Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Minha Mãe...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

“Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não abandones a instrução de tua mãe; ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço. Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo”. Provérbios 6: 20-22

Eu sempre agradeço a Deus pela mãe que tenho. Eu não preciso de um dia somente para homenageá-la, porque todos os dias e cada vez mais, eu descubro, grandes virtudes da minha doce mãezinha...



Aprendi a dimensionar o seu valor, quando eu também, experimentei a maternidade. Sem a presença dela na minha vida, nada teria sentido, meus dias seriam tristes e solitários, ou melhor, eu não existiria. Deus a usou e através dela, me deu a vida...


Mãezinha,

Ainda me lembro do seu colinho seguro e confortável, de seus beijinhos doces que fizeram milagres nos meus machucados...

Quando me levou pela primeira vez para a escola e o terror que eu senti naquela longa separação... ainda me lembro do seu olhar preocupado, através das grades do portão da escola, em minha direção me acompanhando, só para ver se eu ia ficar bem, e eu só queria você comigo...

Suas noites sem dormir, quando eu estava doente... suas canções de ninar, embalavam o sono que se rendia diante de sua paciência e amor...

Ah, Mãezinha! Obrigada pelo teu carinho, por tanta dedicação, que eu não conseguiria expressar aqui o que verdadeiramente és para mim.
Eu louvo a Deus por sua vida. Ainda posso recorrer a você nos momentos difíceis e encontrar abrigo e saída através dos seus sábios conselhos. Suas orações têm chegado aos Céus. Sou uma filha abençoada por ter você ao meu lado...

Meu coração agradecido se inclina diante de suas virtudes, acompanhado com o meu pedido de perdão pelas vezes que a fiz chorar; pelas vezes que a feri com minhas respostas ásperas, minhas mentiras, minha maneira meio torta de te amar na minha marcante adolescência...

Ontem, hoje e amanhã, se Deus permitir, quero reproduzir você em mim. Mostrar que eu aprendi, tudo que eu hoje sou no maravilhoso papel de mãe também.

Obrigada, minha linda, por sua presença na construção de minha história! Feliz Dia das Mães, manhê!

Sua filha que te ama,

Márcia Correia

5 comentários:

Mell Silva disse...

Q lindo!
Parabéns pela mãe que vc tem e pela linda filha que vc é. Deus as abençoe.
Beijokas

07 maio, 2009
Cíntia Mara disse...

Oi!

Vim desejar um final de semana abençoado!

Bjs

08 maio, 2009
Márcia Correia disse...

Mell, minha querida,
Obrigada!
Deus te abençoe muito também...Beijos para sua mãe.
Shalom

Márcia Correia disse...

Cíntia,
Recebo, em nome de Jesus!
Que o seu final de semana seja igualmente muito abençoado,
Shalom

Lucio Mauro disse...

Irmã querida
Parabéns pelo seu dia. Que vc continue sendo essa mulher virtuosa. Que sua família seja cada vez mais edificada pela sua presença e que nunca falte o óleo sobre sua cabeça. "Mãe, sinônimo de amor".
Um finbal de semana cheio de muitas alegrias. Fica na Paz do Senhopr Jesus Cristo.
Lúcio

08 maio, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais