Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Deus vai cumprir os Seus Planos em mim!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Lembra-te da promessa que na tua palavra fizeste ao teu servo. Ela tem sido o meu consolo e a minha esperança". Salmos 119:49

Conta-se de Blucher, que quando marchava para ajudar a Wellington, em Waterloo, suas tropas hesitaram."Nada poderemos fazer”, disseram seus soldados."Nós precisamos fazer”, foi sua resposta."Eu prometi estar lá - prometi, vocês ouviram? Vocês não desejam que eu quebre a minha palavra”. Ele tinha de estar em Waterloo e havia um propósito. Nada poderia impedi-lo. Ele havia prometido.


5 comentários:

Adriana Rangel disse...

Ola Marcia! Como sempre, seus post sao muitos edificantes.Bjos

19 maio, 2009
Ao toque do amor disse...

Oi, moça...vim te visistar e te oferecer o selo - o seu blog é um luxo.
Passe no toque pra pegar e tenha uma noite feliz e abençoada.

22 maio, 2009
Bianca disse...

Amém!

Olá, amiga... Que saudade!!!

Nem vou perguntar, pq tenho certeza de que vc está ótima, pq anda nos caminhos do Senhor =)

Uma ótima semana!

Beijos

24 maio, 2009
Ana disse...

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe”
Que vc continue ajudando cada um de nos atraves desse blog.
A luz de Deus precisa fazer a diferença nessa terra,voce é um canal de bençao na vida de muita gente.
uma otima semana!

27 maio, 2011
Márcia Correia disse...

Amém, Ana!
Suas palavras encheram meu coração de animo
Beijinhos

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais