Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Foi Para Isso Que Eu Nasci... ADORAR!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Contudo, Tu és Santo, entronizado entre os louvores de Israel". Sl 22.3


Marcos Witt, explica este esse Salmo de uma maneira muito interessante...

"Imagino o Senhor Jesus, sentado em Seu Trono. Miguel está à Sua esquerda e Gabriel, à direita. Estão lá no Céu, fazendo o que fazem todos os dias: enviando uma cura aqui, um milagre ali, e muito mais. De repente, o Senhor faz um movimento com a mão, que todos já sabem o que quer dizer "Silêncio"...


O coro angelical pára de cantar; os músicos celestiais cessam os instrumentos e há um silêncio total. O Senhor se levanta do Trono e chega à sacada dos Céus para ver o que está acontecendo. Nota-se que Ele está escutando algo. Gabriel e Miguel se entreolham, já sabendo do que se trata. É que isso já ocorreu muitas vezes durante o tempo que estão com o Senhor...

Então se ouve o som de um cântico... O Senhor se aproxima de Miguel e lhe diz: "Estás escutando isso?”, "Sim, Senhor", responde Miguel. "Como é belo!", "Sabias que são os meus filhos?" Indaga o Senhor. "Sim, Senhor", replica o anjo, "aqueles que compraste com o Teu Precioso Sangue". O Senhor se retira outra vez para continuar escutando o cântico que agora sobe até Ele...

Em seguida, aproxima de Gabriel e lhe diz: "Não é maravilhoso?”, "Sim, Senhor", diz o anjo. "É um cântico magnífico!". Nesse instante, o volume da canção subiu e mudou um pouco. E nessa hora, o Senhor não reprime mais Sua vontade e, voltando-se para Gabriel e Miguel, lhes diz: "Com licença, rapazes, mas tenho de ir lá para esse lugar, onde estão cantando para mim e me adorando. Prometi que, toda vez que me louvassem, Eu estaria no meio deles e lhes tiraria todas as dores e regaria sua alma com meu frescor e com meu Espírito. Depois nos vemos. Vou lá!". E nesse momento, Ele desce até Sião que nós construímos para Ele”. (Marcos Witt, em Adoremos, pg 147)


Aleluias!





Shalom

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooooooo, amei, que Deus te use mais e mais, vc edifica muito minha vida e certamente a vida me milhares de pessoas que nem te conhecem pessoalmente como eu, mais saõ edificadas atravéz de seus blog's, de suas palavras que vem do coração de Deus...
te amoooooooooooo

Célia

01 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Minha "loura" da foto,
Eu sempre encontro inspiração em você, quando a vejo dançando...adorando a Deus. Existem coisas que não tem preço...e a sua vida é valiosíssima!
Te amo...para sempre!
Shalom

Mell Silva disse...

A irmã Célia disso tudo,
Você edifica a nossa vida com esse teu jeitinho abençoador de dizer o que Deus tem para nós.
Lindona, vc é uma bênção nas nossas vidas.
Um finalzinho de tarde cheio da Graça de Deus.
Beijocas

02 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Mell,
A Bíblia fala que somos um corpo e quando este corpo é bem ajustado; abençoamos e somos abençoados.
Você tem me abençoado muito mais do que imagina.
Beijinhos,
Shalom

karlinha disse...

Pastorinha.... Amei essas palavras; realmente são tremendas ..... Orei muito pra entrar neste ministério e aí na minha primeira apresentação senti algo inesplicavel ..... Deus falou comigo e confirmou a minha presença neste ministério , foi tremendo , meu coração parecia que iria sair pela boca de tão forte que foi ...... ñ pensei em nada ,olhei para alto e so senti a presença de Deus ..... quero ser usada pelo senhor ainda mais ....
Te amo Pastora .... a Senhora é muito importante pra minha vida , obrigada pelo carinho e pela força .... Deus te abençoi hj e sempre ......
Shalom

12 junho, 2009
Márcia Correia disse...

Karlinha,
Estou muito feliz com tudo que Deus está fazendo em seu coração; e pode ter a certeza, coisas maiores ELE fará!
Te amo

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais