Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Não Me Esquecerei de Ti!

quarta-feira, 17 de junho de 2009


É uma maravilhosa promessa de Deus para Seu povo, dentre as muitas encontradas no livro de Isaías, lembrando aos Seus filhos que estavam cativos na Babilônia que, em breve, viria livramento pelas mãos de Ciro, rei da Pérsia (Isaías 44.28), por mais incrível que essa situação pudesse parecer. No tempo oportuno, no entanto, o livramento veio, tal qual aconteceu a Israel pelas mãos de Ciro (Esdras 1.1-4).
Mesmo nas dificuldades, devemos crer que há uma boa notícia: Deus caminha conosco, pois prometeu jamais esquecer-se de nós, e o que Ele promete...



Ele cumpre (Jeremias 1.12).






Shalom

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa canção do Asaf foi da minha conversão. Ainda me lembro da emoção sentida e da transformação que a vida de Cristo me proporcionou e ainda proporciona nos dias de hj. Somos privilegiados por pertencer a um Deus que cumpre promessas. Um Deus terrivelmente bom e fiel. Parabéns pelo seu espaço. Parabéns pelas escolhas aqui observadas. Vejo que você é uma mulher de fé. O Senhor é contigo, mulher virtuosa. Fica na Paz.
O evangelista

17 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Obrigada por compartilhar o seu testemunho conosco e por suas palavras dirigidas a nós...
Deus te abençoe com toda sorte de bênçãos,
Shalom

Ruiva disse...

Eu hoje estava pensando em jogar a toalha. Ae vi atualização aqui e vim ler.
Como de costume, Deus falou comigo através deste blog.
Fica com Jesus, minha querida.

17 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Minha Ruiva preferida,
Conhecendo um pouquinho você... sei o peso de suas palavras “jogar a toalha”. Não se esqueça de que, muitas vezes somos levadas ao extremo de nosso limite interior, para aprender a conhecer mais, Aquele que põe limites em tudo, inclusive nos nossos problemas.
Você é especial e Deus é FIEL!
Te amo...tô aqui pensando e orando. Nunca te disse, mas eu faço isso sempre por você.
Shalom

Antonio Tadeu Ayres disse...

Minha amiga Márcia:

Visitar o seu blog é sempre um privilégio, pois, como disse alguém que me antecedeu, de fato, sentimos a voz do Senhor falar conosco, através de suas postagens.

Nós somos pecadores, imaturos, ambivalentes, egoístas...mas, felizmente ELE é fiel!

Por favor, sempre que se lembrar, inclua este seu amigo em suas orações.

Em Cristo.

Tony

19 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Antonio,

Pode ter certeza de que você está incluso em minhas orações...
Você pode cantar:

“E encherá de alegria os meus lábios
E o meu coração de louvor.
Assim vou descansar, sim eu vou confiar
No Seu grande e imenso Amor”.

Deus é fiel!

Shalom

Ruiva disse...

Minha Loira preferida, melhoras pra você, viu?
Te amo.

21 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Obrigada, miga!
Vamos vencer, não é?
Te LOVE tbém :D
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais