Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Em Direção ao Mar Alto

quarta-feira, 22 de julho de 2009

“E, quando acabou de falar, disse a Simão: faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar”. Lucas 5:4

Não podemos saber quão alto Jesus, queria realmente dizer ali para aqueles homens. Mas podemos compreender que, é lá no alto mar, no fundo que se pega os grandes peixes...

As nossas necessidades devem ser resolvidas nas coisas profundas de Deus. Quanto maior for a nossa necessidade e quanto maior o alcance que temos com o Pai, mas longe iremos a alto mar. Não é na superficialidade do relacionamento com Ele que iremos pescar. Os peixes são encontrados em alto mar, não no raso.

Quando penetramos nesse profundo relacionamento, receberemos o bálsamo poderoso do alimento e remédio para a nossa alma e corpo. Se aprofundar em Sua Vontade é mergulhar nesse oceano maravilhoso e inesgotável, no qual eu e você poderemos lavar as nossas dores...

Sim, mergulhar no profundo do Espírito Santo, até que se torne para nós uma resposta maravilhosa de oração... Poder provar o quão é maravilhoso Jesus dirigindo os nossos passos, sabendo das nossas necessidades e confiar plenamente em Sua Boa Mão o controle total de nossa existência.

Penetremos nos caminhos dos propósitos de Deus. Conheçamos os Seus mistérios e com certeza, tiraremos das águas profundas do Espírito Santo, a vida proposta por ELE, e, com isso... Atrairemos outros!


Shalom

7 comentários:

Madalena disse...

olá, amiga,
Estou aqui para beber dessa fonte que é o seu blog. Saio daqui desafiada.
Uma tarde ensolarada pra você.
Bjkas

22 julho, 2009
Lucio Mauro disse...

Irmã Márcia,
Gostei muito do final da sua reflexão. Deus quer que os seus filhos o busque mais e com essa vida proposta por Ele, ganhar vidas pra Jesus. ô Glória!
Que Jesus a abençoe poderosamente nesse dia.
paz de Cristo

22 julho, 2009
Anônimo disse...

Gostei do seu blog. Parabéns.
Mesmo decepcionada com o rumo que a igreja anda tomando, Deus não me decpciona e pelo contrário, me faz busca-lo cada dia mais.
Uma sugestão. Esta faltando no seu blog um lugar para os leitores se comunicar diretamente com você. O próprio google tem esse mecanismo.
Shalom pra vc tbém.

22 julho, 2009
Mell Silva disse...

Lindona,
Antes de sair do trabalho tive que vir aqui. Passei um dia no corre-corre mas quando entro no seu blog, descanso; sei que Deus fala comigo através dele. Obrigada por ser sempre um canal que flui águas cristalinas. Estou aprendendo a buscar o "mar alto". E vc tem me ajudado.
Beijocas nesse coração fofo que vc tem.
Até amanhã rsssssssss

22 julho, 2009
Márcia Correia disse...

RESPOSTAS:

Madalena,
Fico feliz que você saiu daqui desafiada. O local de acomodação nunca trouxe benefícios aos filhos de Deus. Desfrute do + dEle!
Shalom

Lúcio,
Amém! Você interpretou muito bem (rs).
Uma vida regada e encharcada pela presença do Espírito Santo,
Shalom

Anônimo,
Prazer pela visita no DEVOCIONAIS; espero que não seja a única. Continue olhando e caminhando com Deus. As decepções fazem parte da caminhada com ELE. Fica firme.
Estou fazendo algumas mudanças aqui e brevemente farei o que me sugeriu... Obrigada!
Shalom

Melzinha,
Você é uma fofa! (rs)
Olha a minha responsabilidade?! Ore por mim; Deus está me levando ao “mar alto” e eu quero levar também, um monte de gente que ame a presença de Deus... (rs).
Se Deus permitir, até amanhã...
Shalom

Anônimo disse...

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO!
MUITOS ANOS DE VIDA!
OBRIGADA POR SER ESSA LÍDER QUE VC É!
SERGINHO

30 julho, 2009
Anônimo disse...

Lindinha!
Ainda não tenho uma conta aqui, mas vc tem uma conta no céu hihihihi
Tô passando para te dar os meus parabéns! Estou sentindo sua falta...volta longo.
Feliz Niver, te amo com todo o meu coração

30 julho, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais