate-lhe nos ombros carinhosamente e pergunta: “Não viu as garotas que passeavam pelo jardim no horário de aulas? Os colegas que te convidam para um copo de bebida, ou uma tragadinha, um cigarrinho?”...

“Não” - responde o jovem – “eu estava com os olhos fixos no copo”.

O mestre sorri, e diz: “Se você fixar os olhos em Deus, como fez com o copo, terá a força que tanto precisa para vencer as tentações e não cometerá mais as faltas pelas quais tem sido castigado”.

A bíblia diz que o discípulo Pedro, andou por sobre as águas quando estava olhando para Jesus (Mateus 14.29). Enquanto Pedro caminhava em direção e com os seus olhos postos em Jesus, foi capaz de viver um sobrenatural tremendo naquela época, que foi o de andar por sobre as águas; mas bastou Pedro tirar os olhos de Jesus, olhar temerosamente para a força dos ventos e para as ondas do mar, ele começou a perder o equilíbrio e conseqüentemente a submergir, Mateus 14.30. Era impossível andar sobre as águas observando as circunstancias ao redor, mas Jesus provou para Pedro que ele poderia vencer o impossível se continuasse “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé”. Hebreus 12:2

Hoje eu me perguntei - Quer afundar, Márcia? Então olhe para os problemas; olhe para o medo; olhe para você... olhe... olhe!

Mas Jesus me fez outra pergunta - Quer andar sobre as águas, Márcia? Olhe para mim!
Eu sou Aquele que te diz: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo!". Isaías 41:10 e 13

Não sei o que você está passando nesse exato momento e qual o motivo que por ventura esteja te levando a tirar os olhos de Cristo... Saiba que Ele tem poder para fazer você andar e ainda “surfar” acima dos problemas. Está escrito assim em Sua palavra:

“Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro”. Isaías 45:22

Eu convido você a tirar os olhos de seus problemas e colocá-los em Deus e viver o seu milagre!

Não tenha medo. Olha para Deus, e deixe-o ser o rumo da sua vida!

MC

8 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu amoooo tanto essa Pastora, amiga, doce amiga, essa semana não tem sido fácil pra mim, o meu coração ficou apertado com uma saudade tão grande do meu pai, mas o conforto veio porque sei que ele está sendo cuidado por Deus. Mas o inimigo mesmo assim não descansa, e resolveu usar de artimanhas pra fazer esse coraçãozinho aqui doer, mas como você mesmo disse no seu LINDO TEXTO Quer afundar, Jane? Então olhe para os problemas; olhe para o medo; olhe para você... olhe... olhe! E eu não quero olhar pra nada disso, só quero olhar PARA JESUS CRISTO. Que Deus amada continue te abençoando grandemente, pois seus textos, seu amor me conforta e me fortalece todos os dias na minha caminhada com Cristo, pois precisamos de bons amigos e bons conselhos para andarmos de cabeça erguida no meio de tantos problemas. Graça e Paz.
Janinha Paulino

15 outubro, 2009
Márcia Correia disse...

Janinha... minha doce amiga!

Será que esse desconforto que tivemos foi programado pelo inferno?
Exatamente isso que aconteceu comigo e junto com outras diabices. Sentir saudade é natural, normal em perdas, mas ser afligida por uma falta quase insuportável é inferno puro. Nossos paizinhos estão com Cristo e Cristo está conosco. O diabo aproveita dessas fragilidades para atacar outras áreas... Covarde como ele só, não podemos... dele, não podemos esperar nada de bom mesmo. Só sei que, eu e você pertencemos a Jesus e estaremos olhando para ELE até o fim.
Te amoooooooooooooo muito!
Que bom que você veio aqui compartilhar sua experiência comigo,
Smackssssss

Sonia disse...

OI AMIGA,
EU SEMPRE QUE VENHO AQUI NO SEU BLOG LEIO O QUE EU PRECISO LER. CONSCIDENCIA? NÃO, CLARO QUE NÃO. DEUS CONHECE A NOSSA VIDA E ENVIA OS SEUS INSTRUMENTOS ABENÇOADOS PARA FALAR O QUE EU PRECISO OUVIR... OPS! O QUE EU PRECISO LER HAHAHAHA
BEIJO NO CORAÇÃO

15 outubro, 2009
Carolina disse...

1. Ô Abençoada!!
Esta Palavra era o que eu precisava ouvir HOJE. Que Deus continue te usando e capacitando e que você seja o FAROL de Deus. A PONTE de Deus ligando pessoas, que você seja a mão de Deus na hora de exortar, que você seja a serva de Deus na hora de falar e de escrever.
Senhor guarde esta vida preciosa e obrigada porque a usaste para falar comigo. Fortalece-nos e nos ajude a olhar somente para ti e jamais perder esse foco. Em nome de JESUS Cristo. Amém!

15 outubro, 2009
Missionário disse...

A paz de Cristo!
Glória a Deus pela sua vida.
Seus posts tem sido bem impactantes. Que muitas pessoas entrem aqui e bebam desta água.
a paz!!

16 outubro, 2009
Helena Jacob disse...

Querida pastora Mária,só passei aqui pra te dizer que Deus tem o controlhe de todas as coisas.tudo que passamos pode nos levar pra longe ou pra perto de Deus,depende de como nos comportamos.Que Deus o nosso amado Pai de Amor,nos ajude a caminhar em sua Presença.ouvindo sua voz e vivendo o sobrenatural.Te amo muito e tenho sentido falta das suas mensagem de confiaça e amor.bjs.

16 outubro, 2009
Edimar Suely disse...

Olá, a paz!

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história.

Vem comemorar comigo e traga seu mimo. Te espero por lá.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

16 outubro, 2009
Márcia Correia disse...

Sonia,
Realmente no Reino de Deus não existe coincidência, pelo contrário... Deus realmente se antecipa conhecendo muito bem nosso interior. Que Ele continue falando ao seu coração...
Beijinhos

Carolina e Missionário,
Só tenho que dizer: Amém! Amém! Amém!
Venham sempre me abençoar (rs)

Heleninha do meu coração!
Obrigada pelas palavras doces de incentivo... Pode ter a certeza de que tudo que acontece em nossas vidas é para o nosso bem. Deus é amor!
Estou falhando em enviar msg para os amigos... ando sem tempo mesmo... Me aguarde (rs) tudo vai voltar ao normal.
Beijinhos

Edimar,
Aguarde-me querida... Farei uma visitinha brevemente no seu blog,
Beijinhos e obrigada pelo carinho tão bom!
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais