Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Meu Pai e Deus

domingo, 9 de agosto de 2009


"Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também".
João 13:15

Constantemente, Carlinhos, chegava atrasado da escola. Um dia seus pais o alertaram que, deveria chegar no horário na escola, caso contrário ele seria punido. No entanto, ele chegou mais tarde ainda. Ao retornar pra casa, naquele dia como de costume, encontrou sua mãe muito zangada, mas ela não falou nada. O pai dele o viu na sala, mas também não disse uma só palavra.

No jantar, aquela noite, o menino olhou para seu prato. Havia apenas um pedaço de pão e um copo de água. Ele olhou para o prato do pai e viu que estava cheio. Mas, o pai dele ficou calado. Carlinhos ficou muito triste e arrependido.

O pai esperou que Carlinhos sentisse o impacto completo, daí, calmamente tomou o prato do menino e colocou em seu lugar. O pai pegou seu prato e colocou no lugar do filho e sorriu para ele. Quando Carlinhos se tornou um adulto, disse: “Toda minha vida eu soube como Deus é pelo que meu pai fez aquela noite”.

"Existe algo ilimitado no amor de um pai, algo que não pode falhar, algo no qual acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro. Nos dias da nossa infância, gostamos de pensar que nosso pai tudo pode; mais tarde, acreditaremos que seu amor pode compreender tudo". (Frederick Faber, compositor de hinos e teólogo britânico).

Paizinhos... Para os seus filhos, vocês sempre serão os melhores pais do mundo!

Feliz Dia dos Pais

6 comentários:

André disse...

Olá Márcia,
Tenho gostado daqui e estou te seguindo.
Um grande abraço
Shalon

09 agosto, 2009
Carla disse...

Querida,
Usei a sua msg hj lá em casa na família. Muito lindo a história, toca fundo sobre o amor de um pai com o seu filho. Espero que o seu dia tenha sido abençoado junto com sua família e seu pai também. Adorei seu blog.
Um beijo e fica com Jesus

09 agosto, 2009
Tamara disse...

Estou te seguindo e fui tremendamente abençoada no seu bloguinho. Muito fofo.
Beijokas

09 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

André, Carla e Tamara,
Que bom, que vocês estão aqui...
Deus os abençoe grandemente!

P.S. Carlinha, ontem, realmente foi um dia muito gostoso, mas não tive o privilegio de estar com meu paizinho, porque ele está com o nosso Senhor há cinco anos :(... Obrigada pelo carinho tão bom de sua parte.
Shalom pra todos vocês!

Helena jacob disse...

Quando eu crescer eu quero ser como a senhora...
cheia da revelação do céu. TE amo muitooooo.
tenha uma semana abençoada em nome de Jesus.

10 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Heleninha,
Perfumando meu blog, é? (rs)
Não sei se sou tudo isso que você almeja ser...só sei de uma coisa; você já é uma grande mulher de Deus...adoradora por excelência!
Meu amor por você só aumenta...
Beijinhos e que Cristo a cada dia cresça através de você, minha linda.
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais