Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Silêncio...

terça-feira, 30 de junho de 2009


"Não há linguagem nem fala onde se ouça a Sua voz". Sl 19:3

Certo homem que trabalhava em uma fábrica de gelo, perdeu seu valioso relógio entre o gelo e a serragem, onde o mesmo era armazenado. Vários colegas de trabalho ajudaram-no na procura do relógio por mais de duas horas, mas sem sucesso...


Interromperam as buscas para o almoço e que voltariam a procurar mais tarde. Ao retornarem, acharam um menino com o relógio nas mãos. Bastante curiosos, perguntaram: "Menino, como você conseguiu encontrá-lo, já que todos nós, procuramos por toda manhã?"... “Eu apenas deitei na serragem e ouvi o seu tique-taque”, foi a resposta do menino.

Em que lugar e de que maneira nós temos procurado a Deus? Temos estado tão envolvidos nos assuntos gerais de nossos dias que, muitas vezes, no meio da agitação e alvoroço em que vivemos, não somos capazes de parar para ouvir a voz do Senhor...

Quando nos deixamos levar pelo barulho e pela pressa que o mundo nos impõe, arriscamo-nos a perder o bem mais precioso que possuímos... que é a comunhão com nosso, Senhor e Salvador Jesus Cristo. Corremos para todos os lados e Deus fica “perdido” e “esquecido” em algum ponto de nossas andanças.

Alguns dizem que não podem parar nunca. Que tempo parado é tempo perdido. Mas, não há perda maior do que deixar Deus para um momento de sobra. Quando dedicamos o melhor de nosso tempo a Deus, tudo o mais que fazemos se transforma em sucesso e bênçãos. É na calma e na serenidade de um relacionamento com o Pai, que, armazenamos os maiores tesouros de nossa felicidade...

Quando nos aquietamos na presença de Deus, a nossa fé é renovada e a nossa vida espiritual fortalecida... Passamos a caminhar sem o temor das incertezas e sem nos deixar abater pelas decepções e dores que se apresentam nessa caminhada. Não mostramos inquietação em busca de vitórias, porque sabemos que a vitória caminha junto a nós, como companheira inseparável.

Pare um pouco para ouvir a Deus... No silêncio você poderá encontrar os maiores tesouros de sua vida... É uma questão de sobrevivência!


Shalom

16 comentários:

Anônimo disse...

Olha, estou saido daqui edificado. Obrigado querida irmã, por fazer desse seu blog um lugar aprazível para se visitar.
Shalom pra vc tbém.
Rui

30 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Obrigada, Rui...
Satisfação pela visita. Que Deus continue falando ao seu coração, de uma forma sobrenatural!
Abraços

Lucio Mauro disse...

Querida Marcia,
Infelizmente o ativismo tem roubado a nossa comunhão com o Pai. Se não vigiarmos, nem percebemos a distancia que vamos ficando cada vez mais de Deus. Mas quando resistimos e vencemos do tempo, podemos provar do refrigério que recebemos da Presença daquele que conhece nossa vida, passado, presente e futuro e se antecipa para nos abençoar. Que Deus tremendo nós temos, não é mesmo irmãzinha?
Deus te abençoe cada vez mais. Sua amizade é importante para mim.
Paz de Cristo

30 junho, 2009
Anônimo disse...

tenho visitado todos os dias seu blog, mais a msg de hoje é pura realidade, corremos em nosso dia a dia e nao paramos para escutar as batidas do coraçao do pai.
um enorme beijo
isacrika
te amo

01 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Lúcio, querido!
Sua amizade também é importante para mim.
Deus te abençoe!

Márcia Correia disse...

Isacrika... A famosa ISABEL
Famosa? Sim! Pelo menos para mim ela é (rs). Uma pessoa extremamente importante quando eu mais precisei. O salmista Davi escreveu no Salmo 41:3: "O Senhor o assiste no leito da enfermidade; na doença, tu lhe afofas a cama". E, quando eu estava enferma; sofrendo muito, a ISABEL, sempre estava lá, afofando meu leito... Quantas vezes no telefone ela amenizava meu sofrimento, com orações e carinho... Como esquecer, hein amiga? Jamais!
Obrigada, por tudo e por você ter esse coração de criança.
TE AMO!

Ao toque do amor disse...

OI, querida...não tem nada não...passe seu email que assim que for possivel eu envio pra voce
o meu email - sanvene@gmail.com
bjkas e tenha um dia cheinho de paz e que voce encontre alegria e sabedoria no Senhor.
bjkas

01 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Sandra, querida...
Já enviei meu contato. Fico te aguardando.
Beijinhos

Cíntia Mara disse...

Olá!

Ando meio sem tempo, por isso quase nunca comento. Mas sempre vejo os posts e acho interessante.
Tem indiquei pra receber o selinho "Minha nota 10 é pra você", no http://cintiamcr.blogspot.com.

Bom fim de semana!!! :)

03 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Obrigada, Cíntia!
Deus te abençoe,
Beijinhos

Ygor Dias disse...

Que conforto tive ao ler isso, obrigado pela postagem irmã, fica em paz, Deus continue te usando e te abençoando!Abraços.

04 julho, 2009
Claudia Sunshine disse...

Oi amada irmã, graça e paz do Senhor Jesus sejam contigo!!!

Estou passando para fazer uma visita. Gostei muito do seu blog! Vamos que vamos, sempre em frente, seguindo para o Alvo, Jesus, levando a Palavra de Salvação através de arrependimento a todos. Prossigamos sendo luz, pregando o Evangelho!

Em Cristo!

Claudia Sunshine (Claudia Paiva)

http://blogdosultimos.blogspot.com

06 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Ygor...meu querido,
Como é bom, receber o conforto do Céu. Deus tem um grande propósito em sua vida; não se esqueça disso.
Shalom

Márcia Correia disse...

Claudia,
Amém! Sempre em frente. Temos um alvo que é Cristo Jesus.
Que honra receber sua visita.
Shalom

Creuza Moura disse...

Oi Marcia,
A paz,

Em meio ao turbilhão de vozes que nos assaltam diariamente, saber aquietar, calar e ouvir a voz DO PAI, é um previlégio e um desafio. temos vivido momentos em que homens colocam suas palavras como a palavra de Deus, como pode?

um abraço grande

07 julho, 2009
Márcia Correia disse...

É, amiga!
Alguns homens estão cada vez mais se apoderando de um certo "poder" assustador. Eles dizem que foi "Deus" que falou, só não sabemos se foi realmente Deus. Acho que podemos discernir uma árvore pelo seus frutos...acho q assim fica mais fácil. Essas árvores podem ser semelhantes, mas o que vai realmente diferenciar são os frutos que produzirem.
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais