Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

No Teu Livro Foi Escrita Toda a Minha Vida!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Afirmação de Philip Yancey e Paul Brand, ao discorrerem sobre a semelhança do homem com Deus: "Entre todas as criaturas de Deus, somente a humanidade recebe a imagem de Deus, e essa característica nos distingue de todo o resto. Detemos o que nenhum outro animal detém: somos ligados a Deus em nossa essência". Esta é a grande verdade sobre a nossa origem...

“Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado é, não o posso atingir. Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se eu disser: Ocultem-me as trevas; torne-se noite a luz que me circunda; nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa. Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!
Sl 139: 1-17



Não somos o resultado de um acidente. Somos resultado do diálogo divino!

Shalom


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá irmã.
Eu sou novo convertido e o salmo 139 faz parte da minha história. Gostei muito do irmão que canta no vídeo. Estou descobrindo muitas coisas e gostei muito do seu blog, ele é muito edificante. Parabéns e que Deus continue fazendo de você um vaso em Suas mãos. Fica na Paz do Senhor. Serginho C.

28 abril, 2009
Lucio Mauro disse...

A PAZ, querida Márcia!
Como você está? Estive viajando e vim agradecer o seu e-mail. Era exatamente o que eu precisava. Deus te abençoe por isso. Lendo seu post hoje, foi para mim um grande bálsamo. Ontem eu vivi uma situação um pouco desagradável e, confesso, fiquei um pouco desorientado e confuso. Fui abatido no ânimo, mas logo recobrei as forças e o Senhor (mais uma vez) me respondeu através do seu post. Um Deus que realiza tantos milagres como o da VIDA, certamente irá socorrer mais um de seus filhos. Te desejo um dia de vitórias e debaixo da Proteção do Céu. Shalom pra você também.
Seu amigo,
hLúcio

29 abril, 2009
Márcia Correia disse...

Serginho,
Foi a melhor decisão que você poderia tomar na sua vida. Muitas coisas novas surgirão e saiba que a Presença do Altissimo te seguirá todos os dias de sua vida. Faça dEle o seu grande Amigo.
Obrigada por compartilhar comigo a sua experiência.
Shalom

Ao toque do amor disse...

Oi, Marcia!
vim te visistar e te oferecer um selinho, passe no toque e procure seu nome.
bjus e bom feriado.

01 maio, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais