Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Trigo Esmiuçado

terça-feira, 4 de agosto de 2009

“O trigo é esmiuçado”. Isaías 28:28


Muitos de nós não podem servir de alimento para saciar a fome do mundo, porque precisam ser ainda partidos nas mãos de Cristo. “O trigo é esmiuçado”. A benção de Cristo muitas vezes significa pagar pelo privilégio de trazer benção a outras vidas. O que há de mais precioso no mundo hoje veio-nos através de lágrimas e dor. J. R. Miller

Em tempos de tanta soberba a essência do evangelho continua viva através de homens e mulheres que estão dispostos a continuarem firmes no trilho, moídos e transformados em pão para o faminto. Como Abrão que obteve o primeiro lugar na escola da aflição e obediência...

Aprendemos com José que foi trilhado e padejado, suportando a cozinha de Potifar e a prisão do Egito antes de ir para o trono, aleluias!

A exemplo de Paulo, que nunca poderia ter se transformado em pão para a casa de César, se não tivesse passado pela moedura, açoites... apedrejamentos...

Ele também foi moído até tornar-se farinha da mais refinada qualidade para a família real...

Shalom

10 comentários:

Anônimo disse...

Canção maravilhosa. Msg que eu precisava ler nessa hora. Jesus fala, eu O ouvi aqui. Graça sobre Graça em sua vida, amiga. Noite de paz.

04 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Anônimo(a)
Amém, pelas plavras a mim dirigidas. Que Deus continue falando no seu coração e que você continue sendo sensível a voz dEle.
Shalom

Madalena disse...

Vou repetir o que o amigo ou amiga a cima escreveu. Era tudo que eu precisava ler hoje. Parte de nós não entendemos o que é realmente uma doação em prol de outras pessoas. Gosto de vir aqui e ler o que vc escreve. Tenho sempre a sensação de que vc conhece minha vida rssss. Florzinha linda, tenho um dia lindo como vc. Te amo com o amor de Cristo.
Mada

05 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Mada,
Jesus te conhece(rs)... conhece o seu interior e quando Ele dirige os nossos passos, nos leva exatamente para as fontes que precisamos naquele momento. Não é mágica e sim Amor e cuidado... não é conscidencia e sim "Jesuscidência". Eu te abençoo e você me abençoa... simples, não é mesmo?
Te amo também... Jesus nos ama!
Shalom

Henrique disse...

Prazer, Márcia
Estive visitando o seu blog. Muito bom por sinal. A respeito do post, eu tenho experimentado esse, ser "moído", no meio de uma geração tão superficial que temos visto.
Valeu pelo post tão enriquecedor e profundo.
Abraços,
Henrique

05 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Olá, Henrique!
Prazer é meu...
Que bom que você tem entendido o que realmente Cristo quer de cada um de nós!
Shalom

Nice disse...

Oi amada!
Como eu gosto do seu cantinho.
Meu dia fica melhor quando eu venho aqui. Enviei um email pra vc e deixei tbém um recadinho no seu orkut.
Um beijo grande e um ótimo final de semana!

08 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Nicinha!
Recebi seu e-mail e li o seu recadinho no Orkut. Expliquei "tudinho" no e-mail de resposta. Espero que eu tenha conseguido atingir as suas expectativas(rs)
Você é especial e eu nem tenho palavras para expressar tamanha gratidão.
Você mora aqui, ó...no meu coração!(rs)
Beijinhossssssss

helena jacob disse...

Querida pastora.Que linda palavra.
Que Deus continue derramando da revelação da sua Santa Palavra sobre seu coração.Para que outros seja ministrado através da sua vida.sou sua Fã.rsrsrsrsrs.Te amo!

08 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Heleninha,
Quanta saudade! Como você está?
Eu enviei algumas msgs para o seu celular, mas estou na dúvida se você recebeu. Espero que sim!
Olha, você mora no meu coração e desejo pra você tudo de bom da parte do PAI.
Também te amo e é do tamanho de Deus(rs)

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais