Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Tu és a Minha Proteção, a Minha Fortaleza!

quinta-feira, 9 de julho de 2009



Estarei alguns dias ausente aqui do blog. Quero com isso, aproveitar para fazer um monte de outras coisas que não tenho conseguido fazer ultimamente. E, aproveitando, quero deixar um texto "antiiiiigo" que eu recebi há um tempo atrás e que me abençoou muito...

Um artigo da National Geographic, escrito há muitos anos atrás mostrou um quadro muito belo e tocante que ilustra as asas de Deus. Depois de um pavoroso incêndio, no Parque Nacional Yellowstone, EUA, os resgatadores de incêndios começaram a escalar uma montanha para chegar no local destruído pelo fogo...

Um deles encontrou um pequeno pássaro, morto, entre as cinzas, no chão, bem na base de uma árvore. Impressionado e triste com aquela cena ele se inclinou para ver melhor a pequena ave, e, com uma varinha, cuidadosamente, tocou nela. Nisso três filhotes, assustados, saíram de sob as asas da mãe morta...

A amorosa mãe impediu o desastre se sua prole, e, conseqüentemente, de sua geração futura, levando-a para a base da árvore e agasalhando seus filhos debaixo de suas asas, pois, instintivamente sabia que a fumaça tóxica cobriria aquela região. Ela poderia ter voado salvando-se com segurança, porém custaria a vida de seus filhos, e ela recusou fazê-lo...
Quando o calor chegou queimando o seu pequenino corpo, a mãe permaneceu ali. Porque ela estava disposta a morrer, aqueles que estavam sob suas asas puderam viver. E a história termina com este texto: "Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; sua verdade é pavês e escudo”.

Quem vive protegido pelo grande Deus, guardado pelo Todo-Poderoso, pode dizer ao Senhor: “Tu és a minha proteção, a minha fortaleza”.


Shalom

5 comentários:

viv's disse...

Oi,moça..tem selinho pra voce, esse blog me enche de esperança.
aproveito pra deixar meu toque de carinho e amizade

09 julho, 2009
Mell Silva disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!
Não demore muito. Mas aproveite bem as férias, vc merece.
Um beijo grande no seu coração.

10 julho, 2009
Lucio Mauro disse...

Mana,
Somos filhos de Deus e precisamos desacansar, correto? Então, boas férias (rs) e volte + abençoada que antes. Estaremos ansiosamente, te esperando.
Um fim de semana abençoado.

10 julho, 2009
Madalena disse...

Oi querida,
Que post abençoado, como tudo aqui neste blog é. O nosso Deus é tremendo protetor e que posso dizer como o salmista- “Tu é a minha proteção, a minha fortaleza”.
Não me canso de ver o vídeo, é lindo de mais.
Que Jesus te conceda saúde e vigor e um descanso reparador.
Fica na Santa, Gloriosa e Proteção do Senhor.
Madalena

10 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Olá, queridos!
Obrigada pela visita de vcs...
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais