Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Um Encontro Real

terça-feira, 1 de setembro de 2009


"Sim, Eu sou a videira; vocês são os ramos. Todo aquele que vive em mim, e Eu nele, produzirá muitos frutos. Porque separados de mim, vocês não podem fazer coisa alguma." João 15:5

Não há situação ruim neste mundo que não possa sofrer a intervenção sobrenatural do Poder de nosso Deus.

Em 1805 nasceu George Muller. Esse homem levou uma vida desregrada, fazendo sua mãe sofrer profundamente. Quando ela estava à morte, George Muller se encontrava jogando cartas com seus amigos da jogatina. Ele continuou vagando pelas ruas, bebendo pelas noites e logo parando em uma prisão como vagabundo e ladrão...

Vários anos mais tarde, em uma cidade da Inglaterra, um cortejo fúnebre passava. Todas as bandeiras da cidade estavam a meio-pau, todas as lojas estavam fechadas e milhares de pessoas se enfileiravam silenciosamente pelas ruas. Muitas pessoas choravam copiosamente a morte de alguém que transformou a vida de muitos moribundos. Todos queriam prestar a última homenagem a George Muller.

Em algum lugar, durante seus muitos anos de vida, George Muller, teve um encontro real com o Cristo da Galiléia, entregou sua vida a Ele e se transformou, talvez, no maior exemplo de fé em Deus de todos os tempos. Tornou-se um pai para milhares de crianças abandonadas e cuidou delas com amor, confiando e dependendo exclusivamente do Senhor em suas necessidades.

Jamais poderemos dizer que somos ruins demais para Deus nos aceitar e nem que somos bons demais para precisar de um Salvador. Quer sejamos maus ou bons, precisamos de Cristo, porque sem Ele nada somos ou podemos fazer. Ele é a Porta para a nossa mudança real de vida e o Caminho para nos conduzir em triunfo.



7 comentários:

Madalena disse...

BOM DIA MINHA FLOR!!!!
COMO VOCE ESTÁ?
QUE BENÇÃO SERMOS ALCAÇADOS POR CRISTO, NÉ? O GRANDE AMOR DELE NOS CONSTRANGE. LINDA HISTORIA.
APROVEITO PARA TE DESEJAR UMA QUARTA-FEIRA REPLETA DE BENÇÃOS.
TE AMUUUUUUUUU
MDA

02 setembro, 2009
Lucio Mauro disse...

Olá, Marcia,
Passando e me deleitando como sempre nos seus posts. Mais uma vez podemos ver o amor de Deus, tão diferente do amor que muita gente oferece. Deus sempre nos valoriza e Geoger Muller foi alcançado por esse amor como eu e você.
Muito legal.
Deus te abençoe e te cubra de bençãos,
Lúcio

02 setembro, 2009
Taninha disse...

AMém!! Linda a msg... oro tanto para que pessoas q são especiais pra mim tenham logo este encontro com o SENHOR... é mto bom ter a certeza de q Ele está conosco! E é isso q tenho buscado por estes meus queridos, que este encontro maravilhoso aconteça logo, para q eles possam experimentar o melhor de Deus nesta terra!!!
Shalom, amiga pastora Marcia! rs
Bjs no coração!

03 setembro, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Madalena e Lucio,
Amém! E que através de nossas vidas outras pessoas sejam alcançadas!
Beijinhos

Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Querida, Taninha!

Gosto muito do versículo que diz:

"...Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa”. - Atos 16:31

É uma questão de “crer no Senhor” para podermos ver a grande Salvação chegando na vida de pessoas que tanto amamos. Deus te ama demais e Ele se preocupa com cada detalhe de sua vida, inclusive sua família! E que essa Promessa Maravilhosa de Atos seja para mim e você hoje um cumprimento! E, não só para nós, mas para todos que crêem nela. É uma promessa do tamanho do Amor de Deus que não cabe só em nós (rs), entende?!

Continue orando ao Senhor em favor dos seus amados. Tenho certeza de que sentirá confiança e paz, mesmo que as circunstâncias aos seus olhos sejam diferentes a Promessa de ter sua casa salva, compartilhe essa verdade com outras pessoas em nome de Jesus!

"Não andamos por vista, mas por fé"
Shalom

P.S. Estou saindo de viagem hoje e semana que vem respondo seu e-mail... Obrigada por confiar em mim!

Helena Jacob disse...

Te amo querida pastora...Que Deus te abençõe.
Tenha um fim de semana linda e abençoado.
bjs em seu lindo coração.

04 setembro, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Heleninha,
Beijinhos e obrigada, mais uma vez pela sua preciosa visita que tanto contribui aqui no meu blog.
Com amor,
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais