Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

...Cooperam Para o Bem!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Coisa tão difícil de viver quando se depara com questões dificílimas de se administrar - "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Romanos 8:28... Foi esse versículo que fez o meu coração saltitar pela manhã, quando fui abordada por uma querida amiga cristã da faculdade. Seu semblante estava completamente entristecido e seus olhos marejados de lágrimas, mas ainda assim, conservava uma serenidade fascinante... Essa cena fez com que eu parasse para ouvi-la e, mais adiante, entender a sua dor...

Não podemos descartar as tribulações da vida, até porque, não conseguiríamos. Não estou dizendo com isso que vamos “procurá-las”, mas aceita-las quando houver propósitos de Deus nelas...


A nossa visão do propósito divino leva-nos a sermos otimistas ao futuro que Deus nos reserva... Não precisamos pedir a Deus que nos mande tribulações pela manhã, tarde e noite, mas devemos sim, pedir-Lhe que nos dê força para suportar, com paciência, as batalhas de cada dia. E há uma confortante promessa: "Deus é fiel e não permitirá" que sejamos "tentados além das nossas forças”. I Coríntios 10:13.

O lugar mais confortante para se estar nessa hora é na presença do Pai em oração... e quem ora sem cessar é bom aluno na escola da aflição.

“Fiquem alegres com tudo quanto Deus está planejando para vocês. Sejam pacientes na dificuldade e sempre perseverantes na oração". Romanos 12:12

Quando sofremos com paciência, estamos habilitados a alegrar-nos na esperança de um mundo melhor, onde não haverá dor, sofrimento, separação e angústia.

Amiga “R”, Jesus fortalecerá seu coração! Conta comigo.

“Eu sei que Tu Senhor, sempre estas comigo!”




8 comentários:

Anônimo disse...

Márcia,
Desculpa não me indentificar, mas eu me indentifiquei com a sua amiga da história. Estou vivendo uma perda muito grande. Estou sem vontade de viver e por isso peço, ore por mim. A força que me resta é de pedir as suas orações em meu favor.
Obrigada, família Albuquerque

01 outubro, 2009
Adriana Rangel disse...

Querida Marcia, que outubro seja um tempo de muitas conquistas para vc. Bjos

01 outubro, 2009
Márcia Correia disse...

Olá, anônimo (a)!
Seja o que for que você esteja vivendo... Deus será o consolo bem presente..
Estarei orando por você.
Se quiser escrever para mim – marciacorreiarj@gmail.com
Shalom

Márcia Correia disse...

Olá, querida amiga Adriana,
Amém! Igualmente em sua vida.
Estava com saudade de você...
Beijinhos

Helena Jacob disse...

Quando eu vivi um tempo de enfermidade na minha vida,esse versículo fortaleceu meu coração.
achei que nunca mas eu iria cantar,quando minha médica disse que eu estava com uma fenda na minha prega vocal direita e um pequeno calo.
Eu sabia então que tudo o que eu estava vivendo era para o meu bem.entendi que Deus estava permitindo tudo aquilo pra me ensinar algo...foi então que esse virsículo saltou para mim e dentro de mim.Deus é muito fiel! Bom é confiar na palavra do Senhor.
Pastora,que Deus te faça mas e mas sensível a dor do proximo.e te use para dar um palavra de consolo a todos que estão ao seu redor.
TE AMO!!!

05 outubro, 2009
Márcia Correia disse...

Heleninha,

Que maravilhoso o seu testemunho... Como é bom confiar em Deus e como é difícil ao mesmo tempo! Quando eu falo “difícil”, falo da nossa limitação humana que jamais alcançará os pensamentos de Deus que são sempre maiores e melhores para nós. As experiências extraídas da dor nos transformam em pessoas mais fortes e pacientes.

Que a sua garganta continue louvando a Jesus com toda força... E não haverá fenda - grande ou pequena e muito menos calo que possam impedir o som que sairá de sua boca para tocar em vidas que estão aprisionadas e emudecidas pela opressão do maligno...

Nada e ninguém poderá resistir ao que Deus ainda fará através de sua voz!

Você é uma linda jovem que a cada dia, JESUS, tem feito coisas grandes...
Obrigada pelas palavras que sempre chegam em boa hora,
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Pastora, que lindo o blog, que Deus continue te usando cada vez mais pra abençoar vidas como vc tem abençoado a minha.
E que Ele derrame bençãos sem medida sobre sua vida!
Vivi (Curitiba)

07 outubro, 2009
Márcia Correia disse...

Vivi, querida!

Ai que saudade de você e do André!
Estamos orando pela sua recuperação cirúrgica... Estou muito feliz que tenha dado tudo certo. Não esqueça... Amamos muiiiiiiiiiito vocês!
Obrigada pela visitinha no meu “humilde bloguinho” (rs)

Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais