Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Deixando Deus Organizar a Nossa Vida!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Oi, gente querida!

Estou ausente aqui do meu blog... Essa semana foi “cruel” pra mim, mas, tudo bem, faz parte da vida. Minha cabeça anda a mil, e, não tenho conseguido acompanhar o ritmo das minhas próprias idéias. Há nesse exato momento, um engarrafamento de neurônios nas rodovias do meu cérebro (rs). Estou estudando como uma “louca”, mas resolvi "agora", parar... descansar e escrever...

"Minha maior alegria é fazer a tua vontade, ó meu Deus. A tua lei está gravada no meu coração". Salmos 40:8.

A mãe de Belinha entrou em seu quarto, certa noite, e achou-a de cabeça baixa, ajoelhada junto à cama, recitando:
"A, B, C, D, E, F, G...". Curiosa, dona Lídia, sua mãe, lhe pergunta com carinho – “Por que você está falando as letras do alfabeto, querida?". A pequena menina, levantando a cabeça, respondeu: "Eu estou orando, mamãe. Eu digo apenas as letras do alfabeto e Deus às arruma da forma que ELE desejar!"

Traduzindo essa ilustração para os dias atuais, não deve ser diferente da nossa íntima comunhão com Deus. É bem verdade, que eu e você, desejamos as bênçãos dELE, mas nem sempre queremos o Seu "governo" em nossas vidas... Governo?...

Isso! Governo!
Queremos o melhor de Deus? Então, deixemo-Lo, escolher e arrumar a nossa vida da maneira que desejar!

Muitas vezes, gastamos nosso tempo de oração, recitando para Deus, uma interminável lista de "bens" que desejamos possuir. Achamos que com “eles” seremos felizes, mas o resultado, pode ser frustrante e desanimador. Se apresentarmos ao Senhor uma lista em branco, deixando que Ele mesmo preencha cada item a serem conquistados, então, nossos dias serão coroados de júbilo e nosso futuro que começa hoje, com descanso e grandes vitórias...

Deixa Deus, organizar sua vida!

10 comentários:

Taninha disse...

Nossa!!! Como sempre, instrumento de Deus sua postagem!!!
Realmente, precisamos aprender tds os dias a "deixar" Deus permanecer no controle de td em nossas vidas... pq somos mto indepentedes d'Ele, de vez em qdo. Mas sei q seu Espírito tem mudado isso em nossas vidas... com mto amor e paciência, os conduz ao Centro de Sua perfeita vontade e como é bom, ver os frutos de nossa obediência. Deus é maravilhoso!!! Sempre!!! rs

Bjs no seu coração!

25 setembro, 2009
cristynna disse...

olhaaaa.... gostei muiito de sua postagemm... é uma verdade latente em nossos dias... q Deus continue lhe abençoando e conservando esse canal de benção q tu és....
a paz!!
bjuss.

25 setembro, 2009
Anônimo disse...

Perfeito,
Deus é eficientíssimo em arrumar nossa vida. Nós é que teimamos em governá-la.
Fica na Paz irmãzinha
Kim

25 setembro, 2009
Márcia Correia disse...

Resposta:

Taninha, Cristynna e Kim,
Obrigada pela participação de vocês!
Como disse muito bem o Kim, “Deus é eficientíssimo em arrumar nossa vida. Nós é que teimamos em governá-la”. Uma frase que traduz tudo o que já foi dito.
Um sábado direcionado pelo Autor de nossas vidas,
Shalom

Rui disse...

Oi Marcia,
Que Deus continue usando esse blog poderosamente
gostei muito da mensagem
Fica na paz

26 setembro, 2009
Márcia Correia disse...

Oi, Rui,
Prazer pela visita,
Deus te abençoe
Shalom

Helena Jacob disse...

Vem e toma o teu lugar em meu coração JESUS!!!
Essa deve ser sempre a oração do seus filho.
linda ilustração... A senhora é uma benção.
ah!!!saudade das suas mensagem no meu celular.
Te amo!

27 setembro, 2009
Márcia Correia disse...

Heleninha,
Semana que vem, minha vida volta ao normal (rs). Estou em período de provas na faculdade, ou seja, estou literalmente na "prova" hihihi
Aguarde-me... Daqui mais uns dias eu volto a enviar os torpedos...
Muita unção e capacitação sobre você da parte de Deus... e que através de sua bela voz, muitas vidas se rendam ao Mestre Jesus...
Beijinhos

Márcio disse...

olá marcia,
estive aqui visitando o seu blog. gostei desta ilustração que vc postou.retrata bem o nosso relacionamento com Deus. queremos só as bençãos dele, mas não queremos que ele dirija os nossos passos. por isso que quebramos a cara sempre rsss. se o ouvissemos mais, sofreríamos menos, certo?
que o seu domingo seja especial pra vc e sua família.
grande abraço

27 setembro, 2009
Ao toque do Amor disse...

Olá...vim te oferecer o premio estatua de ouro e desejar uma semana abençoada

28 setembro, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais