Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Não Vou Parar!

terça-feira, 7 de julho de 2009

"Seja forte e corajoso!". Josué 1:9

Visitantes de uma feira puderam ver uma maquete de vidro de uma famosa mina. O proprietário construiu um túnel de quase dois mil metros em direção ao local onde julgava haver ouro. Ele gastou 100 mil dólares em seu empreendimento e após um ano e meio de trabalho, desistiu, lamentando o fracasso na tentativa de encontrá-lo. Uma outra companhia continuou a escavação do ponto onde o antigo dono havia parado e encontrou uma grande jazida apenas 90 centímetros depois.

O exemplo colhido deste dono de mina poderá se assemelhar a muitas situações que tenhamos vivido ou que estejamos passando no momento. Traçamos muitos planos e empenhamo-nos em pô-los em prática. Cremos firmemente que seguindo-os, alcançaremos a vida abundante e a felicidade.

Mas nem sempre conseguimos manter a paciência característica dos que crêem diante das adversidades. Sentimo-nos enfraquecidos frente a alguns insucessos e, quase sempre, desistimos da empreitada.

Quando nossos sonhos são alicerçados na confiança em Deus que nos prometeu vitória, mesmo que tenhamos de seguir contra o vento, remar contra a correnteza e escalar montanhas íngremes, nada tirará o nosso fôlego e a nossa fé. Afinal, se Deus nos manda seguir, custe o que custar e haja o que houver, nós seguiremos. Ele estará conosco, intercedendo e ajudando, orientando e dirigindo, protegendo e abençoando. Não importa o quando tenhamos de prosseguir temos a certeza de que chegaremos lá.

A jazida dos grandes sonhos de nossas vidas pode estar bem à nossa frente. Incontáveis fracassos são experimentados, apenas porque não perseveramos em seguir avante. Insista... sua recompensa pode estar alguns centímetros adiante.





Shalom


9 comentários:

Jane disse...

Oi minha amada, saudade de vc, amoooo entrar no seu blog, e quando o meu coração está apertado e cheio de dúvidas como hoje e leio suas mensagens sei que é Deus me dizendo que eu não estou sozinha, que eu não desista dos meus sonhos, pois Ele está comigo, assim meu coração começa a ficar calmo pois tenho o conforto de Deus no meu coração novamente, temos que agradecer a Deus por esse espaço tão especial que você tem e a sua sensibilidade em sentir e transmitir o desejo do Nosso Senhor, bjusss no seu coração. Graça e Paz.

07 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Oi, Jane!
Alguns anos atrás, eu senti um desejo grande de fazer um blog, mas não um blog comum igual ao que todo mundo na época tinha. Eu queria que fosse do meu jeito e que principalmente tivesse nele, o perfume de Cristo. Que tudo aquilo que eu vivesse no meu dia-a-dia, eu pudesse colocar na web como experiencias e assim pudesse também ajudar outras pessoas. Nasceu então o Dia-a-dia com Jesus, em 2006. E, confesso que não é fácil, como não é fácil viver cada palavra que eu escrevo, porque são todas elas vividas por mim. Certa vez, eu entrei na net para deletar meu blog...desmotivada e triste, lá estava um recadinho de uma paulistana que eu não conheço pessoalmente e só virtualmente, a seguinte expressão escrita por ela: "Márcia, não pare! Continue escrevendo. Eu sou tremendamente abençoada aqui no seu blog e todos do meu setor de trabalho. Todos aqui, ouvimos as músicas que você coloca no blog etc. Sabe amiga, Deus fala das duas extremidades. Eu te abençoo e você também me abençoa - creia nisso!
Tudo que foi escrito nesse e no outro blog, nasceu de experiencias vivas; porque o DEVOCIONAIS é o seguimento do outro. A vida é mais interessante quando aproveitamos oportunidades que Deus nos dá para ajudar outras pessoas a dar mais significados em suas vidas.
Obrigada. Pelas palavras de incentivo e de poder ser boca de Deus para a sua vida.
Shalom

Ygor Dias disse...

Meu coração foi motivado a persistir nos meus objetivos, na busca do que Deus tem pra mim, muitas vezes paramos bem perto, mas que isso seja mudado e haja confiança no Senhor, lembra de Is.40:31, pronto, o Senhor renova nossas forças a continuar...Obrigado pela postagem irmã Márcia, estava precisando ouvir isso...Fica na paz, Deus te abençõe!

07 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Amém! Meu querido!
Se soubéssemos esperar, viveríamos muito mais as dimensões espirituais das quais Deus propõe para nós. Não é nada fácil, mas se nossa vida está firmada na Rocha que é Cristo, suportaremos e chegaremos aonde desejamos. Você é uma jóia, Ygor. Um jovem com um chamado...sensível a Voz de Deus e isso me enche de satisfação em saber, que existe um jovem, chamado Ygor, que faz de sua vida, um manancial para outros jovens conhecerem o Deus que você serve.
Você é uma benção,
Shalom

Pr. Rubem Rios disse...

Obrigado pela visita e ter se tornado um seguidor, estou novo como blogueiro, vou tentar ser seguidor tbm do seu blog maravilhoso
Estarei postando em nosso blog uma cronica que estou buscando o titulo que pareça como
CRONICA DO INCONFORMADO Rm.12:2
Faça sempre um comentario quando nos visitar
www.montesinaidefeiradesantana.blogspot.com
Deus abençoe

08 julho, 2009
Pr. Rubem Rios disse...

Consegui
Deus abençoe

08 julho, 2009
Lucio Mauro disse...

Paz irmã querida!
Qdo recebo a atualização do seu blog, venho correndooooooo rss, pois sei que é benção pura para a minha vida. E hj não foi diferente, saio daqui com essa msg abençoada e estimulante "NÃO VOU PARAR", glória a Deus. As lutas vão sempre nos acompanhar, mas a vitória é minha e garantida por Cristo. Tá pertinho de eu receber o que eu tenho lutado para conseguir. Vc é uma benção Márcia, Deus te abençoe.
Lúcio

08 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Pr. Rubem,
Que bom que você conseguiu me seguir. Estarei com certeza visitando seu blog edificante. Daqui mais um tempo o irmão será um "especialista" em blogs (rss)
Boas vindas!
Shalom

Márcia Correia disse...

Amém, Lúcio!
Perseverança e confiança não podem faltar na nossa caminhada. Você é um vitorioso em Cristo Jesus!
Shaom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais