Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

DEUS Melhor

segunda-feira, 24 de agosto de 2009



“Amanhã cedo esteja pronto para subir no monte Sinai e se apresentar a mim no topo”.
Êxodo 34:2


Não existe nada melhor do que desfrutar da companhia do nosso Amigo Jesus. O dia não será perfeito sem esse contato íntimo e diário com ELE. Nada pode ser mais importante do que isso... Nenhum assunto poderá ser mais interessante do que aquilo que ELE tem pra nos dizer.

Não podemos esperar vitória, se começarmos o dia na nossa própria força. O renovo que recebemos dEle, muda qualquer situação que estamos vivendo. O mundo está enfermo e não podemos esperar a força e muito menos a alegria plena de alguém doente...

“Não há outro igual
Deus melhor
Maravilhado estou, diante de Ti
O Teu coração mudou o meu viver
Te amo Senhor
Não há outro igual...”

A beleza do coração de Deus influencia o meu coração que anseia ser igual a Ele. Eu não abro mão de viver dessa forma!

Deus não se cansa de nós! Ele ainda procura pessoas que O buscam e nessa busca... é muito bom saber que Ele se deixa achar...

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”. Jeremias 29.13


Ele não é indiferente para conosco... Aleluia!
Esteja pronta(o) para subir no monte... Tenho certeza que você encontrará lá o que procura!





Shalom

7 comentários:

Mell Silva disse...

Amiga querida,
Não existe lugar melhor mesmo do que a Presença de Deus. Essa canção é linda,eu ainda não tinha ouvido... viajei ouvindo ela.
Bem, um grande beijo pra vc e continue sendo essa benção nas nossas vida
Mell =.=

25 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Oi, Mellissa!
De fato... não existe lugar melhor do que estarmos com ELE. E o melhor de tudo é sabermos que Jesus está sempre pronto a estar conosco.
A música é do grupo - "Livres para adorar", simplesmente, lindo!
Uma tarde de milagres para você... "Juízo", hein?(rs)
Beijinhos

Lucio Mauro disse...

Oi irmã querida,
Corremos tanto e sequer paramos um pouquinho para conhecer o coração do nossa Amigo Jesus. Temos tanto que aprender e é nele que vamos entender.
Perfeito este post!
Te desejo um dia cheio da presença do Amigo Jesus,
Lúcio

26 agosto, 2009
Madalena disse...

Lindona,
Passei aqui para dizer que: VOCÊ É UMA BENÇÃO NAS NOSSAS VIDAS!
Amei essa msg e a música que vc postou. Era tudo que eu precisava ler nessa manhã.
Um dia abençoado e não esqueça de orar por mim,
Bjkas

26 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Lúcio
Deus continua o mesmo... Ele sempre tem tempo para nos ouvir!
Obrigada, pelas palavras.
Shalom


Madalena,
Querida, você também é uma benção para mim. Sempre me abençoa com o seu carinho.
E que, a cada novo dia, Deus seja o seu grande companheiro e que também esteja sempre nos seus planos!
Beijinhos

Helena Jacob disse...

Não existe melhor lugar de está do a Presença de Deus.ser igual a Ele e caminhar nessa busca,é a melhor vida que podemos viver.
Deus te abençõe querida pastora...e se revele a ti a cada dia mas.bjs.te amo!!!

26 agosto, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:

Amém!
Heleninha,querida do meu coração...
Estou te devendo um abraço :)
Love U

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais