Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

É Necessário Morrer!

terça-feira, 8 de setembro de 2009



“E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à
morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa
carne mortal. De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida”. 2
coríntios 4:11 e 12

É necessário morrer para que outros possam viver... É importante morrer para que outros vivam! Semente que não morre é incapaz de gerar frutos; aquele que não morre é incapaz de gerar vida.

Se não fosse o sangue de todos aqueles mártires antes de nós, não seríamos conhecedores das boas novas da vida... Glória a Deus! E se isso é verdade, se isso reflete a realidade; se o Senhor teve toda a intenção de dizer o que Ele disse, porque então não morremos? Porque o mundo está cansado de ver uma igreja que deveria carregar a mensagem da morte, mais não carrega? Não carrega porque ela própria recusa-se a morrer!...

E, porque não vemos essa entrega por parte daqueles que dizem cristãos?

Porque muitos confundem o evangelho de Deus com outros evangelhos. Porque muitos querem apenas pregar para o povo, aquilo que eles querem ouvir e não o que eles precisam ouvir. E por causa disso, o povo está adorando outros bezerros de ouro.

Bezerros estes que roubam a verdadeira Mensagem da Cruz! E, quais são estes bezerros? A benção... A vitória... A conquista etc. É o meu reino; é a minha justiça!

Sete passos para alcançar a bênção, aqui. Quarenta dias de vitória, ali; doze maneiras para ser próspero mais adiante... Para mim não importa o que Ele faça ou não, porque afinal o modelo de Jesus é: “NÃO SEJA FEITA A MINHA VONTADE, MAIS A SUA”. Mas isso só serve pra Jesus, para o filho de Deus; não serve para mim; não serve para a igreja nos nossos dias – alguns certamente vão exclamar!

Precisamos de campanhas do – “NEGUE-SE A SI MESMO!”. Dos três passos para morrer. Da sétima maneira de amar ao seu próximo como a si mesmo e... dois dias de jejum para que eu possa carregar a minha cruz! Éh... Precisamos sim!

Mas o importante mesmo é o “meu reino e a minha justiça”. São as minhas futilidades e tolices e não as necessidades dos aflitos.

Vivo como se não houvesse morte. Porque quando minha hora chegar eu venha morrer como alguém que nunca quis viver.

Quem viver com os olhos somente nesse mundo receberá somente aquilo que esse mundo pode dar... Mas, quem viver com os seus olhos fixos no Tesouro Eterno, esse receberá aquilo que a eternidade tem para dar.

Onde estão os que pregam a verdade? Onde estão os que pregam o "morram!”?
Para viver, morram; por amor a Cristo, morram! Por amar a Deus acima de tudo, morra! Onde estão? Essa vida não vale ser vivida sem Deus!

Muitos estão fascinados com mestres que pregam vida somente nessa vida. Mestre que torcem o significado da vida em abundância, produzindo seguidores que só pensam no reino temporal dessa terra.

Isso traz reflexão para nós.

Apesar disso, existem os remanescentes, alguns que recusam a se prostrar diante dos bezerros de ouro. Alguns que se permitem serem afligidos por amor a Cristo, alguns que entenderam a voz de Cristo, que deu exemplo a ser seguido, não apenas em vida, mas na morte de cruz e são capazes de dizer: “JÁ NÃO SOU EU QUE VIVO, MAS CRISTO VIVE EM MIM!”

Amados, a vida é para os que crêem, e os que crêem não têm medo da morte; não devem ter medo da morte. Quem tem medo da morte não crê, e quem não crê não viverá.

E eis que a morte é o maior medidor da fé; os que morrem são os que crêem!

Finalizo esse meu devocional com as palavras de Paulo para Timóteo:

“Prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende,
exorta, com toda longanimidade e ensino. Porque virá tempo em que não suportarão
a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão
para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos
da verdade, mas se voltarão às fábulas”. 2 Timóteo 4:2-4

Devemos ouvir a verdade e não acreditar nos mentirosos ou em finais felizes.

Que não seja você!


11 comentários:

André disse...

Oi, Márcia,
Boa reflexão. Concordo com você em genero, grau e número.
Deus te abençoe eternamente,
André

08 setembro, 2009
Nice disse...

