Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Meu Tempo para Ti

quarta-feira, 1 de abril de 2009

“Procurem sempre o Senhor e o seu poder! Procurem sempre andar em companhia dele!”. Sl 105:4

O famoso Paul Tournier conta que sua própria vida foi profundamente mudada quando decidiu tomar meia hora, diariamente, para um recolhimento devocional. Ele descobriu que é mais importante encontrar a Deus, do que expor idéias acerca de Deus. O recolhimento sistemático tanto vence a fadiga como pode ser a fonte principal de uma vida criativa. - Manfred Grellert, em O Jornal Batista.

Nossa vida com Deus vai além de nossas teorias, mas a prática de Sua Palavra. É em oração que nossas baterias são recarregadas e recebemos sabedoria divina para resolver os desafios que surgem diariamente.

O stress ou cansaço diário nos rouba a serenidade e a energia tão importante e que nos é tão necessário para a nossa vida. Augusto Cury escreveu, que, os piores erros humanos ocorrem nos primeiros 30 segundos de estresse. Ele diz que é fundamental nesses momentos, fazer a oração dos sábios: o silêncio.

Tenho aprendido, que Deus tem uma palavra específica e uma direção perfeita para cada dia de minha vida. Essa conquista é fruto de uma disciplina saudável e extremamente fundamental para o nosso cotidiano. “Ele dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados”. Isaías 40:29

"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca". William Jennings Bryan




Shalom

6 comentários:

Elisângela disse...

Olá!! Este post foi o que eu precisava ouvir (ou ler rsrsrs) hoje... Obrigada! Que Deus continue te abençoando e usando sua vida!! Fica na paz!!

02 abril, 2009
Márcia Correia disse...

Oi, Elisângela...
Que bom que Deus te levou a ler o post. Certamente, Ele deseja direcionar seus passos.
Obrigada por sua presença... Que seu final de semana seja cheinho de milagres!
Shalom

Lucio Mauro disse...

Irmã Márcia,
Eu repito as palavras da Elisangela. Era tudo que eu precisa ler neste exato momento. Ando precisando parar um pouco. O estresse tem tomado conta do meu ser e Deus não tem encontrado espaço nos meus passos. Essas palavras suavizaram meu coração tão conturbado e cansado. Não é a primeira vez que sou abençoado quando venho aqui e hoje não foi diferente. Deus te abençoe, querida. Com toda sorte de bençãos. Um dia de Paz pra vc. Lúcio

02 abril, 2009
Márcia Correia disse...

Prezado Lúcio,
A Palavra de Deus nos confronta sempre... Saiba que mesmo vivendo num mundo tão louco e agitado, nada poderá suprir a doce presença de Jesus, nos momentos a sós com Ele. É onde reabastecemos nossas baterias para lutar e vencer. Essa decisão é nossa. Busque-O e desfrute de uma paz interior que nem a terapia consegue fazer em nós. Aproveito para deseja-lo um final de semana de descanso e de milagres.
Shalom.

Jully Barreto disse...

Amém!!!
Seu blog é uma benção... ta linkado!
bjs

03 abril, 2009
Márcia Correia disse...

Jully,
Bem vinda!
E que Deus te abençoe muitíssimo,
Shalom

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais