Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Sentimentos

segunda-feira, 22 de junho de 2009


Estou de molho em casa (dodói) e estudando para uma prova “cabeluda” amanhã... um grande estímulo para “sarar” rápido (rs). Minha alma está sedenta pela Presença de Deus, e, navegando na net, olha o que eu encontrei... Álvaro Tito, meu amigo! E o mais interessante de tudo, com aquela canção que eu fiz e entreguei pra ele gravar...calma, gente! É só uma brincadeirinha (rs).

Eu li isto: "Não há montanhas por demais altas, nem desertos por demais perigosos quando o motivo que nos impele a atravessá-los é o amor".

Em nossa vida, muitas vezes, atravessamos, rios, montanhas e vales... Mas quem tem Jesus, vence todos esses rios, todas essas montanhas e vales e ainda acha motivos para dizer...

Ah, Jesus! Eu te amo... te amo!

Se você acordou ou anda meio “assim... assim”, cante comigo junto com Álvaro Tito...







Sentimentos são expressos em viver, viver,
Cada dia fatos... lances do existir
Quer sentindo alegrias ou imersos em tristezas
Os momentos são temíveis a fugir.

É a alma desejando um quesito mais...mais!

Ela diz dependo sim do meu Jesus.
Seu carinho e Seu abraço,
Sem Jesus não sei o que faço
Sentimentos são expressos em dizer...

Que te amo, eu te amo... Jesus eu te amo.
Eu te amo, eu te amo... Jesus eu te amo.



"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso." - Provérbio Chinês

“Segui o amor”. 1 Co 14.1

Para todos aqueles que estão “doentinhos” ou “tristinhos”, um segredinho: “Ora que melhora” (rs). E que você encontre em JESUS, motivos para sorrir, porque felicidade depende de acontecimentos, mas gozo depende de Jesus.



Shalom


18 comentários:

Lucio Mauro disse...

Querido, Deus,
Abençoa a minha irmã Márcia. Derrama sobre sua vida a Tua cura, devolvendo a força e o ânimo que ela precisa hoje e todos os dias de sua vida. Que a Márcia continue escrevendo e colocando o seu coração tão doce em suas escritas. Que ela continue sendo boca de Deus para nós, que tantas vezes viemos aqui para beber de suas doces inspirações pelo Espírito Santo. Hoje meu Pai, eu peço por ela, para que ela não desista de sonhar e nunca pare de lutar. Cura ela. É minha oração e gratidão em favor dessa mulher de fé! Em Nome de Jesus, Amém.
Com carinho fraternal,
Lúcio

22 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Uau! Assim eu choro :(.
Amém! Obrigada, meu querido e amigo, Lúcio. Tenho certeza que o Pai te enviou aqui e te ouviu.
Deus te abençoe muitíssimo!

Shalom

Creuza Moura disse...

oi Marcia
Shalon!

tem um tempo que te acompanho pelo reader e não me lembro como cheguei aqui mas isso é secundário.
O importante é que sempre suas mensagens me levam a reflexão e invariavelmente as lagrimas, de alegria por ter um Deus tão amoroso, cuidadoso, maravilhoso e todos os osos possíveis.

estimo as suas melhoras e que a prova cabeluda de amnhã possa chegar as tuas mais careca.
A vitória é nossa.

beijos

22 junho, 2009
Bianca disse...

Oi amiga, como vai?
Como amo acompanhar seu blog, e como são edificantes suas mensagens!
Obrigada pelas palavras, pois elas vieram em ótima hora. Deus nunca erra!
Deus a abençoe tremendamente!
Muitos beijosssss

22 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Creuza, eu precisava de suas palavras para fazer o que eu estou fazendo agora, sorrindo :)
Você sem querer/querendo fez eu enxergar, que, nada na vida é “cabeludo”...depende de como vemos a “coisa”... e, olhando pelo outro prisma, posto por você...o que eu tenho enfrentado hoje e vou enfrentar amanhã, não tem aquela cabeleira de início, hahahaha
Como é bom ter pessoas corajosas que se atrevem a deixar pequenas porções de carinho no nosso viver...Amém e obrigada!

Minha linda... Deus te abençoe!
Shalom

Anônimo disse...

Precisava ler e ouvir essa música. Estou exatamente como vc escreveu, TRISTE e sem rumo. Gostei do seu blog e de vc. Se puder, ore por mim e pela minha vida afetiva. Me chamo Débora. Fica na Paz.

22 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Ohhh, Bianca!
Quem é viva sempre aparece :)
Deus te abençoe, minha linda...que bom que Ele falou com você aqui... Não some, tá?
Beijocas

Márcia Correia disse...

Débora,
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele o fará". Sl 37:5
Já estou orando por você,
Shalom

Ruiva disse...

Minha Loira!! Estou muito melhor. Quase curada mesmo. E você?
Querida, que Deus te ilumine amanhã e te lembre de tudo o que você estudou. Lembre de levar um pente na bolsa pra pentear os cabelos da prova.
rsrsrs

Fica com Jesus, lindona.

22 junho, 2009
ANGELA disse...

Querida Márcia,te amo ,você sabe disso.Espero que já esteja boazinha!!Quanto a prova amanhã,sei que vc irá muito bem.Você está correndo para ver seu sonho realizado e Deus gosta disso.Ele conhece teu coração,sabe das tuas dificuldades,mas está com certeza sempre do seu lado e com Ele você vai conseguir.Muitas barreiras podem surgir,mas quem tem um sonho,vai a luta e consegue a vitória.
Linda,vc tem dado muito carinho e amor as pessoas,e ninguem dá aquilo que não tem.Deus te abençoe.

22 junho, 2009
helena disse...

Pastora,que lindo o seu blg!!!
amei conhecer é receber atraves da sua vida nessa noite.
A Senhora é alegria do coração do Pai.porque é uma filha que não se envergonhar do Pai que tem.
Muitos não declara com tanta firmeza o amor que tem por Deus.mas a senhora deixa isso bem claro para todos,Que não há Amor Maior na sua vida que o Amor que arde dentro do seu coração por Jesus...
Que Lindo!!Que contagiante!! Que ser como a senhora quando eu crescer. te amo e conhece la foi um presente de Deus pra mim.Shalom

23 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Ruivinha do meu coração!
Estou um pouco melhor sim... só que eu tenho que tomar o antibiótico por 10 dias, e isso é a parte ruim da história. O antibiótico me tirou da crise e atacou meu estomago, mas estou mais animadinha. Quanto ao espelho, rsss já anda na bolsa só que na hora da prova eu fico tão nervosa que eu posso provocar um acidente, ou seja, quebra-lo... nada de pentear cabelos na prova rsss
Estudei e estudei muito...agora é só ir para fazer aquele golaço..ui
Beijinhos, querida...cuide-se. Você sempre será a princesinha de Deus,
Shalom

Márcia Correia disse...

ANGELA, querida amiga,

Obrigada pelas suas palavras...são bálsamos do alto para mim. Pagamos um preço para viver os nossos sonhos, mas isso valoriza muito, aquilo que queremos. Obrigada por você estar fazendo parte da minha história e se deixando usar por Deus, quando de alguma forma, você coloca em prática, aquilo que tem recebido de JESUS – AMOR. Todas as coisas contribuem para o nosso bem... e isso eu tenho provado, conhecendo você de uma forma nunca antes conhecida.
Acredito no seu amor... e receba o meu carinho. Tenho certeza de que Deus a levará para lugares altos, onde você dará água para os sedentos que estão esperando beber através você.
Aceite a minha gratidão,
Shalom

Márcia Correia disse...

HELENA, minha doce e mais nova amiga de DEUS!

Olha que surpresa boa! Que palavras confortantes e estimulantes! Todo líder deseja uma “HELENA” na vida e eu não sou diferente (rssss). Minha linda, você é um refrigério de Deus na terra. Leva o seu ministério com zelo e dedicação e isso Deus tem visto e se agradado. Continue louvando-O...continue fazendo a Sua Vontade e Ele mesmo, concederá os desejo do seu coraçãozinho doce e temente a Ele.
Queria nesse momento te dar um abraço apertado, quase de mãe rsss...aquele abraço do PAI, não sei o porque ...mas sinta-se abraçada por Deus nessa hora, amiga.
Com carinho,
Shalom

Cecel disse...

Como assim Jesus a gente vem aqui pra abençoar com uma palavra e acaba sendo mais do que abençoado, Minha linda hoje acordei assim...assim, mais confiante em Deus pq só ele cura nossas feridas, nossas mágoas e nossas infermidades..realmete eu amo esse Deus maravilhoso que tem feito coisas tremendas na minha vida e a Senhora tem sido uma canal de bençãos para mim...



TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

23 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Minha "Loura" do coração,

Não se abata pelas lutas, use-as para alavancar seu animo, seus sonhos e seu ministério. É o "gigante" de todos os dias, que se levanta na nossa vida, mas é para cair. Se deixe usar por Deus! Você é linda e com uma virtude de poucos –possui um coração de criança (tratável). O teu sorriso, a tua alegria e vivacidade são alvos do inimigo da nossa alma...mas ele só consegue algo, se deixarmos. O maior esta com você!
Perdi a conta das vezes que me senti assim... e pasme, sempre fui consolada diretamente de uma forma sobrenatural. Porque o nosso coração o nosso sentimento, só ELE conhece. Força amiga...JESUS é com você! Para cada dia – o abraço do PAI!
Te amo para sempre...
Shalom

Antonio Tadeu Ayres disse...

Márcia, querida amiga e irmã em Cristo:

Seu blog é um oásis onde uma vida que tem conhecido muita aridez, como a minha, pode abeberar-se de água fresca e cristalina!

Que o Senhor continue a te usar! E que você continue a amá-lo sempre!

Abraço Fraternal!

24 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Antonio,

O nosso Amigo Jesus, sempre nos proporcionará... Água fresquinha que nos matará a sede e também sombra, onde descansaremos da jornada.
Obrigada, querido. Por sempre acrescentar no meu blog, palavras de graça e sabedoria.
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais