Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Mais Perto dos Seus Caminhos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


"Orai sem cessar”. 1Ts 5:17

Orar é um estado permanente de comunhão com Deus, que traduz em: participação em comum; uniformidade em idéias e opiniões. Onde o meu pensar está ligado às coisas que são do alto e não somente as da terra.

Sabe onde se mede a profundidade da comunhão de um cristão?

É no seu "lugar secreto". Aquele lugar que durante o tempo que passarmos ali, a sós com o Deus, receberemos tudo que precisamos...

"Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará”. Mt 6:6

É ali, sozinhos, com as portas fechadas para tudo que possa roubar a nossa atenção, estaremos falando com Alguém que nos vê completamente. Onde o nosso coração é desnudado sem formalidade, sem medo e sem reserva... em um diálogo íntimo, pessoal e restaurador com o Pai que deseja estar lado a lado com seus filhos.

Eu não posso esquecer de que a minha oração não tem como propósito, atrair a atenção de pessoas, mas é o meio por excelência do meu encontro pessoal com Deus, para que eu cresça na fé e viva uma vida cheia do Espírito Santo... Vai valer a pena!


Shalom

13 comentários:

Sonia disse...

Oi,
entrei aqui nem sei como. Li seu post e me debulei em lágrimas ouvindo essa musica. eu precisava de uma palavra dessa e essa música é toda minha oração nesse momento. Deus é fiel e te usou para mim. Estou te seguindo e não quero deixar de vir aqui.
Fica na paz.

10 agosto, 2009
Claudia Sunshine disse...

Oi minha irmã Márcia!!!

Graça e paz amada do Senhor Jesus!!!

demorei mas vim retribuir a visita que fizeste ao meu Blog dos Últimos. Muito obrigada!!! Quero te dizer que este seu espaço também me abençoou muito, principalmente quando vi este post sobre oração. Realmente, oração é a forma como alimentamos o relacionamento com Deus, criamos intimidade. É como uma amizade normal, entre seres humanos. Sempre lendo a Sua Palavra (a Bíblia), que é através dela que sabemos os pensamentos de Deus quais são, a respeito de tudo, e ela é o nosso GPS que jamais ficará obsoleto, assim Deus vai nos ajudando nesta caminhada... Deus tem grandes coisas para fazer para nós e por nós, e Ele ama que passemos tempo conversando com Ele, intimamente, na oração.

Deus te abençoe muito!!!

Tenha uma semana rica em bênçãos diretamente das mãos do Altíssimo Deus, nosso Amado Pai!!!

Em Cristo,

Claudia Paiva (Claudia Sunshine)

http://blogdosultimos.blogspot.com

10 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Sonia,

Como é maravilhoso nos deixamos ser conduzidas pelo Senhor! Embora muitas pessoas que são ligadas a nós por laços de sangue, nos conheçam também, ainda assim é muito pouco perante Aquele que realmente nos conhece, por dentro e por fora e sabe de todas as nossas necessidades..
.
Eu estou em paz por saber que você foi alcançada pela palavra que está no blog. Bem vinda e que Deus sempre use canais aqui na terra para te abençoar ricamente!

Shalom

Márcia Correia disse...

Claudia,

Eu sempre vejo a oração como um grande encontro de dois amigos para conversar. Muitas vezes, um dos amigos, está aflito, ansioso e procura ajuda. Depois de um longo ou rápido momento junto com seu amigo, toda aquela aflição vai embora, pelo simples fato de ter sido ouvido por ele...

Deus é o nosso grande Amigo e conhece nossas necessidades e tem TODO poder para atende-las. Nele, encontramos a paz que necessitamos para viver nesse mundo tão perverso e cheio de armadilhas que vivemos...

Com Ele, nunca viveremos solitários, porque a Sua presença enche a terra...enche totalmente nossas vidas. Não precisamos ficar ansiosas... Ele cuida de tudo por nós!

“Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças”.
Filipenses 4:6

Obrigada, Claudia, pelas palavras... E que você a cada dia experimente do sobrenatural que a presença linda de Jesus pode trazer.

Shalom

Jesus disse...

Benção pura!
Amiga, um dia abençoado.
Salmos 35
Paz do Senhor Jesus

11 agosto, 2009
Anônimo disse...

A oração é a chave da vitória.
Deus te abençoe querida
Luiz Carlos

11 agosto, 2009
Marina disse...

Valeu pela msg.
Temos Deus como nosso amigo e nunca nos frustraremos com Ele. É nEle que aliviamos o nosso fardo.
Abençoada, uma semana de sobrenatural sobre sua vida.
Bjs

11 agosto, 2009
Lucio Mauro disse...

Irmã Marcia,
Estava viajando e vim aqui beber da fonte mais uma vez hehehe
Como vai você? vejo que bem, graças a Deus. Na companhia de Jesus, estamos sempre bem.
Que sua vida a cada dia seja regada com a Presença do Senhor; dando sustento e te inspirando cada vez mais.
Um grande abraço
Lucio

11 agosto, 2009
Beatriz disse...

Muito fofo seu espaço,
Amei
Beijinhos =.=

11 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Jesus,Luiz Carlos,Marina, Lucio e Beatriz,
Veleu pela visita e comentários,
Deus abençoe a cada um de vocês, ricamente!
Shalom

Helena Jacob disse...

Pastora,suas palavras tocou fundo em meu coração.quando se fala de estar com Deus no lugar secreto,meu coração se enche de amor e desejo de estar com Ele.Amar a Deus com toda minha vida é tudo que eu mas desejooo.Ter intimidade é tudo que eu mas querooo.
Que Deus te encha com mas revelação da sua palavra.TE AMO!!!

13 agosto, 2009
Anônimo disse...

Tremendooooooooooo!
Deus te abençoe fofuxaaaaaaaaaa!
Cris

14 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

Florzinhas, Cris e Heleninha,
E eu tenho certeza de que, Deus também almeja esse relacionamento com os seus filhos.
AMO VÔCES!
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais