Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

A Deus Toda Glória!

terça-feira, 12 de maio de 2009

"Não sejam egoístas; não vivam para causar boa impressão aos outros. Sejam humildes, pensando dos outros como sendo melhores do que vocês mesmos". Filipenses 2:3


"Se eu tentar me diminuir o mais que eu possa, não conseguirei fazer-me humilde. A humildade só será verdadeira quando eu procurar me manter o mais alto que puder e olhar para minhas forças e a realidade sobre mim e me colocar junto ao Senhor Jesus Cristo, humilhando-me diante dele, reconhecendo quem Ele é, aceitando que meu valor depende dele, parando de me enganar sobre quem sou, e de me impressionar comigo mesmo. Então, estarei começando a aprender sobre humildade”. Dr. Gary Inrig

Leia mais http://dia-a-dia-com-jesus.zip.net/

0 comentários:

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais