Home

Home
"Bem-Vindo!"

   

   
"Não posso estar fraco e triste, pois a alegria do SENHOR é a minha força"

  

  
"É possível ofertar sem amar, mas é impossível amar sem ofertar"

Prêmios Recebidos

Prêmios Recebidos
"A terra é insultada e oferece suas flores como resposta."

Intensa Luz

quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Haja luz na escuridão, nos fez compreender que é o brilho da sua glória que se vê no rosto de Jesus Cristo”. 2 Co 4:6

"Certo pregador visitou uma fábrica de porcelanas valiosas e foi convidado a acompanhar a sua produção. O que mais despertou sua curiosidade, foi à pintura feita nas peças antes que entrassem no forno. A porcelana já havia passado por diversos processos e estava agora nas mãos de um habilidoso artista que colocava as cores. O pregador notou que uma grande quantidade de tinta preta estava sendo usada naquela porcelana. Perguntou o motivo de tanta cor preta, já que, não parecia embelezar a delicada porcelana. O artista orgulhoso esclareceu: "É preto agora, mas será ouro quando sair do fogo”...

Interessante... Muitas situações adversas na nossa vida nos causam o mesmo efeito. Temos a impressão de que é muita luta, é muita dor, é muita decepção, é muita perda, é muita saudade, é muita frustração, tudo está muito escurecido e não há brilho o suficiente para vermos o resultado bom, disso tudo...

Mas, quando passamos pelo processo de Amor do Senhor, a nossa vida começa a ser apreciada por todos, porque o resultado da ação do Grande Artista Celestial é notada por aqueles que se aproximam de nós...

Surge, então, como um efeito sobrenatural, um brilho, jamais visto antes por alguém. E aquela delicada porcelana escura, sem brilho, sofrida... reluzir como ouro!

Se os seus dias parecem escuros, deixe-os nas Mãos do Senhor; e Ele os fará brilhar como um valioso ouro puro. Depois da fornalha, os seus sonhos e anseios que outrora, eram tão sombrios, o Senhor tirará de dentro dessa fornalha, ouro reluzente... E seu futuro será mais brilhante do que todo o ouro deste mundo...

Confie em Deus e verá que das trevas, Ele fará brilhar intensa luz.

Shalom







7 comentários:

Bianca disse...

Amigaaa lindaaaaa passei só para dizer que vc é especial para mim e para Jesus!!!
Amamos vc!!!!!!
Declaro toda sorte de bênçãos sobre a sua vida, em nome de Jesus! Receba

Beijooo

15 abril, 2009
Márcia Correia disse...

Aiii... eu recebo... eu recebo!Que bom que sou amada por "vocês"! Que bom que você apareceu tbém (rss); eu estava com saudade.
Amiga, obrigada pelo carinho tão bom que eu sempre recebo de você.
Um beijo grande,
Shalom

Ygor Dias disse...

Obrigado pela postagem, tava precisando ouvir isso também...e obrigado pelas palavras de motivação lá em meu blog...to de volta. Fik na paz, =)

19 abril, 2009
Ao toque do amor disse...

Olá..
vim te visitar, me atualizar e deixar o meu toque de carinho e
amizade.
fique bem e em paz

23 abril, 2009
Márcia Correia disse...

Ygor,
Estou muito feliz com o seu retorno. Todos nós passamos por alguns obstáculos, mas o importante e fundamental é não perdemos o propósito de Deus na nossa vida. Com ELE faremos proesas (Sl 60:12)!
Bem vindo!
Shalom

Márcia Correia disse...

Que bom, Sandra,
É muito bem receber visitas no nosso "cantinho" virtual. Mas o meu carinho por você é real (rss)
Obrigada, amiga.
Shalom

Cíntia Mara disse...

Texto interessante. O Senhor nos faz brilhar, para que o amor dele seja proclamado em todas as nações.

24 abril, 2009

Postar um comentário

Palavras são sementes!
Obrigada pelas sementes lançadas aqui no blog DEVOCIONAIS.
Deus te abençoe...
Shalom

 

Copyright © 2008 - 2009 ·Devocionais