Oi queridinha,
Não tenho vindo quase aqui, mas quando venho eu sou muito abençoada. Grande inspiração.
Uma noite de muita paz de Cristo.
Com carinho,
Eunice

08 setembro, 2009
estudosbiblicosbatistas disse...

Uma mensagem do coração de Deus para mim. Obrigado.
Paz

08 setembro, 2009
Helena Jacob disse...

Meu Deus!!! isso é,o que o povo de Deus precisa ouvir todos os dia.Pastora,que Deus ajude a senhora a clamar com todas as suas forças esse clamor.até que outros receba essa mesma revelação dentro de si.Que esse seu clamor não fique apenas aqui amada.mas por ondem for seja sua voz como o som do shofa,trazendo o povo de volta para o caminho que Cristo deixou como exemplo para seguir.Te amo muito e admiro muitoooo.bjs em seu lindo coração.

09 setembro, 2009
Anônimo disse...

Ui! Isso que é mensagem!
Tô cansada de tantas coisas e lendo uma mensagem como essa parece até que é um clamor no deserto. Irmã, não te conheço, mas Deus é contigo. Que Ele mesmo te fortaleça na caminhada e te sustente todos os dias que Ele te der de vida, com vigor e fidelidade aos Seus Preceitos Eternos.
Um grande dia abençoado por Jesus pra você.
Shalon

09 setembro, 2009
Anônimo disse...

Esqueci de me indentificar à cima hihihi. Me chamo Marta. Um beijo grande. A partir de hj sou sua fã.
Shalon

09 setembro, 2009
Taninha disse...

Amém!!! Tremenda a palavra, Pra.
Mais uma vez, Deus a usa para ministrar algo ao nosso coração...
A palavra diz que "O verdadeiro amor lança fora todo o medo"... então, precisamos aprender a amar de verdade para vencer tds os medos e viver para Cristo, com integridade e sem parcialidade. Creio nisso!!!

Que a graça e a paz de nosso Senhor esteja sempre em nós, lapidando-nos e nos ensinando a viver o "Cristo em Mim"...

Shalom!

OBS: obrigada pela resposta do mail e pelo seu carinho! Ministrou mto ao meu coração. Precisava do testemunho... para indicar se estou na direção certa.

Bjsssss

09 setembro, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Olá, queridos!
Obrigada, pela participação de todos vocês aqui no blog.

André, Nice, Batista, Heleninha,Marta e Taninha... O Senhor os abençoe e fortaleça os vossos corações em Cristo Jesus.
Que o verdadeiro Evangelho da Paz, jamais seja corrompido por nós,

Shalom

Anônimo disse...

Amiga,
Obrigada por me ouvir e ajudar. Sempre recorro a vc quando preciso. Vc sempre tem uma palavra amiga e esse post veio como luva sobre alguns pontos do meu desassossego.
Deu te abençoe muito, muito e muito. De coração, desejo isso pra vc.
Beijos, (*.*)

10 setembro, 2009
Lucio Mauro disse...

Querida,
Saio daqui, de novo, super abençoado. O que se tem feito do Evangelho das Boas Novas ultimamente? Chega a dar náuseas o que andam fazendo por ai, nós a Igreja viva, não podemos viver como todos estão vivendo. Eu estava tentando ouvir uma rádio evangélica dias atrás e sabe, eu tive que desligar. Pastores quase brigando para convidar membros de outras denominações para as igrejas deles com programações. Pq rádio evangélica só ouvem gente crente e pq eles não fazem programa em rádio secular, né? Todos preferem pescar no aquário dos outros com atrações gospel. Esse apelo que ouvimos: Curas, campanhas disso e daquilo, cantores vão está lá e acolá, enfim, tsc!tsc! tsc! Difícil mesmo. Parei um pouquinho aqui no seu blog e logo pensei nisso tudo e tbém na minha vida. Que Deus guarde os nossos corações.
Boa mensagem!
Fica com Deus mulher de fé. O senhor é contigo.
Paz

10 setembro, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Amiga (***)
Sabe que pode contar comigo. O que nos une é o Amor de Cristo e isso faz toda a diferença... Força, amiga!
Beijinhos

Lúcio,
Você está certo... Concordo com o seu pensamento.
Deus te abençoe,

Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais