Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Mais do que Sonhei

quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?".
Fernando Pessoa





Eu defino o "A M O R" assim:

Não nasce à primeira vista, ele cresce e se fortalece dia após dia e tem o tempo como seu aliado. Não provoca alterações orgânicas. Você continuará tendo um sono tranqüilo e batimentos cardíacos moderados. Seu coração fica em paz e a ansiedade passa longe de você. Valoriza características como fidelidade e bom caráter. Tem prazer em estar perto pelo companheirismo, sinceridade, respeito, carinho que um ao outro pode proporcionar. A atração física fica em segundo plano. Não é cego. Você enxerga tanto as qualidades como os defeitos da pessoa amada, seu temperamento e personalidade. Não busca interesse próprio, mas a felicidade um do outro. Nunca ameaça seu equilíbrio emocional, físico e espiritual. Nunca se afasta da presença de Deus. É estável - Não há dúvidas no coração. A pessoa amada é a única com quem quer estar por toda a vida.

Ao meu eterno namorado. Aquele que tem me proporcionado, dias coloridos de alegria, segurança e amor... e que é do "jeitinho" que eu sempre sonhei.






“Todo mundo sonha com alguém
Pra se achar e completar
Sonhar juntos e realizar
E quando encontramos esse alguém
O que não era belo fica lindo de se ver
As metades se encontram, o amor em nós cresceu
E hoje não sou mais metade, sou inteira
Você me completou...”.

8 comentários:

Ao toque do amor disse...

Que linda mensagaem e a letra da musica é linda e verdadeira.
Que o Senhor continue te orientando, abençoando a sua vida ministerial e que a cada dia esteja cuidando e protegendo de sua feliz união.
Vim, te oferecer dois selinhos... seu blog é fiel e vale ouro. ah...tem tb o selinho do dia dos namorados.
Ih..fui a sua pagina de selos e não vi.. os selos que já te ofereci anteriormente: o amor de Deus nos uniu, oremos uns pelos outros e amizade de valor. Se, gostar pode pegar.
bjus

12 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Florzinha,
Como é bom receber sua visita... Você não tem noção de quanto é IMPORTANTE, para mim, os seus recadinhos. Obrigada pelos votos; eu os recebo, em nome de Jesus.
Os seus selinhos oferecidos, realmente eu ainda não consegui busca-los. Estou no corre-corre das últimas provas desse semestre e preciso terminar resenhas e trabalhos infindáveis... Só Jesus na minha vida! Além disso, colocar os selinhos no blog dá uma canseira (sou meio desajeitada, rss)... O Blogger não facilita a minha vida; mistura tudo...eu os arrumo e na hora de publicar, fica tudo desarrumado..não sei se é o meu template, mas eu vejo isso nas férias de julho. Prometo que buscarei todos os meus selinhos oferecidos por vc. Obrigada, amiga.
Deus te abençoe muitíssimo, sempre!
Shalom

Mell Silva disse...

Que romantico!
Quero um amor assim rsss
Deus abençoe cada vez mais a união de vcs. Quando Deus escolhe é para sempre.
Amo vc, lindona
Mell

13 junho, 2009
Márcia Correia disse...

rsss...

Para você fortalecer sua fé,
Lembre-se: Em Deus vale a pena esperar.
Shalom

É só esperar acontecer
É só continuar e não deixar
Que as lágrimas embacem no olhar
E não deixar que a tristeza tire a força do caminhar
Continuar olhando nos teus olhos
Enxergando a verdade
Que nada e ninguém pode impedir
Jesus, plano melhor
Nunca chega atrasado
Sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda
Seja feita a tua vontade, eu só quero tua vontade
Assim na terra como no céu

É só esperar acontecer
É só continuar e não deixar
Que as lágrimas embacem no olhar
E não deixar que a tristeza tire a força do caminhar
Continuar olhando nos teus olhos
Enxergando a verdade
Que nada e ninguém pode impedir

Jesus, plano melhor
Nunca chega atrasado
Sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda
Seja feita a tua vontade, eu só quero tua vontade
Assim na terra como no céu

Assim na terra como no céu.

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

13 junho, 2009
ISACRIKA disse...

minha flor
lindo e super edificante ler suas mensagem, traz um alento ao meu coração pois sei cada mensagem foram de momentos de muita intimidade com o Pai.
beijus mil
isabel cristina

25 junho, 2009
Taninha disse...

Nossa!!! Essa música, Plano Melhor é TUDO pra mim!!!
Foi a música da minha conversão... e em todos os momentos q sinto ansiedade, lembro-me automaticamente dela!!!
Especialmente, qdo me sinto carente... à espera do meu amor... =[
Faz um bom tempo q meu core não se acende por alguém assim (uns 4 anos, mais ou menos), sabe... mas, enfim. Continuo esperando, para ver a promessa se cumprir, pois sei q o Meu Deus é extremamente fiel!!!
Bjs no seu coração...
Shalom,
Taninha.

27 julho, 2009
Márcia Correia disse...

Amigas,
Obrigada por ter visitado esse post...
Realmente Taninha; essa canção é muito profunda e tenho certeza de que Deus está preparando e trabalhando o seu futuro. Quando chegar a hora, seu coração certamente baterá mais forte (rs)...
Beijinhos

Amiga Cris,
Sua presença na minha vida faz com que eu continue a buscar mais e mais intimidade com o Pai.
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais