Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

E Se...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado... Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação”. Habacuque 3: 17-18



Que fé seria a nossa se acreditássemos apenas no que já vemos ou temos?

O que define um cristão é a sua mente renovada a tal ponto que ele não dependa das circunstancias para estar bem... e em Paz.

Shalom

10 comentários:

Josi disse...

Que linda música!

E a frase embaixo, até postei no meu msn!

Parabéns!

26 maio, 2009
Mell Silva disse...

Lindona,
Saio daqui hj, com uma pergunta: "Confio realmente em Deus, dito sempre em meu discurso?". O pior que demorei para responder, essa minha própria pergunta (rsss). Obrigada, Marcinha, por ser sempre um canal de Deus pra mim. Uma terça-f cheio da graça de Deus. A Paz de Cristo. Mell

26 maio, 2009
Anônimo disse...

Essa canção é o que dizemos - uma perfeita poesia. Com conteúdo edificante e baseado nas sagradas escrituras. Ter vida com Deus vai além do que se é cantado por ai; sem fundamentos e tão superficial. Parabéns por colocalar Stênio M. no seu blog. Nos faz refletir, como temos vivido o evangelho de JESUS. Deus te abençoe irmã. Steven (Brasília)

26 maio, 2009
Márcia Correia disse...

Josi,
Realmente a música é linda e muito profunda também... Nos faz refletir sobre a nossa confiança, nAquele que morreu por mim e por você.
Obrigada,
Shalom

Márcia Correia disse...

Steven,
Amém... Valeu pelo comentário.
Shalom

Márcia Correia disse...

Quem é vivo sempre aparece, né Mell? (risos)
Estava com saudade de você. Por onde andou...me conta?
Você é importante para nós (Jesus e eu); não some.
Beijinhos carinhosos,
Shalom

Anônimo disse...

Música lindíssima. Amei seu edificante espaço e voltarei outras vezes.

Uma linda quinta feira e pazs.

Graça e paz!

dimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

28 maio, 2009
Márcia Correia disse...

Minha linda,
Amei sua visita... Que não seja a primeira e nem a última...
Deus te abençoe muitíssimo!
Shalom

Edimar Suely disse...

Boa noite anjo,O poder da Lágrima""
Você já pensou na força e no poder da lágrima?
Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo.
Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida.
A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

30 maio, 2009
Márcia Correia disse...

Edimar,
Obrigada pela visita...
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais