Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Hoje Eu Fiz Amigos!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos...

Meus visinhos do apartamento de cima tem um casal de filhos pequenos, Lucas e Gabriela. Um dia desses, eu estava na minha varanda estudando para uma prova que faria no dia seguinte. Perto do meio dia, lá vem o Lucas todo serelepe do seu primeiro dia de aula, dizendo em alto e bom som – “Mãe, eu hoje fiz amigos”.

Eu achei tão linda a forma como Lucas explicava a sua mãe, a importância de fazer amigos. Seus olhinhos brilhavam como se houvessem encontrado algo muito precioso. Lucas valorizou tanto aquele acontecimento, que veio pela rua sem parar de falar o que tinha acontecido...

Quando fazemos amigos nossa vida se torna mais divertida, colorida, cheia de abraços de carinho, ou seja, mais enriquecida. E quando encontramos aqueles que são mais chegados que irmãos, ela se completa de vez. Não nos sentimos mais sozinhos, porque eles, os amigos, não nos deixarão mais sós...

Isso tudo me reporta ao grande amigo que eu encontrei também...


O Amigo dos amigos que surpreendeu e marcou toda a raça humana com o Seu exemplo de Amor. Foi aquele que nunca pensou em si mesmo, mas só em ser Amigo dos rejeitados e perdidos. Ele tem o Nome sobre todo o nome. Sua aparência? É inigualável! Possui os cabelos brancos como alva lã; os seus olhos são como chamas de fogo; os seus pés brilham como latão reluzente; suas vestes são brancas como a neve; na altura do peito tem uma cinta de ouro; sua voz é como o som de muitas águas e o seu rosto brilha como o sol na sua força. Apocalipse 1:13-16

Quem é ELE? JESUS!

Posso garantir que JESUS sempre estará com você, não importa quem seja. Ele te fará a pessoa mais especial da terra. Sempre te ouvirá...te entenderá e jamais te abandonará.Se você não tem esse Amigo, está perdendo a oportunidade de desfrutar de uma profunda, verdadeira e eterna amizade.



Shalom

8 comentários:

Madalena disse...

Que lindo!
"Que bom te conhecer. Pra mim foi um prazer!"
Você é linda e uma grande amiga.
Feliz dia do amigo,
Beijocas

20 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Boba(rs)
Smacksssssssssss!

Lucio Mauro disse...

Feliz dia do amigo, Marcia
Deus abençoe a nossa amizade.
Com amor de Cristo,
Lucio

20 julho, 2009
Mell Silva disse...

Fala, florzinha amiga! :D
Muito bom ter amigos. Eu não tenho muitos, mas os que eu tenho é de muita valia para mim. Eu sempre agradeço a Jesus por Ele ter dado Sua vida por mim e me presenteado com muitos amigos. Você, florzinha, é uma delas.
Obrigado por você fazer parte dela.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!
Beijinhossssssss 1000

20 julho, 2009
Ao toque do amor disse...

Oi, Márcia... quero te pedir perdão por não ter vindo ontem, mas é que eu estava meio tristinha mas ainda bem que o Senhor renova nossas forças e ânimo e hoje estou bem, firme e em paz.
Que seu dia do amigo tenha sido cheinho de belas surpresas, vi que tem varios recadinhos, que benção!
Aceite um selinho Blog recomendado e te deixo o meu toque de carinho e um beijinho pelo dia do amigo.
Seja feliz sempre ao lado daquele que te ama exageradamente.

21 julho, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTA:
Lúcio,
A vida é mais interessante com amigos,
Pra você também um FELIZ DIA DO AMIGO
Um grande abraço

Márcia Correia disse...

RESPOSTA:
Melzinha,
Você é uma fofa (rs), e o melhor de tudo, mora no meu coração também.
Beijocas

Márcia Correia disse...

RESPOSTA:
Sandrinha,
Graças a Deus que a tristeza foi embora e hoje, um novo dia, você está de pé e bem.
Dia do Amigo...são todos os dias, não é mesmo? E jamais você estará atrasada (rs). E mais uma vez minha coleção de selinhos cresce...oba! (rs).
Obrigada minha linda...Deus te abençoe e te fortaleça sempre...que bom ter amigos como você!
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais